Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+25
viniss
Lebre65
Giygas
Rod-Spidey
Naitomea
Bferrari350
ASALECS
Super Mario Fan
LojaAsterisco
Lucasxarope
Ghutto®
Chaos4551
NINTENDAUN
Heavycross66
feichaw
Reidosmash
ludyan
Li
josue dark bros
Miazzo
Alicia, Boo,Luxio and Pit
philas
Jamian
LucasAntonio50
Sheik
29 participantes

Pré Vendas !

NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Pré Vendas !  - Página 3 Empty Re: Pré Vendas !

Mensagem por NINTENDAUN Sáb 15 Set 2012, 00:01

ludyan escreveu:Eu tenho muito interesse em comprar o Wii U. Vou tentar comprar do Paraguai no final do ano e já levo uma TV HD junto, já que agora está uma bagunça por lá.

Bagunça??? Pq??? Você vai comprar em algum site ou pessoalmente, se for em sites informe pra gente qual e como foi a transação... Very Happy
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sáb 15 Set 2012, 00:01

Heavycross66 escreveu:Top Game Toys tem ótimas pré-vendas!
    Como Kirby's, Code of princess, harvest moon, paper mario, Epic Mickey, Pokémon B&W 2...
    Recebem muito rápido, entregam rápido e são muito atenciosos!
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_103615454
    e de vez em quando fazem sorteios na página do face!
    https://www.facebook.com/pages/Top-game-toys/217499128337892
    Sempre compro com eles!
    Eles são confiaveis: ?
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

Mensagem por Heavycross66 Sáb 15 Set 2012, 00:06

Sheik escreveu:
    Heavycross66 escreveu:Top Game Toys tem ótimas pré-vendas!
    Como Kirby's, Code of princess, harvest moon, paper mario, Epic Mickey, Pokémon B&W 2...
    Recebem muito rápido, entregam rápido e são muito atenciosos!
    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_103615454
    e de vez em quando fazem sorteios na página do face!
    https://www.facebook.com/pages/Top-game-toys/217499128337892
    Sempre compro com eles!
    Eles são confiaveis: ?

São super confiáveis!
    Bom nunca me arrependi de comprar com ele!
    Eu confio!
    ludyan
    ludyan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 35

Mensagem por ludyan Sáb 15 Set 2012, 00:38

NINTENDAUN escreveu:
    ludyan escreveu:Eu tenho muito interesse em comprar o Wii U. Vou tentar comprar do Paraguai no final do ano e já levo uma TV HD junto, já que agora está uma bagunça por lá.

Bagunça??? Pq??? Você vai comprar em algum site ou pessoalmente, se for em sites informe pra gente qual e como foi a transação... Very Happy

Vou pessoalmente porque moro relativamente perto, em Curitiba. A bagunça é devido a toda aquela questão do Paraguai ter saído do Mercosul quanto pelos policiais que estão meio que de greve sem estarem oficialmente parados. Você consegue entrar, comprar e sair de lá sem declarar o valor e ninguém te para.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

Mensagem por NINTENDAUN Sáb 15 Set 2012, 00:52

ludyan escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:

Vou pessoalmente porque moro relativamente perto, em Curitiba. A bagunça é devido a toda aquela questão do Paraguai ter saído do Mercosul quanto pelos policiais que estão meio que de greve sem estarem oficialmente parados. Você consegue entrar, comprar e sair de lá sem declarar o valor e ninguém te para.

mhh.... muito bom, mais de qualquer forma se comprarmos online a encomenda seria taxada??? E vc conhece alguma loja online de lá??? valeu!!!
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Sáb 15 Set 2012, 12:17

Acho que farei pré venda do Code Of Princes , e do Pokemon Black 2, na Top Game Toys.

É uma boa?
    ludyan
    ludyan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 35

Mensagem por ludyan Sáb 15 Set 2012, 12:37

NINTENDAUN escreveu:
    ludyan escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:

mhh.... muito bom, mais de qualquer forma se comprarmos online a encomenda seria taxada??? E vc conhece alguma loja online de lá??? valeu!!!

Pois é, agora que você citou eu nunca vi uma loja do Paraguai entregar para o Brasil. Estranho isso, tem que dar uma pesquisada. A única coisa que eu sei dizer é que dá pra buscar uns importadores da sua cidade pela net que eles vão de sacoleiros pro Paraguai e trazem com uma margem de lucro muito menor que a das grandes lojas/vendedores.
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

Mensagem por Heavycross66 Sáb 15 Set 2012, 12:59

Sheik escreveu:Acho que farei pré venda do Code Of Princes , e do Pokemon Black 2, na Top Game Toys.

É uma boa?

Bom já peguei com eles Heroes of ruin, NSMB2, Kid Icarus e um amigo meu pegou um 3DS Xl todos vieram sem problemas e no prazo!
    Pode ir que é seguro!
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 15 Set 2012, 13:31

Miazzo escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:
    Kaochi escreveu:
    lucas.antonio.50 escreveu:Primeiramente parabens pelo tópico,agora podemos ver as experiencias uns dos outros,que é algo muito legal.

No Ebay já tem a pré venda do Wii U:

Spoiler:

--

Fiquei interessado em Code Of Princess,mas não tenho card internacional e só posso comprar no brasil,eu só consigo comprar por pre venda faltando 1 dia para lançar no mercado livre.

Pre venda americana ou européia?

Pelo que está no anuncio,os 3 links são da versao americana

Miazzo escreveu:Mas esses do Ebay não enviam pro Brasil, né? Ou enviam?

Sim,mas voce só pode comprar por cartão internacional que tambem atue no Brasil(Mastercard,Visa,etc.),o foda é o preço do frete.
    ~

Nesse caso, meu cartão funcionaria, sim. Mas alguém tem uma ideia de qual seria o valor final comprando no ebay?

Deve sair uns 900 reais + frete,basta conveerter o dólar em reais em algum site que faça isso,e perguntar (em ingles),quantos dólares cust ao frete,voce vai lá e converte o dolar em reais e prontovoce vai seber o preço final,vai lá,escolhe o meio de pagamento (parcelado,à vista,mas temque ser com cartão)compra e pague...e espera.

Se quiser já garantir o seu compre já,mas eu acho melhor voce esperar lançar e comprar direto,eu mesmo não pretendo comprar o Wii U.

Última edição por lucas.antonio.50 em Sáb 15 Set 2012, 13:36, editado 2 vez(es)
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

Mensagem por LucasAntonio50 Sáb 15 Set 2012, 13:32

reidosmash escreveu:
    --

Fiquei interessado em Code Of Princess,mas não tenho card internacional e só posso comprar no brasil,eu só consigo comprar por pre venda faltando 1 dia para lançar no mercado livre.

Também queria comprar Code of Princess, mas eu queria com aquele brinde da pré-venda, que é um Artbook com os desenhos e descrição dos personagens, e o CD com as músicas do jogo, mas acho que vai ser difícil de encontrar aqui com o brinde. Neutral

E se alguém souber onde tenha, me diga por favor!!! cyclops

pode deixar Very Happy
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Mensagem por Chaos4551 Sáb 15 Set 2012, 14:16

Bom, alguém perguntou pelo Code of Princess, e tinha certeza que teria na PlayAsia. Como ninguém falou dessa loja aqui, então estou postando minha experiência com ela...

Tudo que pesquisei a respeito da PlayAsia foi favorável, e no site eles sempre tem de tudo, além de ser possível você se inscrever no produto pra eles enviarem email quando o preço do produto diminuir, quando o produto estiver disponível etc, e podem confiar que funciona! Além disso, eles sempre fazem promoções muito boas, já comprei games lá com 50% de desconto! Os fretes são bons e você ganha cupom de desconto para próximas compras a cada item comprado! Nunca comprei nenhum console lá, mas se for ver pelo preço, às vezes pode valer a pena...

E o site mostra os valores em dólar e em real, se você se cadastrar como brasileiro... assim fica mais fácil de saber quanto você vai estar gastando, na verdade.

Comprei 2 games lá e, apesar do prazo do frete ser de 30-60 dias, chegou em 15. E não fui taxado em nenhum dos dois, porque eles tem a opção de enviar em embalagem neutra, sem o logo da loja ou qualquer indicação do conteúdo da embalagem.

