Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
viniss
Lebre65
Giygas
Rod-Spidey
Naitomea
Bferrari350
ASALECS
Super Mario Fan
LojaAsterisco
Lucasxarope
Ghutto®
Chaos4551
NINTENDAUN
Heavycross66
feichaw
Reidosmash
ludyan
Li
josue dark bros
Miazzo
Alicia, Boo,Luxio and Pit
philas
Jamian
LucasAntonio50
Sheik
29 participantes

Pré Vendas !

ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Pré Vendas !  - Página 5 Empty Re: Pré Vendas !

Mensagem por ASALECS Dom 16 Set 2012, 18:50

Por enquanto vou ficar esperando o preço baixar, infelizmente.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sáb 22 Set 2012, 23:00

Pré comprei o Code Of Princess na Play Asia.
    Eu paguei mais 5centavos para ficar com o pack discreto
    e +20 reais de frete
    Eu serei taxado na alfandega?
    O jogo é 49.99 dollars
    -
    Tipo,a Play Asia não pediu a Senha do cartão de crédito , tudi bem:?
    Na minhas ordens está "Order received"
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Seg 08 Out 2012, 22:42

Revivendo meu topico.
    Pois bem,
    meu code of princess pré order ,da play asia está como Order Shipped, será que demora muito à chegar aqui:?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Seg 08 Out 2012, 23:14

A média é de 15-40 dias, mas podem acontecer imprevistos e demorar mais, ou ser extraviado e tal.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Ter 09 Out 2012, 12:48

Bferrari350 escreveu:A média é de 15-40 dias, mas podem acontecer imprevistos e demorar mais, ou ser extraviado e tal.
    se for extraviado,eu fico no abraço?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 Ter 09 Out 2012, 19:20

Vc fala com a loja, que passou do prazo e tal, que não chegou no país...
    Se for com rastreio, tudo é mais fácil, mas se sem já fica mais difícil. Na DealExtreme (outra loja super confiável) eles enviaram outro sem problemas... Na Play Asia eu não sei, mas eles devem ter um método lá, ou reembolsar ou enviar outro, mas não sei como é.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Qua 10 Out 2012, 19:51

Bferrari350 escreveu:Vc fala com a loja, que passou do prazo e tal, que não chegou no país...
    Se for com rastreio, tudo é mais fácil, mas se sem já fica mais difícil. Na DealExtreme (outra loja super confiável) eles enviaram outro sem problemas... Na Play Asia eu não sei, mas eles devem ter um método lá, ou reembolsar ou enviar outro, mas não sei como é.
    Ai tipo, como eu posso rastrear meu produto:?
    Sou muito novinho nisso
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

Mensagem por Naitomea Qua 10 Out 2012, 21:06

Code of Princess tem pré-venda na DatiShop... Tô doidim pra pegar. =/
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 Qua 10 Out 2012, 23:51

Ai o frete q vc pegou teria q ter rastreio, nem todos tem. Mas caso for extraviado, é só entrar em contato com a loja. Uma loja como a Play-Asia daria o reembolso ou enviaria outro. Mas só caso o produto não chegasse dps do prazo estipulado deles lá (acho que são 40 dias)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Qua 17 Out 2012, 22:06

Ah, minha mãe falou que nenhuma cobrança caiu na conta dela.
    Basicamente, a Play-Asia ainda não cobrou o jogo ...
    Normal isso?
    Ps: Ele ainda não chegou
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qua 17 Out 2012, 22:47

Sheik escreveu:Ah, minha mãe falou que nenhuma cobrança caiu na conta dela.
    Basicamente, a Play-Asia ainda não cobrou o jogo ...
    Normal isso?
    Ps: Ele ainda não chegou

Também sou novo em comprar no Play-Asia, e também comprei Code of Princess no dia 11/10, no dia 12/10 deu como ''Order Shipped'', não cheguei a consultar o cartão para ver se fui cobrado, mas acredito que desdo momento que eles mandam, é porque o pagamento foi confirmado, ou será que eles são tão bonzinhos a ponto de só checar se a pessoa possui crédito, ''trancar'' aquele valor, e só cobrar depois que a pessoa receber? Razz

Já sobre o rastreio, acredito que o seu frete tenha suporte a rastreio, pois vi que você pagou 20 conto de frete, o mais barato, se não me engano é o único que não tem rastreio, ele custa 1 ou 2 reais não lembro agora.
    ------------

Agora dúvida minha, comprei com o pacote neutro e com o frete mais barato, segundo o site o prazo máximo era de 21 dias para esse frete, alguém já recebeu em pouco tempo assim? Estou torcendo para não demorar muito. xD
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

Mensagem por Rod-Spidey Qui 18 Out 2012, 02:10

Reidosmash
    Também sou novo em comprar no Play-Asia, e também comprei Code of Princess no dia 11/10, no dia 12/10 deu como ''Order Shipped'', não cheguei a consultar o cartão para ver se fui cobrado, mas acredito que desdo momento que eles mandam, é porque o pagamento foi confirmado, ou será que eles são tão bonzinhos a ponto de só checar se a pessoa possui crédito, ''trancar'' aquele valor, e só cobrar depois que a pessoa receber?
    Isso mesmo quando aparece "Order Shipped" é que correu tudo certo com a operadora de cartão de crédito e o pagamento foi liberado! É que a operado de cartão de crédito demora mesmo pra lançar a saldo da compra.

Já sobre o rastreio, acredito que o seu frete tenha suporte a rastreio, pois vi que você pagou 20 conto de frete, o mais barato, se não me engano é o único que não tem rastreio, ele custa 1 ou 2 reais não lembro agora.
    Todas as encomendas da Play-Asia é enviado o código de rastreio (pro seu e-mail) ele demora geralmente uns dois dias pra entrar no sistema dos correios do Brasil, aconselho o "envelope com plástico bolha" que chama menos atenção na hora da fiscalização da alfandega.

Agora dúvida minha, comprei com o pacote neutro e com o frete mais barato, segundo o site o prazo máximo era de 21 dias para esse frete, alguém já recebeu em pouco tempo assim? Estou torcendo para não demorar muito. xD
    As minhas compras nesse tipo de encomendas "neutra" chegaram todas elas em 20 dias corridos desde a postagem até a chegada na minha casa a única que demorou mais foi a que eu pedi no "box" demorou 24 dias, mais isso depende muito da região que vc mora e é claro do nossos correios.

Eu fiz um tópico aqui sobre minhas compras na PLAY-ASIA.COM
    [Atualizado] Cupom de desconto "PLAY-ASIA"
    Estou no aguardo da chegada do Pokémon Black 2 que comprei lá até o dia 05 de novembro deve ta chegando. Comprei ele

Espero ter ajudado.

Nintendo 3DS
    Spoiler:
    Nintendo 3DS Friend Code e Pokémon Heart Gold Friend Code
    Spoiler:
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qui 18 Out 2012, 11:00

Rod-Spidey escreveu:

As minhas compras nesse tipo de encomendas "neutra" chegaram todas elas em 20 dias corridos desde a postagem até a chegada na minha casa a única que demorou mais foi a que eu pedi no "box" demorou 24 dias, mais isso depende muito da região que vc mora e é claro do nossos correios.

Quando você diz Box, quer dizer aquele tipo de frete que é uma caixa( e que também é o mais barato)?

Se for, foi esse que eu escolhi, então já posso ter uma noção de em quanto tempo vai chegar, mas eles não me mandaram rastreio não, esse tipo de frete não dava direito a rastreio.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Qui 18 Out 2012, 12:41

Rod-Spidey escreveu:
    Reidosmash
    Também sou novo em comprar no Play-Asia, e também comprei Code of Princess no dia 11/10, no dia 12/10 deu como ''Order Shipped'', não cheguei a consultar o cartão para ver se fui cobrado, mas acredito que desdo momento que eles mandam, é porque o pagamento foi confirmado, ou será que eles são tão bonzinhos a ponto de só checar se a pessoa possui crédito, ''trancar'' aquele valor, e só cobrar depois que a pessoa receber?
    Isso mesmo quando aparece "Order Shipped" é que correu tudo certo com a operadora de cartão de crédito e o pagamento foi liberado! É que a operado de cartão de crédito demora mesmo pra lançar a saldo da compra.

Todas as encomendas da Play-Asia é enviado o código de rastreio (pro seu e-mail) ele demora geralmente uns dois dias pra entrar no sistema dos correios do Brasil, aconselho o "envelope com plástico bolha" que chama menos atenção na hora da fiscalização da alfandega.

Eu fiz um tópico aqui sobre minhas compras na PLAY-ASIA.COM
    [Atualizado] Cupom de desconto "PLAY-ASIA"
    Estou no aguardo da chegada do Pokémon Black 2 que comprei lá até o dia 05 de novembro deve ta chegando. Comprei ele

Espero ter ajudado.

Nintendo 3DS
    Spoiler:
    Spoiler:
    então estou limpo...
    Dia 8 falaram que foi mandado.
    Pequei o pacote neutro, para evitar uma taxa .
    Devo ter recebido o código do correio no e-mail,só não vi .
    Onde eu coloco o códio para localizar a bendita xD
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

Mensagem por Rod-Spidey Qui 18 Out 2012, 13:22

Sheik
    então estou limpo...
    Dia 8 falaram que foi mandado.
    Pequei o pacote neutro, para evitar uma taxa .
    Devo ter recebido o código do correio no e-mail,só não vi .
    Onde eu coloco o códio para localizar a bendita xD

Então no próprio site do correios você pode estar vendo "RASTREIO" aí é só digitar o código de 13 caracteres (Ex.: RBxxxxxxxxxHK) que eles mandaram pro seu e-mail. Eu costumo a usar esse site MUAMBATOR pra monitorar as minhas encomendas.

Nintendo 3DS
    Spoiler:
    Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 23:12