Por enquanto vou ficar esperando o preço baixar, infelizmente.
+25
viniss
Lebre65
Giygas
Rod-Spidey
Naitomea
Bferrari350
ASALECS
Super Mario Fan
LojaAsterisco
Lucasxarope
Ghutto®
Chaos4551
NINTENDAUN
Heavycross66
feichaw
Reidosmash
ludyan
Li
josue dark bros
Miazzo
Alicia, Boo,Luxio and Pit
philas
Jamian
LucasAntonio50
Sheik
29 participantes
Pré Vendas !
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº62
Re: Pré Vendas !
Pré comprei o Code Of Princess na Play Asia.
Eu paguei mais 5centavos para ficar com o pack discreto
e +20 reais de frete
Eu serei taxado na alfandega?
O jogo é 49.99 dollars
-
Tipo,a Play Asia não pediu a Senha do cartão de crédito , tudi bem:?
Na minhas ordens está "Order received"
Eu paguei mais 5centavos para ficar com o pack discreto
e +20 reais de frete
Eu serei taxado na alfandega?
O jogo é 49.99 dollars
-
Tipo,a Play Asia não pediu a Senha do cartão de crédito , tudi bem:?
Na minhas ordens está "Order received"
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº63
Revivendo meu topico.
Pois bem,
meu code of princess pré order ,da play asia está como Order Shipped, será que demora muito à chegar aqui:?
Pois bem,
meu code of princess pré order ,da play asia está como Order Shipped, será que demora muito à chegar aqui:?
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº64
A média é de 15-40 dias, mas podem acontecer imprevistos e demorar mais, ou ser extraviado e tal.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº65
se for extraviado,eu fico no abraço?Bferrari350 escreveu:A média é de 15-40 dias, mas podem acontecer imprevistos e demorar mais, ou ser extraviado e tal.
- Mensagem nº66
Vc fala com a loja, que passou do prazo e tal, que não chegou no país...
Se for com rastreio, tudo é mais fácil, mas se sem já fica mais difícil. Na DealExtreme (outra loja super confiável) eles enviaram outro sem problemas... Na Play Asia eu não sei, mas eles devem ter um método lá, ou reembolsar ou enviar outro, mas não sei como é.
Se for com rastreio, tudo é mais fácil, mas se sem já fica mais difícil. Na DealExtreme (outra loja super confiável) eles enviaram outro sem problemas... Na Play Asia eu não sei, mas eles devem ter um método lá, ou reembolsar ou enviar outro, mas não sei como é.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº67
Ai tipo, como eu posso rastrear meu produto:?Bferrari350 escreveu:Vc fala com a loja, que passou do prazo e tal, que não chegou no país...
Sou muito novinho nisso
Naitomea- Membro Nv.34
- Mensagem nº68
Code of Princess tem pré-venda na DatiShop... Tô doidim pra pegar. =/
- Mensagem nº69
Ai o frete q vc pegou teria q ter rastreio, nem todos tem. Mas caso for extraviado, é só entrar em contato com a loja. Uma loja como a Play-Asia daria o reembolso ou enviaria outro. Mas só caso o produto não chegasse dps do prazo estipulado deles lá (acho que são 40 dias)
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº70
Ah, minha mãe falou que nenhuma cobrança caiu na conta dela.
Basicamente, a Play-Asia ainda não cobrou o jogo ...
Normal isso?
Ps: Ele ainda não chegou
Normal isso?
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº71
Sheik escreveu:Ah, minha mãe falou que nenhuma cobrança caiu na conta dela.
Normal isso?
Também sou novo em comprar no Play-Asia, e também comprei Code of Princess no dia 11/10, no dia 12/10 deu como ''Order Shipped'', não cheguei a consultar o cartão para ver se fui cobrado, mas acredito que desdo momento que eles mandam, é porque o pagamento foi confirmado, ou será que eles são tão bonzinhos a ponto de só checar se a pessoa possui crédito, ''trancar'' aquele valor, e só cobrar depois que a pessoa receber?
Já sobre o rastreio, acredito que o seu frete tenha suporte a rastreio, pois vi que você pagou 20 conto de frete, o mais barato, se não me engano é o único que não tem rastreio, ele custa 1 ou 2 reais não lembro agora.
------------
Agora dúvida minha, comprei com o pacote neutro e com o frete mais barato, segundo o site o prazo máximo era de 21 dias para esse frete, alguém já recebeu em pouco tempo assim? Estou torcendo para não demorar muito. xD
Rod-Spidey- Membro Nv.31
- Mensagem nº72
Isso mesmo quando aparece "Order Shipped" é que correu tudo certo com a operadora de cartão de crédito e o pagamento foi liberado! É que a operado de cartão de crédito demora mesmo pra lançar a saldo da compra.Reidosmash
Também sou novo em comprar no Play-Asia, e também comprei Code of Princess no dia 11/10, no dia 12/10 deu como ''Order Shipped'', não cheguei a consultar o cartão para ver se fui cobrado, mas acredito que desdo momento que eles mandam, é porque o pagamento foi confirmado, ou será que eles são tão bonzinhos a ponto de só checar se a pessoa possui crédito, ''trancar'' aquele valor, e só cobrar depois que a pessoa receber?
Todas as encomendas da Play-Asia é enviado o código de rastreio (pro seu e-mail) ele demora geralmente uns dois dias pra entrar no sistema dos correios do Brasil, aconselho o "envelope com plástico bolha" que chama menos atenção na hora da fiscalização da alfandega.
Já sobre o rastreio, acredito que o seu frete tenha suporte a rastreio, pois vi que você pagou 20 conto de frete, o mais barato, se não me engano é o único que não tem rastreio, ele custa 1 ou 2 reais não lembro agora.
