Na boa, esse cara falou tudo, não só sobre o Wii U, como para os jogos ao todo. O principal aqui pra mim, nem foi o console, foi a questão dos hardcores e de outros assuntos relacionados a jogos em geral. É bom ver que ainda existem jogadores sensatos assim, e olha que este nem é o foco dele.
+5
ari789
Shiny
Chazzy
Alejandro_
Super Mario Fan
9 participantes
Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.
Na boa, esse cara falou tudo, não só sobre o Wii U, como para os jogos ao todo. O principal aqui pra mim, nem foi o console, foi a questão dos hardcores e de outros assuntos relacionados a jogos em geral. É bom ver que ainda existem jogadores sensatos assim, e olha que este nem é o foco dele.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.
Eu concordo em tudo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº3
Re: Chamando os haters, puxa-sacos e quem gosta do Wii U (e de games em geral) a ver este vídeo.
esse vídeo já foi postado, mas nem tinha visto:
concordo com tudo que ele falou.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Gostei muito do jeito que esse cara abordou as questões, até me inscrevi no canal pra lembrar de ver mais vídeos dele depois, mas achei tudo que ele falou bem óbvio, mas hoje em dia tem tanto hater, que é bom a gente ouvir coisas coerentes de vez em quando, mesmo que sejam coisas óbvias.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Esse vídeo dele é bom, mas o canal dele é muito ruim, primeiro vídeo que concordo com a opinião dele.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Bom saber, vou dá uma olhada depois pra ver qual é a dos outros vídeos...ShinyBidoof escreveu:Esse vídeo dele é bom, mas o canal dele é muito ruim, primeiro vídeo que concordo com a opinião dele.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Dejavu , não ja postaram esse vídeo o..O ?
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº8
Esse tópico não é repetido?
Enfim, concordo com tudo que ele falou.
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº9
Eu gostaria muito que a *** da internet que eu uso carregasse o vídeo!!Super Mario Fan escreveu:
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
A parti que ele defini Hardcore de infantil simplesmente foi perfeita, e ele pensa igual a mim mesmo eu tendo também o XboxOne jogo de tiro passa longe dele e de qualquer console que eu possua em sua maioria (99%) é genérico. Este rapaz ganho um fã, concordo com tudo falado no vídeo.
[P.J.L]Undefined- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº11
Tá difícil ver o vídeo com essa minha ótima internet... 5Min de vídeo e concordo com tudo que ele diz,não vou ver os outros 10Min porque minha Internet não permite e.e
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
the king of red lions escreveu:esse vídeo já foi postado, mas nem tinha visto:
ari789 escreveu:Dejavu , não ja postaram esse vídeo o..O ?
Olha, eu particularmente não lembrava disto já ter sido postado aqui. Como achei interessante, resolvi postar pra quem não tinha visto. Desculpe então.gamersvidrados escreveu:Esse tópico não é repetido?
Goukeban- Veterano Nv.16
- Mensagem nº13
"Esse aqui vai fechar o jogo(God of War) quatro, cinco, seis vezes e esse aqui não vai passar da metade (Mario)"
Filho da p***, agora eu sei que anda me espionando esses anos todos!
Vídeo bem interessante, opiniões muito legais as que ele demonstra! Ri muito da cena em que ele tenta lembrar um jogo do Xbox!! Hum, acabei de lembrar que nunca joguei Halo!
Filho da p***, agora eu sei que anda me espionando esses anos todos!
Vídeo bem interessante, opiniões muito legais as que ele demonstra! Ri muito da cena em que ele tenta lembrar um jogo do Xbox!! Hum, acabei de lembrar que nunca joguei Halo!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº14
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya