Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Ghutto®
Times
Jamian
Red Pikmin
Tsukiko
AlexOk
Metroid Gamer
Guinomonster
Hitsugi
Killer Bread
luquinha
feichaw
Yuna
Reidosmash
MrC
Mew.
Maicon Alves
ToonLink
Sora_DR
Solid Cliff
Aloniel
Fabbrini20
Scraffty
LucasAntonio50
josue dark bros
Lucasxarope
x0exe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
MatheusLinsP
Hamburger
ZoruaLink
35 participantes

    Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Times Dom 16 Set 2012, 17:48

    douglas444 escreveu:
    Times escreveu:O que me impressiona não é o Wal Mart cometer um erro grotesco... afinal todos somos passíveis.

    O que me surpreende é uma assunto tão frívolo e com tão pouco conteúdo render por tantas páginas assim...
    O que me impressiona é você ser karmado com uma mensagem dessas!
    Estamos aqui no Nintendo Blast para discutir sobre Nintendo, e como pode ser visto, o tópico fala sobre Nintendo!

    Tá certo...

    Rogo por uma ótima desfrutação tua, perante as páginas deste tópico.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por x0exe Dom 16 Set 2012, 18:16

    Times escreveu:
    douglas444 escreveu:
    Times escreveu:O que me impressiona não é o Wal Mart cometer um erro grotesco... afinal todos somos passíveis.

    O que me surpreende é uma assunto tão frívolo e com tão pouco conteúdo render por tantas páginas assim...
    O que me impressiona é você ser karmado com uma mensagem dessas!
    Estamos aqui no Nintendo Blast para discutir sobre Nintendo, e como pode ser visto, o tópico fala sobre Nintendo!

    Tá certo...

    Rogo por uma ótima desfrutação tua, perante as páginas deste tópico.
    Mas se fosse só para comentar coisas grandes nós só poderíamos criar tópicos a cada evento grande e os tópicos só chagariam a uma página se fosse comentar só coisa importante, o que deixa o Fórum legal e revigorante acessar todo dia é justamente as conversas que agente tem aqui mesmo que seja pelo assunto mais besta possível
    Agora chato mesmo é dizerem que isso é falta do que fazer ou que isso tudo é balela silent bounce
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Dimitri Dom 16 Set 2012, 18:24

    Mas o pior é que mostra o console ali atraz do gamepad,são muito burros mesmo e ainda por cima faz uma linda imagem para servir a nada
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Lucasxarope Dom 16 Set 2012, 18:30

    Luiz escreveu:
    Times escreveu:
    douglas444 escreveu:
    Times escreveu:O que me impressiona não é o Wal Mart cometer um erro grotesco... afinal todos somos passíveis.

    O que me surpreende é uma assunto tão frívolo e com tão pouco conteúdo render por tantas páginas assim...
    O que me impressiona é você ser karmado com uma mensagem dessas!
    Estamos aqui no Nintendo Blast para discutir sobre Nintendo, e como pode ser visto, o tópico fala sobre Nintendo!

    Tá certo...

    Rogo por uma ótima desfrutação tua, perante as páginas deste tópico.
    Mas se fosse só para comentar coisas grandes nós só poderíamos criar tópicos a cada evento grande e os tópicos só chagariam a uma página se fosse comentar só coisa importante, o que deixa o Fórum legal e revigorante acessar todo dia é justamente as conversas que agente tem aqui mesmo que seja pelo assunto mais besta possível
    Agora chato mesmo é dizerem que isso é falta do que fazer ou que isso tudo é balela silent bounce

    Sim claro, vale tudo!

    Mas era um tópico para fazer brincadeirinha, chamar o Wal Mart de burro e tal... Não para virar tópico de discussão de entrar com processo por propaganda enganosa.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Guinomonster Dom 16 Set 2012, 18:57

    douglas444 escreveu:
    Times escreveu:O que me impressiona não é o Wal Mart cometer um erro grotesco... afinal todos somos passíveis.

    O que me surpreende é uma assunto tão frívolo e com tão pouco conteúdo render por tantas páginas assim...
    O que me impressiona é você ser karmado com uma mensagem dessas!
    Estamos aqui no Nintendo Blast para discutir sobre Nintendo, e como pode ser visto, o tópico fala sobre Nintendo!

    Só porque é um fórum sobre a Nintendo, não podemos falar sobre outros assuntos?

    Pff.

    E cara, com todo o respeito... Mas você não é ninguém pra julgar quem deve ou não ganhar karma aqui... =/

    Btw, todos aqui temos direito de falar sobre tudo que quisermos, conforme esteja nas regras. O Gu não falou nada do outro mundo, mas, como das outras vezes, provavelmente virá você falar do Grupinho dos Veteranos, que ficam me karmando, pela escrita, etc etc. A diferença é que dessa vez você não pode dizer nada sobre meu título de UdM

    RISOS

    Ironias a parte, todos temos direito de expressão aqui pra dizermos o que bem vier a mente, desde que esteja no assunto do tópico. Então, seus argumentos foram meio que muitos falhos

    Rosos.

