Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Gustow~~
André
Mario_Nintendista
Gustavobbp
MadMax77
ARTSTREET
Rafael Freitas
Times
Huligi
PoRToGa
Vargolino
Lennon
MoonBR
Ghutto®
Vini~
Limão
Bioshock
CàHeinecke
Kojima BR
Warfox
Samurai crazy
Lelygax
EduKurosaki
Shurebis
28 participantes

    Você já desligou sem salvar?

    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por PoRToGa Seg 28 Jun 2010, 15:43

    Fiz isso várias vezes em Monster Hunter 3tri~. Só Deus sabe como eu me arrependo porque nunca mais achei os itens raros que deletei sem querer.. Eu simplesmente fiz algumas quests, não lembrei de salvar e dei Quit.. Ok no final pergunta se você quer salvar o progresso após o Quit também sem a necessidade de ir na sua casa tanto no off quanto no online.. Só que me dá um branco e ao invés de apertar o A, aperto B, bem coisa de noob retardado mesmo. Já me esbofeteei repetidas vezes pra ver se eu esqueço esse maldito botão. Adeus Aquamatic LongShot, Worn SnS/Hammer e todos aqueles charms amaravilhosos... T_T

    mh3 e onde eu perco mais item eu nunca lembro q tem q salva e aperto o dedao no power ai depois vo sinti falta do item

    Já aconteceu comigo jogando Persona 3.Tive que sair rapidamente para fazer um trabalho e esqueci de salvar o jogo.

    Perdi todos os pontos de experiência ganhos e os itens raros que encontrei pelo caminho do Tartarus... Você já desligou sem salvar? - Página 2 Icon_cry

    por isso q nao jogo mais persona foi o jogo q me deu mais raiva perde as coisas e foi um bom tempo de jogo sem salva

    o ultimo q eu perdi foi do novo prince of persia do wii fikei o dia inteiro jogando ai força caiu foi um abraço voltei la pro começo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Convidad Seg 28 Jun 2010, 16:32

    Passei da parte mais chata do Assassin's Creed II, que é a primeira hora de jogo mais ou menos. Pensei que era Auto Save. No outro dia fui jogar e quando vi de novo o começo essa foi minha reação: Você já desligou sem salvar? - Página 2 508943
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Huligi Seg 28 Jun 2010, 16:41

    lol, eu não lembro de ter feito isso só me lembro que eu estava jogando zelda TP agorinha mesmo e desliguei a tv para meu pai assistir o jogo do brasil vs chile...

    OMG eu não lembro de ter salvado!! AAHHHHHHHH!!!!!
    :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:


    Última edição por Luigi_H em Seg 28 Jun 2010, 17:20, editado 1 vez(es)
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Times Seg 28 Jun 2010, 17:06

    Luigi_H escreveu:lol, eu não lembro de ter feito issosó me lembro que eu estava jogando zelda TP agorinha mesmo e desliguei a tv para meu pai assistir o jogo do brasil vs chile...

    OMG eu não lembro de ter salvado!! AAHHHHHHHH!!!!!
    :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:

    q burro xzbit
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Lelygax Seg 28 Jun 2010, 17:11

    Da zero pra ele Você já desligou sem salvar? - Página 2 Icon_tongue

    Para mim é priorida, só desligo o jogo se ja estiver salvo OU se não for perder nada importante
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Rafael Freitas Seg 28 Jun 2010, 17:31

    Não me lembro no momento de ter esquecido de salvar enquanto estava jogando algum jogo, mas fiz algo parecido. Não é raro quando eu vou jogar algum jogo de PS2, começar, jogar mais ou menos uns 40 minutos, e ver que na hora de salvar, não tem espaço no Memory Card.

    Se eu lembrar de mais coisa, posto aqui. Você já desligou sem salvar? - Página 2 69423
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por ARTSTREET Seg 28 Jun 2010, 17:31

    eu nunca! na verdade, odeio jogos sem save a qualquer hora! to quase infartando quando eu to semv ida em bowser inside story!!! prince of persia tah ai pra isso Você já desligou sem salvar? - Página 2 Icon_geek



    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Lol Você já desligou sem salvar? - Página 2 67853
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Shurebis Seg 28 Jun 2010, 17:32

    Castlevania também é bem filho da p*** com saves.

    Você morre, e só depois vê que estava na porta duma Saveroom.
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Lelygax Seg 28 Jun 2010, 17:43

    Shurebis escreveu:Castlevania também é bem filho da p*** com saves.

    Você morre, e só depois vê que estava na porta duma Saveroom.

    Verdade, quando não é isso é um teletransporte que esta perto de você, teletransporte que poderia te deixar do lado de um save Você já desligou sem salvar? - Página 2 Icon_mad
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por MadMax77 Seg 28 Jun 2010, 18:23

    Já, e vou te contar, na maioria das vezes dá uma raiva...
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por PoRToGa Seg 28 Jun 2010, 18:56

    'Rafael Highwind escreveu:Não me lembro no momento de ter esquecido de salvar enquanto estava jogando algum jogo, mas fiz algo parecido. Não é raro quando eu vou jogar algum jogo de PS2, começar, jogar mais ou menos uns 40 minutos, e ver que na hora de salvar, não tem espaço no Memory Card.

    Se eu lembrar de mais coisa, posto aqui. Você já desligou sem salvar? - Página 2 69423

    nossa verdade no ps1 e no ps2 era sempre assim memory card sem espaço ai eu tinha q ir no vizinho pedi o memory card e depois deleta alguma coisa no meu e passa o save
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Gustavobbp Seg 28 Jun 2010, 21:09

    Isso aconteceu comigo num jogo do Naruto (q nunk mais joguei só de raiva), mas aconteceu algo parecido em Pokémon (passei dum cara da Elite Four e a bateria acabou, eu num salvei) e no Mario&Luigi: Superstar Saga (apaguei o save por engano, voltei pra lá do início e perdi a motivação de jogar).
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Mario_Nintendista Seg 28 Jun 2010, 22:46

    Isso acontece frequentemente comigo, já aconteceu com todos os jogos que já joguei.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por EduKurosaki Ter 29 Jun 2010, 00:10

    Me lembrei de um caso agora.

    Eu tava num outro estágio de direito e quando não tinha nada pra fazer eu jogava Fire Emblem pelo emulador (não recomendo isso a ninguém) e eu levava o jogo e o save num pendrive. Um dia eu emprestei o pendrive para o meu colega do estágio cheio de episódios de bleach e ali tava o jogo e o save, e o imbecil passou os episódios pro computador dele e apagou tudo mesmo ele vendo que não tinha só os episódios.

    Moral da história, até hoje não virei o maldito jogo e penso cinquenta vezes antes de emprestar algo.
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Kojima BR Ter 29 Jun 2010, 00:42

    Acabei de derrubar o DS da minha namorada do segundo piso aqui de casa, ela tinha varios saves importantes pale .

    Conteúdo patrocinado


    Você já desligou sem salvar? - Página 2 Empty Re: Você já desligou sem salvar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 04:50