por Chaos4551 Sáb 15 Set 2012, 14:16
Bom, alguém perguntou pelo Code of Princess, e tinha certeza que teria na PlayAsia. Como ninguém falou dessa loja aqui, então estou postando minha experiência com ela...
Tudo que pesquisei a respeito da PlayAsia foi favorável, e no site eles sempre tem de tudo, além de ser possível você se inscrever no produto pra eles enviarem email quando o preço do produto diminuir, quando o produto estiver disponível etc, e podem confiar que funciona! Além disso, eles sempre fazem promoções muito boas, já comprei games lá com 50% de desconto! Os fretes são bons e você ganha cupom de desconto para próximas compras a cada item comprado! Nunca comprei nenhum console lá, mas se for ver pelo preço, às vezes pode valer a pena...
E o site mostra os valores em dólar e em real, se você se cadastrar como brasileiro... assim fica mais fácil de saber quanto você vai estar gastando, na verdade.
Comprei 2 games lá e, apesar do prazo do frete ser de 30-60 dias, chegou em 15. E não fui taxado em nenhum dos dois, porque eles tem a opção de enviar em embalagem neutra, sem o logo da loja ou qualquer indicação do conteúdo da embalagem.
E pra quem queria code of princess, tá 100 reais lá. Se considerar a possibilidade de ser taxado, vai sair, com o frete, no máximo uns 170 reais. Vejam: http://www.play-asia.com/Code_of_Princess_Sound_Visual_Book_Bundle/paOS-13-71-18m-49-en-70-4xcp.html
Ainda não estou muito interessado em comprar o WiiU. Os únicos games que me interessaram foram Assassin's Creed e Pikmin3, e como tenho planos de comprar um PS3, talvez eu jogue os primeiros assassins e depois compre o WiiU pra jogar Pikmin. E, é lógico gente... comprem no Paraguai, nada de pré-venda. É um absurdo pagar metade do valor do console em imposto pro Brasil. Pelo amor de Deus, o console vai custar 600 reais, como é que eu vou pagar 1500 por ele, mais do que o dobro???
E, gente... essa pré-venda pelo ebay tá com o valor aumentado em 50%! Tá muito caro! Compro não... e pra quem queria saber, o ebay e qualquer outra loja da internet sempre envia para o Brasil, mas você tem que verificar, no caso do ebay, se o VENDEDOR do produto envia internacionalmente, e veja se as pessoas que compraram tiveram boas experiências de envio internacional com o vendedor, caso contrário não é bom negócio. Várias lojas não enviam games para o Brasil, e tem lojas que até enviam mas o frete é absurdo, logo, o melhor é consultar várias lojas e ver qual tem o frete melhor e envia mesmo para o Brasil, com segurança. Sempre faça uma pesquisa na net antes de comprar de lojas internacionais (e nacionais também).
E podem confiar nas lojas virtuais... desde que você pague com cartão de crédito, sempre é possível estornar o valor ou não liberar o pagamento para a loja, se ele foi feito em um sistema de pagseguro, por exemplo. Sempre tive muito pé atrás pra comprar na net, mas hoje já nem ligo mais. Já tive problemas com isso duas vezes e nunca saí prejudicado, pelo contrário, até lucrei por causa do erro da loja.
Enfim, essa é minha breve experiência! rsrs
Loja recomendada por mim: sempre, PlayAsia ---> http://www.play-asia.com/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya