Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
viniss
Lebre65
Giygas
Rod-Spidey
Naitomea
Bferrari350
ASALECS
Super Mario Fan
LojaAsterisco
Lucasxarope
Ghutto®
Chaos4551
NINTENDAUN
Heavycross66
feichaw
Reidosmash
ludyan
Li
josue dark bros
Miazzo
Alicia, Boo,Luxio and Pit
philas
Jamian
LucasAntonio50
Sheik
29 participantes

Pré Vendas !

Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

Pré Vendas !  - Página 7 Empty Re: Pré Vendas !

Mensagem por Rod-Spidey Seg 05 Nov 2012, 23:50

Sheik escreveu:
    Reidosmash escreveu:
    Sheik:
    Estou na mesma situação que você, mas o seu está como ''encaminhado'', desde o dia 19/10, o meu está assim desde o dia 24/10, uma outra coisa que comprei perto de quando comprei o Code acabou chegando primeiro, olha:

Pré Vendas !  - Página 7 Conferido

Mas não acho que foi extraviado, acho que demora assim mesmo, já vi gente comentar que demorou 3 meses para receber, o outro produto que comprei pode ter chegado mais rápido porque estava marcado como gift, dai liberaram ele mais rápido.
    Apesar que ele ainda está na alfandega( o meu)
    o seu já ta na tua cidade
    lebre65 escreveu:O que acontece quando um jogo é taxado?
    Vi sites americanos com preços "bem bons", mas neles você paga pra depois eles enviarem. Se eu pagar antes pelo jogo, não teria como eles adicionarem o imposto no preço do jogo. Ou tem?
    Você vai ter que pagar PARA RETIRAR O JOGO
    O JOGO TÁ 100 IMPORTADO, SEM TAXAMENTO
    TAXADO TU VAI PAGAR MAIS 60 REAIS -No correio-

Isso depende da % de taxação, não é certo de ser taxado em 60% do valor da mercadoria depende de Estado pra Estado. Já que são aplicadas taxas Estaduais também. Pode ser menos já vi gente ser taxada em R$ 5,00 R$ 6,00.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Rod-Spidey Seg 05 Nov 2012, 23:56

lebre65 escreveu:O que acontece quando um jogo é taxado?
    Vi sites americanos com preços "bem bons", mas neles você paga pra depois eles enviarem. Se eu pagar antes pelo jogo, não teria como eles adicionarem o imposto no preço do jogo. Ou tem?

Quem faz a taxação é a Alfândega Brasileira, vc vai pagar o jogo o valor que está no site convertido se for dólar, euro, ou libra esterlina. A Taxação acontece no Brasil na hora da fiscalização. Isso depende muito vai da sorte, também, mas há meios de se evitar a taxação. O mais eficaz é compras abaixo de U$ 50,00 dólares.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Ter 06 Nov 2012, 09:39

Só complemetando: Caso for taxado, acho que vc paga 60% do valor do produto, mais os impostos do estado, se tiver. Dizem aí que é até 60%, mas eu não sei. O melhor é comprando abaixo de 50 dólares, que não pode ser taxado ou diminuem bem menos os riscos. MAS, também não sei se aplica a todos os itens, ou apenas alguns não são taxados se tiverem abaixo de 50 dólares.
    Ficou ruim a explicação, mas acho q dá pra ter uma noção. Visita aquele tópico de compras internacionais/nacionais, ajuda BASTANTE!
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Ter 06 Nov 2012, 10:30

Fui olhar no site do correios agora pouco e tive uma surpresa, meu jogo saiu para entrega:
    Pré Vendas !  - Página 7 Cop2

Foi uma surpresa boa, eu estava achando que ia demorar mais umas 2 ou 3 semanas para chegar. @_@

Tomara que o de vocês chegue logo também. Very Happy

Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Rod-Spidey Ter 06 Nov 2012, 13:48

Reidosmash escreveu:Fui olhar no site do correios agora pouco e tive uma surpresa, meu jogo saiu para entrega:
    Pré Vendas !  - Página 7 Cop2

Foi uma surpresa boa, eu estava achando que ia demorar mais umas 2 ou 3 semanas para chegar. @_@

Tomara que o de vocês chegue logo também. Very Happy

Aconteceu isso com o meu Ace Combat, o site dos correios só atualizou na hora que saiu pra entrega.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Ter 06 Nov 2012, 17:40

Fiz a pré-venda do Wii U Deluxe no site da disk games! Vou pagar amanhã no boleto R$1784,29 cheers
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Ter 06 Nov 2012, 17:45

Play-Asia ou Estarland? Quero comprar Paper Mario quem sabe Adventure Time, espero que aconteça um milagre e acabe chegando antes do final do ano.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 06 Nov 2012, 17:45

leonardo01 escreveu:Fiz a pré-venda do Wii U Deluxe no site da disk games! Vou pagar amanhã no boleto R$1784,29 cheers

parabéns cara!! é difícil achar uma pré-venda de WiiU disponível, ainda mais agora.
    bem-vindo ao clubes dos #meuwiiutágarantido xD
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Ter 06 Nov 2012, 17:57

Kaochi escreveu:
    leonardo01 escreveu:Fiz a pré-venda do Wii U Deluxe no site da disk games! Vou pagar amanhã no boleto R$1784,29 cheers

parabéns cara!! é difícil achar uma pré-venda de WiiU disponível, ainda mais agora.
    bem-vindo ao clubes dos #meuwiiutágarantido xD

Pois é, passei dias e mais dias visitando e revisitando os mesmos sites, mas a única coisa que eu encontrava em pré-venda era os jogos do Wii U e nada do console! Hoje quando cheguei do trabalho decidi olhar novamente no site da diskgames e tive a felicidade de encontrar!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Ter 06 Nov 2012, 18:15

R$1800?! Não ach aque foi caro demais não? Laughing

Bferrari350 escreveu:Só complemetando: Caso for taxado, acho que vc paga 60% do valor do produto, mais os impostos do estado, se tiver. Dizem aí que é até 60%, mas eu não sei. O melhor é comprando abaixo de 50 dólares, que não pode ser taxado ou diminuem bem menos os riscos. MAS, também não sei se aplica a todos os itens, ou apenas alguns não são taxados se tiverem abaixo de 50 dólares.
    Ficou ruim a explicação, mas acho q dá pra ter uma noção. Visita aquele tópico de compras internacionais/nacionais, ajuda BASTANTE!
    Entendi. Só não entendi como é aplicado esse imposto. Se eu já paguei pelo jogo, como eles acrescentariam os 60%?
    EDIT.: Agora que vi, que em sites como Amazon, eles já incluem o imposto no preço... Maldita amazon.com ._.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Ter 06 Nov 2012, 18:28

Pré Vendas !  - Página 7 Eu-sou-ryca-gifs-babado-e-confusao-querida
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Ter 06 Nov 2012, 18:31

lebre65 escreveu:R$1800?! Não ach aque foi caro demais não? Laughing
    Quem pode, pode, quem não pode se f****.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Ter 06 Nov 2012, 18:33

Eu recebi uma cartinha ontem no swapnote de um cara que fez a pré-venda do Wii U com um monte de jogo. medo
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Ter 06 Nov 2012, 18:35

E desculpem o Double, vou pedir pra um mod juntar :/
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

Mensagem por Nyails Ter 06 Nov 2012, 18:55

lebre65 escreveu:E desculpem o Double, vou pedir pra um mod juntar :/

All done. Pode mandar só a MP da próxima, relaxa o3o.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 21:18