As minhas compras nesse tipo de encomendas "neutra" chegaram todas elas em 20 dias corridos desde a postagem até a chegada na minha casa a única que demorou mais foi a que eu pedi no "box" demorou 24 dias, mais isso depende muito da região que vc mora e é claro do nossos correios.
Agora dúvida minha, comprei com o pacote neutro e com o frete mais barato, segundo o site o prazo máximo era de 21 dias para esse frete, alguém já recebeu em pouco tempo assim? Estou torcendo para não demorar muito. xD
Eu fiz um tópico aqui sobre minhas compras na PLAY-ASIA.COM
[Atualizado] Cupom de desconto "PLAY-ASIA"
Estou no aguardo da chegada do Pokémon Black 2 que comprei lá até o dia 05 de novembro deve ta chegando. Comprei ele
Espero ter ajudado.
Nintendo 3DS
- Spoiler:
- Jogos
Super Mario 3D Land
Ridge Racer 3D
Super Street Fighter IV 3D Edition
Resident Evil Revelations
Ace Combat Assault Horizon Legacy
The Legend of Zelda - Ocarina of Time 3D
Mario Kart 7
Pokémon Heart Gold
Futuramente...
Tom Clancy's Splinter Cell 3D
Sonic Generations
Pokémon Black and White 2
Star Fox 64 3D
Spider-Man: Edge of Time
- Spoiler:
- Nome: Guinho
FC: 5241 - 3164 - 5637
Pokémon Heart Gold
Nome: Ethan
FC: 0863 - 1033 2240
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
Rod-Spidey escreveu:
As minhas compras nesse tipo de encomendas "neutra" chegaram todas elas em 20 dias corridos desde a postagem até a chegada na minha casa a única que demorou mais foi a que eu pedi no "box" demorou 24 dias, mais isso depende muito da região que vc mora e é claro do nossos correios.
Quando você diz Box, quer dizer aquele tipo de frete que é uma caixa( e que também é o mais barato)?
Se for, foi esse que eu escolhi, então já posso ter uma noção de em quanto tempo vai chegar, mas eles não me mandaram rastreio não, esse tipo de frete não dava direito a rastreio.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº74
então estou limpo...Rod-Spidey escreveu:Isso mesmo quando aparece "Order Shipped" é que correu tudo certo com a operadora de cartão de crédito e o pagamento foi liberado! É que a operado de cartão de crédito demora mesmo pra lançar a saldo da compra.Reidosmash
Todas as encomendas da Play-Asia é enviado o código de rastreio (pro seu e-mail) ele demora geralmente uns dois dias pra entrar no sistema dos correios do Brasil, aconselho o "envelope com plástico bolha" que chama menos atenção na hora da fiscalização da alfandega.
Eu fiz um tópico aqui sobre minhas compras na PLAY-ASIA.COM
[Atualizado] Cupom de desconto "PLAY-ASIA"
Estou no aguardo da chegada do Pokémon Black 2 que comprei lá até o dia 05 de novembro deve ta chegando. Comprei ele
Espero ter ajudado.
Nintendo 3DSNintendo 3DS Friend Code e Pokémon Heart Gold Friend Code
- Spoiler:
Jogos
Super Mario 3D Land
Ridge Racer 3D
Mario Kart 7
Pokémon Heart Gold
Futuramente...
Sonic Generations
Star Fox 64 3D
- Spoiler:
Nome: Guinho
Pokémon Heart Gold
Dia 8 falaram que foi mandado.
Pequei o pacote neutro, para evitar uma taxa .
Devo ter recebido o código do correio no e-mail,só não vi .
Onde eu coloco o códio para localizar a bendita xD
Rod-Spidey- Membro Nv.31
- Mensagem nº75
Sheik
então estou limpo...
Dia 8 falaram que foi mandado.
Pequei o pacote neutro, para evitar uma taxa .
Devo ter recebido o código do correio no e-mail,só não vi .
Onde eu coloco o códio para localizar a bendita xD
Então no próprio site do correios você pode estar vendo "RASTREIO" aí é só digitar o código de 13 caracteres (Ex.: RBxxxxxxxxxHK) que eles mandaram pro seu e-mail. Eu costumo a usar esse site MUAMBATOR pra monitorar as minhas encomendas.
Nintendo 3DS
- Spoiler:
- Jogos
Super Mario 3D Land
Ridge Racer 3D
Mario Kart 7
Pokémon Heart Gold
Futuramente...
Sonic Generations
Star Fox 64 3D
- Spoiler:
- Nome: Guinho
Pokémon Heart Gold
» [MultiBlast] Wii U passa o Vita em vendas totais na América - Confira as vendas da semana nos USA!
» Capcom anuncia que MH4U já passou 2 Milhões de vendas no Japão em 4 dias de vendas!
» Vendas da semana no Japão (20 a 26 de Janeiro) - Vendas de hardware mornas e a estreia de DBZ no PS3/VIta
» Ranking de Vendas: Lançamento de Super Smash Bros. faz vendas do Wii U aumentarem no Japão
» Vendas no Reino Unido - Bayonetta 2 sumiu do top 40, e essa é sua segunda semana de vendas
» Capcom anuncia que MH4U já passou 2 Milhões de vendas no Japão em 4 dias de vendas!
» Vendas da semana no Japão (20 a 26 de Janeiro) - Vendas de hardware mornas e a estreia de DBZ no PS3/VIta
» Ranking de Vendas: Lançamento de Super Smash Bros. faz vendas do Wii U aumentarem no Japão
» Vendas no Reino Unido - Bayonetta 2 sumiu do top 40, e essa é sua segunda semana de vendas
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya