Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Ghutto®
Times
Jamian
Red Pikmin
Tsukiko
AlexOk
Metroid Gamer
Guinomonster
Hitsugi
Killer Bread
luquinha
feichaw
Yuna
Reidosmash
MrC
Mew.
Maicon Alves
ToonLink
Sora_DR
Solid Cliff
Aloniel
Fabbrini20
Scraffty
LucasAntonio50
josue dark bros
Lucasxarope
x0exe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
MatheusLinsP
Hamburger
ZoruaLink
35 participantes

    Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 7 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 16:33

    Pochama escreveu:Tanta empresa explorando crianças e animais e vocês aí chorando porque chamaram a porcaria de um console de portátil porque repercute?

    Sem falar que repercutiu porque alguém ficou ofendido, não porque alguém acreditou na informação e veio tirar essa dúvida.

    Su plaste rui ma si postiu bi, gar tun de nare, si postiu bi, uif neu urinou wendy falou me, camon, camon! CAMAON!

    Tantas famílias pobres, miseráveis, que passam fome precisando de dinheiro e o pochama gastando o dele em jogos para Nintendo 3DS! Neutral

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 7 Fome

    Ghutto®️ escreveu:Desculpa, mas não estamos falando de empresas que exploram crianças. Se for pra tratarmos desses assuntos aqui, mudamos o nome do site/blog.

    Afinal aqui se chama Nintendo Blast e estamos na sessão sobre Wii/3DS/WiiU pra isso.

    Não há sentido em transformar o post do Times numa discussão acalorada sem sentido.
    Foi isso que eu quis falar, e o guinomonster não entendeu! Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 7 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 16:38

    Mas foi você que problematizou o meu comentário minha senhora.

    Só disse que a reação de algumas pessoas do fórum foi exagerada e que erros acontecem e que o Douglas fez uma interpretação exagerada do comentário do Times, afinal em momento algum questionou o tópico e sim o número de comentários.

    E o fórum é livre contanto que suas regras sejam respeitadas, o que eu estou fazendo. Wink

    EDIT: Tu fala como se me conhecesse né, Douglas? Mas enfim, tua opinião é tão relevante quanto o peido de um porco, então não vou perder meu tempo com alguém como você.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 7 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Ghutto® Seg 17 Set 2012, 16:39

    "minha senhora".

    Parei aqui. lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 7 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 16:44

    Pochama escreveu:Mas foi você que problematizou o meu comentário minha senhora.

    Só disse que a reação de algumas pessoas do fórum foi exagerada e que erros acontecem e que o Douglas fez uma interpretação exagerada do comentário do Times, afinal em momento algum questionou o tópico e sim o número de comentários.

    E o fórum é livre contanto que suas regras sejam respeitadas, o que eu estou fazendo. Wink

    EDIT: Tu fala como se me conhecesse né, Douglas? Mas enfim, tua opinião é tão relevante quanto o peido de um porco, então não vou perder meu tempo com alguém como você.

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 7 Scaled.php?server=684&filename=fomeemfrica2
    _____________________________________

    EDIT:

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 7 Scaled.php?server=846&filename=porcou
    _______________________________
    EDIT: Você diz que um peido de porco é irrelevante porque nunca cheirou um!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 7 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Nyails Seg 17 Set 2012, 16:54

    Trancando aqui, já deu o que tinha que dar.

    Alertas serão distribuidos. Inclusive, vai rolar um ban, fikdik.

    Conteúdo patrocinado


    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 7 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:02