douglas444 escreveu: Times escreveu:O que me impressiona não é o Wal Mart cometer um erro grotesco... afinal todos somos passíveis.
O que me surpreende é uma assunto tão frívolo e com tão pouco conteúdo render por tantas páginas assim...
O que me impressiona é você ser karmado com uma mensagem dessas!
Estamos aqui no
Nintendo Blast para discutir sobre
Nintendo, e como pode ser visto, o tópico fala sobre
Nintendo!
Só porque é um fórum sobre a Nintendo, não podemos falar sobre outros assuntos?
Pff.
E cara, com todo o respeito... Mas você não é ninguém pra julgar quem deve ou não ganhar karma aqui... =/
Btw, todos aqui temos direito de falar sobre tudo que quisermos, conforme esteja nas regras. O Gu não falou nada do outro mundo, mas, como das outras vezes, provavelmente virá você falar do
Grupinho dos Veteranos, que ficam me karmando, pela escrita, etc etc. A diferença é que dessa vez você não pode dizer nada sobre meu título de UdM
RISOS
Ironias a parte, todos temos direito de expressão aqui pra dizermos o que bem vier a mente, desde que esteja no assunto do tópico. Então, seus argumentos foram meio que muitos falhos
Rosos.
---
Luiz escreveu:Mas se fosse só para comentar coisas grandes nós só poderíamos criar tópicos a cada evento grande e os tópicos só chagariam a uma página se fosse comentar
Interpretação meio errada, em... O Gu não quis dizer que tem que comentar Wall Texts, ou algo do gênero... e.e
só coisa importante o que deixa o Fórum legal e revigorante acessar todo dia é justamente as conversas que agente tem aqui mesmo que seja pelo assunto mais besta possível
Erma... Ele não disse que só tem que comentar em tópicos grandes, lindos, etc etc. O que ele quis dizer (ao meu entender) é que com tantos tópicos ótimos por aí, e não rendem nem uma página inteira, esse que é muito
trívial tem várias
ROSIS
Agora chato mesmo é dizerem que isso é falta do que fazer ou que isso tudo é balela
Isso entrou em cogitação por acaso? e_____e
---
Sério, ainda não to entendedo o porque de tanto mimimi
lol
Errar todos erra. Todos vai errar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya