Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
viniss
Lebre65
Giygas
Rod-Spidey
Naitomea
Bferrari350
ASALECS
Super Mario Fan
LojaAsterisco
Lucasxarope
Ghutto®
Chaos4551
NINTENDAUN
Heavycross66
feichaw
Reidosmash
ludyan
Li
josue dark bros
Miazzo
Alicia, Boo,Luxio and Pit
philas
Jamian
LucasAntonio50
Sheik
29 participantes

Pré Vendas !

Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

Pré Vendas !  - Página 8 Empty Re: Pré Vendas !

Mensagem por Rod-Spidey Ter 06 Nov 2012, 19:36

ERROR escreveu:Play-Asia ou Estarland? Quero comprar Paper Mario quem sabe Adventure Time, espero que aconteça um milagre e acabe chegando antes do final do ano.

Entre as duas eu prefiro a Play-Asia, mas sou suspeito pra falar, pq nunca comprei na Estarland. Play-Asia o frete é grátis acima de U$ 25,00 dólares, se vc tiver problemas de extravio eles te enviam um jogo novo sem a burocracia da Estarland, código de rastreio em todas as encomendas, opção de colocar a encomenda como "gift". A Estarland, vc paga o frete U$ 7,00 dólares se não me engano, Vi em alguns fóruns a burocracia em caso de extravio. (Pra ser reembolsado então nem se fala já que eles só reembolsam o valor do jogo o frete vc já perdeu). E as encomendas não rastreadas (somente se vc pedir a mais cara que as vezes nem compensa). Não sei como funciona a pré-venda da Play Asia já que nunca comprei nessa modalidade. Minhas encomendas da Play-Asia costumam chegar em 20 dias. A Estarland nesse aspecto é mais rápida já que vem dos EUA.
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Rod-Spidey Ter 06 Nov 2012, 19:46

lebre65 escreveu:R$1800?! Não ach aque foi caro demais não? Laughing

Bferrari350 escreveu:Só complemetando: Caso for taxado, acho que vc paga 60% do valor do produto, mais os impostos do estado, se tiver. Dizem aí que é até 60%, mas eu não sei. O melhor é comprando abaixo de 50 dólares, que não pode ser taxado ou diminuem bem menos os riscos. MAS, também não sei se aplica a todos os itens, ou apenas alguns não são taxados se tiverem abaixo de 50 dólares.
    Ficou ruim a explicação, mas acho q dá pra ter uma noção. Visita aquele tópico de compras internacionais/nacionais, ajuda BASTANTE!
    Entendi. Só não entendi como é aplicado esse imposto. Se eu já paguei pelo jogo, como eles acrescentariam os 60%?
    EDIT.: Agora que vi, que em sites como Amazon, eles já incluem o imposto no preço... Maldita amazon.com ._.

Os 60% de taxa quem faz é a Alfandega, vc vai receber uma carta dos correios avisando que sua encomenda foi taxada, vc vai comparecer na agencia dos correios mais próxima da sua residencia pra retirar e pagar sua encomenda taxada.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Ter 06 Nov 2012, 19:53

Rod-Spidey escreveu:
    ERROR escreveu:Play-Asia ou Estarland? Quero comprar Paper Mario quem sabe Adventure Time, espero que aconteça um milagre e acabe chegando antes do final do ano.

Entre as duas eu prefiro a Play-Asia, mas sou suspeito pra falar, pq nunca comprei na Estarland. Play-Asia o frete é grátis acima de U$ 25,00 dólares, se vc tiver problemas de extravio eles te enviam um jogo novo sem a burocracia da Estarland, código de rastreio em todas as encomendas, opção de colocar a encomenda como "gift". A Estarland, vc paga o frete U$ 7,00 dólares se não me engano, Vi em alguns fóruns a burocracia em caso de extravio. (Pra ser reembolsado então nem se fala já que eles só reembolsam o valor do jogo o frete vc já perdeu). E as encomendas não rastreadas (somente se vc pedir a mais cara que as vezes nem compensa). Não sei como funciona a pré-venda da Play Asia já que nunca comprei nessa modalidade. Minhas encomendas da Play-Asia costumam chegar em 20 dias. A Estarland nesse aspecto é mais rápida já que vem dos EUA.

Obrigado, irei comprar um jogo em cada loja e ver como as duas se saem. Iria comprar a edição de colecionador na Estarland, mas acabou então Play-Asia será a escolhida.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Ter 06 Nov 2012, 21:00

Rod-Spidey escreveu:

Bferrari350 escreveu:Só complemetando: Caso for taxado, acho que vc paga 60% do valor do produto, mais os impostos do estado, se tiver. Dizem aí que é até 60%, mas eu não sei. O melhor é comprando abaixo de 50 dólares, que não pode ser taxado ou diminuem bem menos os riscos. MAS, também não sei se aplica a todos os itens, ou apenas alguns não são taxados se tiverem abaixo de 50 dólares.
    Ficou ruim a explicação, mas acho q dá pra ter uma noção. Visita aquele tópico de compras internacionais/nacionais, ajuda BASTANTE!
    Entendi. Só não entendi como é aplicado esse imposto. Se eu já paguei pelo jogo, como eles acrescentariam os 60%?
    EDIT.: Agora que vi, que em sites como Amazon, eles já incluem o imposto no preço... Maldita amazon.com ._.

Os 60% de taxa quem faz é a Alfandega, vc vai receber uma carta dos correios avisando que sua encomenda foi taxada, vc vai comparecer na agencia dos correios mais próxima da sua residencia pra retirar e pagar sua encomenda taxada.
    Ah... Obrigado pela explicação.
    ---
    Mas que m*** hein, receber uma carta dizendo pra pagar imposto... Me sinto meu pai com as contas Pré Vendas !  - Página 8 3005212426
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Rod-Spidey Ter 06 Nov 2012, 21:06

lebre65 escreveu:
    Rod-Spidey escreveu:

Ah... Obrigado pela explicação.
    ---
    Mas que m*** hein, receber uma carta dizendo pra pagar imposto... Me sinto meu pai com as contas Pré Vendas !  - Página 8 3005212426

Só pra explicar melhor é a taxa que vc vai pagar nos correios.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Qui 08 Nov 2012, 13:26

Pré Vendas !  - Página 8 45986_488421797865295_265856424_n
    que surpresa
    =D
    quando será que vai estar aqui em casa?
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Mensagem por Rod-Spidey Seg 19 Nov 2012, 17:28

Sheik escreveu:Pré Vendas !  - Página 8 45986_488421797865295_265856424_n
    que surpresa
    =D
    quando será que vai estar aqui em casa?
    Boa tarde Sheik a sua encomenda da Play-Asia já chegou a minha chegou hoje demorou 30 dias pra chegar, mais uma vez os correios só atualizou o status na hora de sair para entrega, pena que eu perdi o evento do Genesect.
    LojaAsterisco
    LojaAsterisco
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 24

Mensagem por LojaAsterisco Ter 20 Nov 2012, 09:58

Prezados, estamos fazendo a importação do Nintendo Wii U por um Preço Justo! Dividimos em 6x sem Juros! http://lojaasterisco.com/loja/index.php?route=product/category&path=65_85 - esse preço já inclui a taxa alfandegaria! já começamos a enviar as pré vendas efetuadas pelo site ao mês passado! qualquer duvida estamos a disposição! podem entrar em contato pelo email: vendas@lojaasterisco.com
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo Ter 20 Nov 2012, 10:50

Alguém aí comprou o Wii U e está como eu esperando?
    Comprou onde?
    Quanto tempo tão pedindo pra esperar?
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS Ter 20 Nov 2012, 11:06

mmgalo escreveu:Alguém aí comprou o Wii U e está como eu esperando?
    Comprou onde?
    Quanto tempo tão pedindo pra esperar?

Mano, em que loja você comprou, quanto pagou e quanto tempo faz? Conta pra nós.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 20 Nov 2012, 11:45

Na Saraiva tá com Pré-venda de Professor Layton and the Miracle Mask, alguém ai já comprou? To afim desse jogo, mas to com medo de comprar essa barca e acabar os estoques da loja, igual aconteceu com o Pokémon B/W2 Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:44