Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
BjornTheBear
Sum41
6 participantes

    HANDS-ON - NEW 3DS (IGN)

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    HANDS-ON - NEW 3DS (IGN) Empty HANDS-ON - NEW 3DS (IGN)

    Mensagem por Sum41 Qui 18 Set 2014, 10:15

    1 - Se o tópico for repetido, podem levar pro limbo moderas!
    2 - Traduzido via Google Tradutor. Texto original: http://www.ign.com/articles/2014/09/18/tgs-2014-i-cant-stop-touching-the-new-nintendo-3ds

    TGS 2014: Eu não consigo parar TOCANDO o novo Nintendo 3DS 
    O thumbstick e melhorado 3D são o negócio real. 

    POR BRIAN ALTANO 
    Quando a Nintendo revelou o novo Nintendo 3DS, a última revisão na árvore genealógica 3DS, um problema gritante estendeu-me: como diabos você é suposto para jogar jogos de vídeo com esse minúsculo segundo botão analógico? 

    Ele foi pequena. Foi desajeitadamente colocado acima dos botões de ação. Parecia aqueles feio pouco vermelho "apontador" nubs encontrados no centro de teclados de laptop na década de 1990. Como um cara que comprou cada revisão de hardware Nintendo já fez em sua linha de portáteis - e eu quero dizer a cada um desde o Game Boy original foi lançado - Eu temia que este seria o modelo novo mínimo necessário ainda. 

    Cara, eu estou tão feliz que eu estava errado.

    Hoje, no Tokyo Game Show, no Japão, não só eu gastar 30 minutos mãos acontecendo com o New 3DS LL (3DS XL no Ocidente) e sua pouca segunda vara de aparência engraçada analógico, mas eu não queria parar de mexer com ele. Eu encontrei-me controlar a câmera em Monster Hunter 4 Ultimate com o pequeno C-stick constantemente. Não porque eu tinha que fazer, você mente, mas porque me senti tão bom. É emborrachado, macio e convidativo. Eu continuei deslizando o polegar acima do botão X e dando-lhe cotoveladas pouco gentis e empurra só para ver a câmera se movimentar. Parecia incrível, e eu amei a usá-lo. Eu não sei como isso se traduziria em algo como um dual-analógico, mais rápido-passeado shooter em primeira pessoa, mas que, historicamente, não tem sido um gênero de fazer uma casa na linha 3DS, então eu duvido que ele vai ser um problema . 

    Vamos correr as coisas bem rápido: 

    O efeito 3D é melhor. Muito melhor. Essa cegueira, flicker nervosa que 3DS atuais usuários estão acostumados a ver cada vez que mover o portátil com o controle deslizante para cima 3D é quase inexistente. Eu guesstimated em torno de uma inclinação de 45 graus em qualquer direção antes que o efeito 3D "quebrou" para mim. Isso me fez querer jogar com o controle deslizante 3D de todo o tempo, que é uma boa coisa a desejar, considerando Nintendo está dobrando para baixo em pessoas que querem jogar jogos em 3D, enquanto empresas como a Sony estão abandonando.

    A unidade no seu todo é tanto ligeiramente mais pesado e ligeiramente mais fina do que o último modelo 3DS XL, com uma ligeira borda arredondada nos lados. Eu não queria largá-lo. Parece que o meu ouro edição especial Zelda 3DS estará indo para a reforma em breve. 

    O botão de alimentação, compras e slots de caneta são tudo dobrado na extremidade inferior da frente da unidade. Eu gosto deles lá, embora seja um pouco estranho que a Nintendo parece mover-se para onde quer que você chegar para a caneta, com quase todos os novos DS e 3DS revisão. Way menos jogos contam com a caneta nos dias de hoje do que eles fizeram durante os dias iniciais DS, embora, por isso é um problema menor do que nunca.

    O botão "Home" se sente muito bem. É também um botão real agora, um pouco rebaixada na parte inferior da base do aparelho. Empurrando ele não fez nada, mas puxar para cima um ícone na tela me dizendo que eu não poderia empurrá-lo, ou seja, eu não poderia esgueirar-se em torno do funcionamento interno dos menus de hardware. Confie em mim, eu tentei. Falando nisso, a botões de seleção de início e também são botões reais agora também, e eles são clicky e responsivo ao invés de ser grandes retângulos de plástico plana como eles estão nos modelos 3DS atuais. 

    E isso C-Stick é uma surpresa maravilhosa. 

    O Novo Nintendo 3DS e Nintendo 3DS LL New estão em outubro no Japão. Nintendo não anunciou planos para lançar o novo computador de mão no resto do mundo ainda. Mas, depois de jogá-lo hoje, eles tiveram melhor.

    -------------------------------------------------



    Uma das minhas maiores preocupações (e acho que de todos), o segundo analógico, parece ser confortável e funciona bem. O angulo de visão do 3D foi realmente melhorado e aparenta ser mais convidativo pra deixar ligado.

    Pelo que consta e se o cartucho não ficar saindo quando eu jogar deitado com o New 3DS sobre a barriga, pra mim vai tá perfeito.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    HANDS-ON - NEW 3DS (IGN) Empty Re: HANDS-ON - NEW 3DS (IGN)

    Mensagem por BjornTheBear Qui 18 Set 2014, 10:51

    Bom saber. Esse segundo analógico parece uma tetinha, eu estava preocupado se realmente daria pra controlar algo com aquilo.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    HANDS-ON - NEW 3DS (IGN) Empty Re: HANDS-ON - NEW 3DS (IGN)

    Mensagem por Sanksuel Qui 18 Set 2014, 11:02

    BjornTheBear escreveu:Bom saber. Esse segundo analógico parece uma tetinha, eu estava preocupado se realmente daria pra controlar algo com aquilo.
    tetinha.............. he..........hehe.............hehehe......he...

    a principio eu achava que o c stick seria como um trackpad, ele não se mexia apenas respondia quando alguém passasse o dedo nele na direção desejada, mas só jogando mesmo pra saber se ele vai ser melhor do que usar o CCP...
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    HANDS-ON - NEW 3DS (IGN) Empty Re: HANDS-ON - NEW 3DS (IGN)

    Mensagem por alanzanella Qui 18 Set 2014, 11:26

    BjornTheBear escreveu:Bom saber. Esse segundo analógico parece uma tetinha, eu estava preocupado se realmente daria pra controlar algo com aquilo.
    morri kkkk
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    HANDS-ON - NEW 3DS (IGN) Empty Re: HANDS-ON - NEW 3DS (IGN)

    Mensagem por T-Rex Qui 18 Set 2014, 12:42

    BjornTheBear escreveu:Bom saber. Esse segundo analógico parece uma tetinha, eu estava preocupado se realmente daria pra controlar algo com aquilo.

    Tetinha... aheuaehauehauehauea.
    Salvou o meu dia!!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    HANDS-ON - NEW 3DS (IGN) Empty Re: HANDS-ON - NEW 3DS (IGN)

    Mensagem por pOkiz Qui 18 Set 2014, 14:04

    BjornTheBear escreveu:Bom saber. Esse segundo analógico parece uma tetinha, eu estava preocupado se realmente daria pra controlar algo com aquilo.

    Hahahahaha mais engraçado que você só a tradução do google translator Razz Razz

    Conteúdo patrocinado


    HANDS-ON - NEW 3DS (IGN) Empty Re: HANDS-ON - NEW 3DS (IGN)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:00