Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Ghutto®
Times
Jamian
Red Pikmin
Tsukiko
AlexOk
Metroid Gamer
Guinomonster
Hitsugi
Killer Bread
luquinha
feichaw
Yuna
Reidosmash
MrC
Mew.
Maicon Alves
ToonLink
Sora_DR
Solid Cliff
Aloniel
Fabbrini20
Scraffty
LucasAntonio50
josue dark bros
Lucasxarope
x0exe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
MatheusLinsP
Hamburger
ZoruaLink
35 participantes

    Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Set 2012, 21:43

    josue dark bros escreveu:Isso me incomoda povo burro amanhã ligo lá pra reclamar tem que arrumar isso dai se não daqui a pouco vai ter um monte de noob dizendo que a Nintendo lançou um portátil novo
    estou contigo...
    tem email ou outra coisa? quero enviar uma mensagem reclamando!
    p*** que plariu... eu estou indignado...isso é ináceitável!
    bom, aproveitando, vou compra um wii u com 2 jogos casuais mas quais?
    tipo... eu queria new super mario bros.u,e rayman legends, mas eu vou fazer a escolha certa?
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Aloniel Sáb 15 Set 2012, 21:43

    Relaxem deve ser erro. o Wal-mart é parceiro da Nintendo e talz...
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por josue dark bros Sáb 15 Set 2012, 21:47

    Scraffty escreveu:OH GZUS, NOOOL, COMO PODE CHAMAR DE PORTÁTIL, WALMART DEVER SER UMA ORGANIZAÇÕA SATÃ-ILUMNIATTI-E OUTROS *** ANTI NINTENDO, NOOOOOOL
    SATÃ-ILUMNIATTI NOT BAD NOT BAD NOOOOOOOOOOOOOL
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Solid Cliff Sáb 15 Set 2012, 21:49




    ENTÃO O WII U NÃO É PORTÁTIL?

    AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ¬¬







    q
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 15 Set 2012, 21:50

    irwingjoshua escreveu:peraí...
    como podem colocar pessoas que não sabem nada de videogames para trabalhar nesse site?!(que vende videogames)
    Walmart não é uma loja de jogo. É uma loja de departamento.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 15 Set 2012, 21:51

    irwingjoshua escreveu:
    josue dark bros escreveu:Isso me incomoda povo burro amanhã ligo lá pra reclamar tem que arrumar isso dai se não daqui a pouco vai ter um monte de noob dizendo que a Nintendo lançou um portátil novo
    estou contigo...
    tem email ou outra coisa? quero enviar uma mensagem reclamando!
    p*** que plariu... eu estou indignado...isso é ináceitável!
    bom, aproveitando, vou compra um wii u com 2 jogos casuais mas quais?
    tipo... eu queria new super mario bros.u,e rayman legends, mas eu vou fazer a escolha certa?

    É só um erro,dos grandes,jájá esses satanicos do satanas barrigudo que habita o lugar satanico percebem e resolvem esse erro.


    Última edição por lucas.antonio.50 em Sáb 15 Set 2012, 21:57, editado 2 vez(es)
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Sora_DR Sáb 15 Set 2012, 21:52

    Ahhh os estagiários Serra até quando vão fazer erros como este? Laughing


    Última edição por Sora_DR em Sáb 15 Set 2012, 21:55, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Convidado Sáb 15 Set 2012, 21:52

    Pessoas não vão comprar o WiiU no Walmart por causa de um erro Laughing
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 15 Set 2012, 21:53

    Vocês vão perder seu precioso tempo ligando pra lá ou mandando um e-mail por causa disso? Quantos anos vocês tem? Três?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por josue dark bros Sáb 15 Set 2012, 21:56

    lucas.antonio.50 escreveu:
    irwingjoshua escreveu:
    josue dark bros escreveu:Isso me incomoda povo burro amanhã ligo lá pra reclamar tem que arrumar isso dai se não daqui a pouco vai ter um monte de noob dizendo que a Nintendo lançou um portátil novo
    estou contigo...
    tem email ou outra coisa? quero enviar uma mensagem reclamando!
    p*** que plariu... eu estou indignado...isso é ináceitável!
    bom, aproveitando, vou compra um wii u com 2 jogos casuais mas quais?
    tipo... eu queria new super mario bros.u,e rayman legends, mas eu vou fazer a escolha certa?

    No site tem email e telefone em letras miudas,eu tambem estou indignado com isso
    São erros a sim que me fazem mudar de loja na ora de uma compra
    pessoal do Walmart parece que ta em MARTE que num sabe que o WiiU é um console de mesa
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 15 Set 2012, 21:58

    A caixa de MP do Toon deve estar bombando. Laughing
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 15 Set 2012, 21:59

    josue dark bros escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:
    irwingjoshua escreveu:
    josue dark bros escreveu:Isso me incomoda povo burro amanhã ligo lá pra reclamar tem que arrumar isso dai se não daqui a pouco vai ter um monte de noob dizendo que a Nintendo lançou um portátil novo
    estou contigo...
    tem email ou outra coisa? quero enviar uma mensagem reclamando!
    p*** que plariu... eu estou indignado...isso é ináceitável!
    bom, aproveitando, vou compra um wii u com 2 jogos casuais mas quais?
    tipo... eu queria new super mario bros.u,e rayman legends, mas eu vou fazer a escolha certa?

    No site tem email e telefone em letras miudas,eu tambem estou indignado com isso
    São erros a sim que me fazem mudar de loja na ora de uma compra
    pessoal do Walmart parece que ta em MARTE que num sabe que o WiiU é um console de mesa

    Nunca comprei pelo Wall mart,já vi muitos erros desse tipo espalhados pela net,se eles querem vender bem,precisam pelomenos saber o que estão vendendo não acha?
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Scraffty Sáb 15 Set 2012, 22:00

    MatheusLinsP escreveu:Vocês vão perder seu precioso tempo ligando pra lá ou mandando um e-mail por causa disso? Quantos anos vocês tem? Três?
    pessoas com 1 ano de idade merecem respeito véi Rolling Eyes -qn
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Set 2012, 22:01

    irwingjoshua escreveu:
    Mazza escreveu:Vocês fazem isso parecer o Holocausto ou algo parecido. Laughing

    O Walmarket não quer saber de verdade o que o Wii U é ou não é , ele só quer só quer mesmo lucrar ele. Also, ninguém lá, como em grande parte dos hiper-mercados e comércios não exclusivamente gamisticos, é especializado em games.
    isso é verdade...
    mas tipo... depois dessa... eu não compraria um wii u no walmart não... No

    lol Eles só erraram na definição. Não é motivo para se fazer alarde ou deixar de comprar lá. Uma frase não vai mudar um mercado e seu jeito de fazer negocios. É o mesmo Walmarket de sempre com as coisas de sempre.

    Vocês estão fazendo muito drama por muito pouco.E é muito pouco mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Convidad Sáb 15 Set 2012, 22:03

    Sério mesmo, não é tópico de aniversário?
    Não sei se rio ou choro da Walmart.

    Conteúdo patrocinado


    Walmart chamando o Wii U de portátil! - Página 2 Empty Re: Walmart chamando o Wii U de portátil!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 15:22