E pra quem queria code of princess, tá 100 reais lá. Se considerar a possibilidade de ser taxado, vai sair, com o frete, no máximo uns 170 reais. Vejam: http://www.play-asia.com/Code_of_Princess_Sound_Visual_Book_Bundle/paOS-13-71-18m-49-en-70-4xcp.html

Ainda não estou muito interessado em comprar o WiiU. Os únicos games que me interessaram foram Assassin's Creed e Pikmin3, e como tenho planos de comprar um PS3, talvez eu jogue os primeiros assassins e depois compre o WiiU pra jogar Pikmin. E, é lógico gente... comprem no Paraguai, nada de pré-venda. É um absurdo pagar metade do valor do console em imposto pro Brasil. Pelo amor de Deus, o console vai custar 600 reais, como é que eu vou pagar 1500 por ele, mais do que o dobro???

E, gente... essa pré-venda pelo ebay tá com o valor aumentado em 50%! Tá muito caro! Compro não... e pra quem queria saber, o ebay e qualquer outra loja da internet sempre envia para o Brasil, mas você tem que verificar, no caso do ebay, se o VENDEDOR do produto envia internacionalmente, e veja se as pessoas que compraram tiveram boas experiências de envio internacional com o vendedor, caso contrário não é bom negócio. Várias lojas não enviam games para o Brasil, e tem lojas que até enviam mas o frete é absurdo, logo, o melhor é consultar várias lojas e ver qual tem o frete melhor e envia mesmo para o Brasil, com segurança. Sempre faça uma pesquisa na net antes de comprar de lojas internacionais (e nacionais também).

E podem confiar nas lojas virtuais... desde que você pague com cartão de crédito, sempre é possível estornar o valor ou não liberar o pagamento para a loja, se ele foi feito em um sistema de pagseguro, por exemplo. Sempre tive muito pé atrás pra comprar na net, mas hoje já nem ligo mais. Já tive problemas com isso duas vezes e nunca saí prejudicado, pelo contrário, até lucrei por causa do erro da loja.

Enfim, essa é minha breve experiência! rsrs

Loja recomendada por mim: sempre, PlayAsia ---> http://www.play-asia.com/
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Sáb 15 Set 2012, 14:22

Vou entrar em contato com a Iguanamall pra ver se farão pré-venda do WiiU, os preços deles são ótimos e eles são super confiáveis. E ainda enviam rapidinho.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 15 Set 2012, 14:25

Ghutto® escreveu:Vou entrar em contato com a Iguanamall pra ver se farão pré-venda do WiiU, os preços deles são ótimos e eles são super confiáveis. E ainda enviam rapidinho.

Vai ser só o Tody se a iguana mall fazer pré-venda de wiiu xD
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

Mensagem por Lucasxarope Sáb 15 Set 2012, 16:01

Mercado Livre tem pré venda por quase 2 mil pratas. E tem gente que j[a encomendou alguns jogos juntos que nem foram anunciados ainda (e o cara t[a prometendo numa boa) hahahahahahah. Vejam nas perguntas.

Básico: R$ 1.350,00
    (isso na pré venda, depois do lançamento ele disse que venderá por R$ 1.750,00 o básico)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438873555-pre-venda-nintendo-wii-u-8gb-kit-basico-_JM

Básico: 1.700,00 e Premiun: R$ 1.900,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438833279-pre-venda-nintendo-wii-u-_JM
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik Sáb 15 Set 2012, 18:05

Ando em duvida entre 2 lojas, uma gringa, e uma brasileira.
    Gringa :Play Asia
    http://www.play-asia.com/Code_of_Princess_Sound_Visual_Book_Bundle/paOS-13-71-18m-49-en-70-4xcp.html
    http://www.play-asia.com/Pokemon_Black_Version_2/paOS-13-71-ba-49-en-70-4lbf.html
    Br :Top Game Toys
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437803639-pokemon-black-version-2-frete-gratis-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-244937713-code-of-princess-3ds-_JM
    Qual a mais confiável, tenho chance de ser tachado com a play asia ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:40