Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
ari789
Shiny
Chazzy
Alejandro_
Super Mario Fan
9 participantes

    Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo. Empty Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 03 Dez 2013, 19:37



    Na boa, esse cara falou tudo, não só sobre o Wii U, como para os jogos ao todo. O principal aqui pra mim, nem foi o console, foi a questão dos hardcores e de outros assuntos relacionados a jogos em geral. É bom ver que ainda existem jogadores sensatos assim, e olha que este nem é o foco dele.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo. Empty Re: Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.

    Mensagem por Alejandro_ Ter 03 Dez 2013, 19:45

    Eu concordo em tudo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo. Empty Re: Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.

    Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 19:50

    esse vídeo já foi postado, mas nem tinha visto:

    concordo com tudo que ele falou.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo. Empty Re: Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.

    Mensagem por Chazzy Ter 03 Dez 2013, 20:06

    Gostei muito do jeito que esse cara abordou as questões, até me inscrevi no canal pra lembrar de ver mais vídeos dele depois, mas achei tudo que ele falou bem óbvio, mas hoje em dia tem tanto hater, que é bom a gente ouvir coisas coerentes de vez em quando, mesmo que sejam coisas óbvias.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo. Empty Re: Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.

    Mensagem por Shiny Ter 03 Dez 2013, 20:15

    Esse vídeo dele é bom, mas o canal dele é muito ruim, primeiro vídeo que concordo com a opinião dele.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo. Empty Re: Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.

    Mensagem por Chazzy Ter 03 Dez 2013, 20:27

    ShinyBidoof escreveu:Esse vídeo dele é bom, mas o canal dele é muito ruim, primeiro vídeo que concordo com a opinião dele.
    Bom saber, vou dá uma olhada depois pra ver qual é a dos outros vídeos...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo. Empty Re: Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.

    Mensagem por ari789 Ter 03 Dez 2013, 20:44

    Dejavu , não ja postaram esse vídeo o..O ?
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo. Empty Re: Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.

    Mensagem por gamersvidrados Ter 03 Dez 2013, 21:45

    Esse tópico não é repetido?

    Enfim, concordo com tudo que ele falou.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo. Empty Re: Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.

    Mensagem por Goukeban Ter 03 Dez 2013, 21:50

    Super Mario Fan escreveu:

    Na boa, esse cara falou tudo, não só sobre o Wii U, como para os jogos ao todo. O principal aqui pra mim, nem foi o console, foi a questão dos hardcores e de outros assuntos relacionados a jogos em geral. É bom ver que ainda existem jogadores sensatos assim, e olha que este nem é o foco dele.
    Eu gostaria muito que a *** da internet que eu uso carregasse o vídeo!!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo. Empty Re: Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.

    Mensagem por Omnimon Qua 04 Dez 2013, 03:54

    A parti que ele defini Hardcore de infantil simplesmente foi perfeita, e ele pensa igual a mim mesmo eu tendo também o XboxOne jogo de tiro passa longe dele e de qualquer console que eu possua em sua maioria (99%) é genérico. Este rapaz ganho um fã, concordo com tudo falado no vídeo.
    [P.J.L]Undefined
    [P.J.L]Undefined
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 22

    Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo. Empty Re: Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.

    Mensagem por [P.J.L]Undefined Qua 04 Dez 2013, 08:47

    Tá difícil ver o vídeo com essa minha ótima internet... 5Min de vídeo e concordo com tudo que ele diz,não vou ver os outros 10Min porque minha Internet não permite e.e
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo. Empty Re: Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 04 Dez 2013, 10:37

    the king of red lions escreveu:esse vídeo já foi postado, mas nem tinha visto:

    concordo com tudo que ele falou.
    ari789 escreveu:Dejavu , não ja postaram esse vídeo o..O ?
    gamersvidrados escreveu:Esse tópico não é repetido?

    Enfim, concordo com tudo que ele falou.
    Olha, eu particularmente não lembrava disto já ter sido postado aqui. Como achei interessante, resolvi postar pra quem não tinha visto. Desculpe então.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo. Empty Re: Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.

    Mensagem por Goukeban Qua 04 Dez 2013, 12:22

    "Esse aqui vai fechar o jogo(God of War) quatro, cinco, seis vezes e esse aqui não vai passar da metade (Mario)"

    Filho da p***, agora eu sei que anda me espionando esses anos todos!

    Vídeo bem interessante, opiniões muito legais as que ele demonstra! Ri muito da cena em que ele tenta lembrar um jogo do Xbox!!
    Hum, acabei de lembrar que nunca joguei Halo!

    Conteúdo patrocinado


    Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo. Empty Re: Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:38