    ---

    Luiz escreveu:Mas se fosse só para comentar coisas grandes nós só poderíamos criar tópicos a cada evento grande e os tópicos só chagariam a uma página se fosse comentar

    Interpretação meio errada, em... O Gu não quis dizer que tem que comentar Wall Texts, ou algo do gênero... e.e

    só coisa importante o que deixa o Fórum legal e revigorante acessar todo dia é justamente as conversas que agente tem aqui mesmo que seja pelo assunto mais besta possível

    Erma... Ele não disse que só tem que comentar em tópicos grandes, lindos, etc etc. O que ele quis dizer (ao meu entender) é que com tantos tópicos ótimos por aí, e não rendem nem uma página inteira, esse que é muito trívial tem várias

    ROSIS

    Agora chato mesmo é dizerem que isso é falta do que fazer ou que isso tudo é balela silent bounce

    Isso entrou em cogitação por acaso? e_____e

    ---

    Sério, ainda não to entendedo o porque de tanto mimimi

    lol

    Errar todos erra. Todos vai errar.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por x0exe Dom 16 Set 2012, 19:00

    Guinomonster escreveu:
    Agora chato mesmo é dizerem que isso é falta do que fazer ou que isso tudo é balela silent bounce

    Isso entrou em cogitação por acaso? e_____e
    Você não entendeu, e poucos entenderão, e poderão até se sentir ofendidos Mario Troll
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por AlexOk Dom 16 Set 2012, 19:29

    podiam era bloquear esse tópico,já ta dando briga aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Convidad Dom 16 Set 2012, 19:57

    Guinomonster escreveu:
    douglas444 escreveu:
    Times escreveu:O que me impressiona não é o Wal Mart cometer um erro grotesco... afinal todos somos passíveis.

    O que me surpreende é uma assunto tão frívolo e com tão pouco conteúdo render por tantas páginas assim...
    O que me impressiona é você ser karmado com uma mensagem dessas!
    Estamos aqui no Nintendo Blast para discutir sobre Nintendo, e como pode ser visto, o tópico fala sobre Nintendo!

    Só porque é um fórum sobre a Nintendo, não podemos falar sobre outros assuntos?

    Pff.

    E cara, com todo o respeito... Mas você não é ninguém pra julgar quem deve ou não ganhar karma aqui... =/

    Btw, todos aqui temos direito de falar sobre tudo que quisermos, conforme esteja nas regras. O Gu não falou nada do outro mundo, mas, como das outras vezes, provavelmente virá você falar do Grupinho dos Veteranos, que ficam me karmando, pela escrita, etc etc. A diferença é que dessa vez você não pode dizer nada sobre meu título de UdM

    RISOS

    Ironias a parte, todos temos direito de expressão aqui pra dizermos o que bem vier a mente, desde que esteja no assunto do tópico. Então, seus argumentos foram meio que muitos falhos

    Rosos.

    ---

    Luiz escreveu:Mas se fosse só para comentar coisas grandes nós só poderíamos criar tópicos a cada evento grande e os tópicos só chagariam a uma página se fosse comentar

    Interpretação meio errada, em... O Gu não quis dizer que tem que comentar Wall Texts, ou algo do gênero... e.e

    só coisa importante o que deixa o Fórum legal e revigorante acessar todo dia é justamente as conversas que agente tem aqui mesmo que seja pelo assunto mais besta possível

    Erma... Ele não disse que só tem que comentar em tópicos grandes, lindos, etc etc. O que ele quis dizer (ao meu entender) é que com tantos tópicos ótimos por aí, e não rendem nem uma página inteira, esse que é muito trívial tem várias

    ROSIS

    Agora chato mesmo é dizerem que isso é falta do que fazer ou que isso tudo é balela silent bounce

    Isso entrou em cogitação por acaso? e_____e

    ---

    Sério, ainda não to entendedo o porque de tanto mimimi

    lol

    Errar todos erra. Todos vai errar.
    Eu me sinto mal quando ñ me entendem... Eu estou de acordo com vc, releia o que eu disse, so estou falando pro Times que o tópico ñ tem nada de errado! Inclusive a discussão entre eu e ele ja havia acabado!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Ghutto® Seg 17 Set 2012, 15:52

    levei o assunto ao VGChartz, Ainda bem que o Douglas444 tirou print. Também postei lá a resposta deles no meu twitter depois de ter reclamado. Tiraram a página do ar.

    Não demorou nada.

    Pra quem quiser conferir.

    http://gamrconnect.vgchartz.com/thread.php?id=140966&page=1#
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 16:14

    Se dependesse de certas pessoas o Walmart continuaria com esse erro grotesco, ja que errar é comum!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Ghutto® Seg 17 Set 2012, 16:15

    Gente sem alfinetadas. Não levam a nada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 16:23

    AHAHAHHAHAHA NINTENDISTAS TENDO UM MELTDOWN POR UM ERRO BESTA DESSES <33

    Meu Deus gente, foi só um erro. É óbvio que eles deveriam conferir antes de ter postado, mas francamente, vocês estão levando isso como se fosse uma ofensa para o Wii U ou como se, sei lá, o Walmart tivesse estuprado a mãe de vocês.

    E sim Douglas, estamos em um fórum da Nintendo, o que o Times disse foi só que se surpreende com a quantidade de comentários em cima do erro de um funcionário, e não que tu é uma pessoa horrorosa que merece morrer por ter criado um tópico para isso.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Ghutto® Seg 17 Set 2012, 16:25

    Um erro que repercute, afinal estamos falando de uma rede internacional que irá fazer pré-venda do WiiU.

    Não só é importante salientar como também ajudar a corrigir. O que parece que vai acontecer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 16:29

    Tanta empresa explorando crianças e animais e vocês aí chorando porque chamaram a porcaria de um console de portátil porque repercute?

    Sem falar que repercutiu porque alguém ficou ofendido, não porque alguém acreditou na informação e veio tirar essa dúvida.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Ghutto® Seg 17 Set 2012, 16:32

    Desculpa, mas não estamos falando de empresas que exploram crianças. Se for pra tratarmos desses assuntos aqui, mudamos o nome do site/blog.

    Afinal aqui se chama Nintendo Blast e estamos na sessão sobre Wii/3DS/WiiU pra isso.

    Não há sentido em transformar o post do Times numa discussão acalorada sem sentido.

    Conteúdo patrocinado


    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 6 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 11:40