Tradução feito pela muié do Gugli...
Fomos capazes de experimentar a demo do título desenvolvido pela EAD 5 em colaboração com a Platinum Games, sob a supervisão do próprio Shigeru Miyamoto: a versão que testamos continha três níveis, um que simplesmente age como um tutorial para novos comandos com base no uso intensivo do gamepad, sobre a qual queremos dizer algumas palavras: a Arwing, que para quem não acostumado com a série é a nave espacial dirigido por Fox McCloud, o protagonista da saga, tem toda uma nova maneira de ser ordenado.
Com a alavanca esquerda você se move claramente no ar, enquanto o direito é usado para acelerar ou desacelerar: as coisas ficam complicadas quando você tem que atirar os inimigos para derrotar, como o botão ZL envolve um alvo, mas, entretanto, poderia passar de vista ! Neste momento, o gamepad não ajuda muito bem, forçando-nos a transformar fisicamente para enquadrar o maldito e destruir com tiros de canhão usando botão ZR. Durante este procedimento, então, deve olhar para o Gamepad, para controlar a trajetória da Arwing.
Pode ser estranho a princípio, mas, a sensação é que o desconforto será sentido por todos os usuários do título, em que terão que jogar bastante para dominar o sistema de controle "complexo", mas também ficamos confiantes de que depois de pegar o esquema, dá uma enorme satisfação, especialmente nos níveis mais altos.
Este capítulo foi adicionado ao fato da nave andar, transformando a Arwing no modo "Walker", que permite caminhar literalmente em terra: na batalha com o chefe final pode ser combinado com o modo clássico ou "penetrar" fisicamente a "Arwing" e destruí-lo no seu interior, uma espécie de atalho que ajuda a melhorar a variedade de ação.
PRÓS:
- O retorno esperado de Fox McCloud
- A novidade em "Andar - Walker" com a Arwing
- Miyamoto Produtor!
CONTRA:
- Sistema de controle extremamente complicado
- Graficamente desatualizado
FONTE: http://www.videogiochi.com/preview/2015/07/star-fox-zero-hands-on/#
Fomos capazes de experimentar a demo do título desenvolvido pela EAD 5 em colaboração com a Platinum Games, sob a supervisão do próprio Shigeru Miyamoto: a versão que testamos continha três níveis, um que simplesmente age como um tutorial para novos comandos com base no uso intensivo do gamepad, sobre a qual queremos dizer algumas palavras: a Arwing, que para quem não acostumado com a série é a nave espacial dirigido por Fox McCloud, o protagonista da saga, tem toda uma nova maneira de ser ordenado.
Com a alavanca esquerda você se move claramente no ar, enquanto o direito é usado para acelerar ou desacelerar: as coisas ficam complicadas quando você tem que atirar os inimigos para derrotar, como o botão ZL envolve um alvo, mas, entretanto, poderia passar de vista ! Neste momento, o gamepad não ajuda muito bem, forçando-nos a transformar fisicamente para enquadrar o maldito e destruir com tiros de canhão usando botão ZR. Durante este procedimento, então, deve olhar para o Gamepad, para controlar a trajetória da Arwing.
Pode ser estranho a princípio, mas, a sensação é que o desconforto será sentido por todos os usuários do título, em que terão que jogar bastante para dominar o sistema de controle "complexo", mas também ficamos confiantes de que depois de pegar o esquema, dá uma enorme satisfação, especialmente nos níveis mais altos.
Este capítulo foi adicionado ao fato da nave andar, transformando a Arwing no modo "Walker", que permite caminhar literalmente em terra: na batalha com o chefe final pode ser combinado com o modo clássico ou "penetrar" fisicamente a "Arwing" e destruí-lo no seu interior, uma espécie de atalho que ajuda a melhorar a variedade de ação.
PRÓS:
- O retorno esperado de Fox McCloud
- A novidade em "Andar - Walker" com a Arwing
- Miyamoto Produtor!
CONTRA:
- Sistema de controle extremamente complicado
- Graficamente desatualizado
FONTE: http://www.videogiochi.com/preview/2015/07/star-fox-zero-hands-on/#
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