Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+51
Evesword
Aloniel
ベ リ ス
Solid Cliff
Yakusa
ludyan
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Raphael88
Times
Tchuk-ex
0eriky0
Alex dos Santos
Mew.
Gregory
RuisuKiral
DeLarge
vitornavarrete
Wind Ice
NINTENDAUN
PGrossmann
Hisiru
Utsuho.Reiuji
Hidrox
PEURIX HILTON
Ghutto®
hermano.augusto
Viteco
ichigo86
gms
Error 37
Luigi Bros.
Guinomonster
Metroid Gamer
JackPyro
Balanakuya
ZPH
Reidosmash
x0exe
Castiel
Zomamon
Lucasxarope
LiveinRiot
Zedd
feichaw
ERROR
Hamburger
Kalayude
AstonVilliera
Angeloverlord
Mat Lee
55 participantes

[Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

[Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 7 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

Mensagem por Ghutto® Sex 14 Set 2012, 10:03

O que eu acho mais engraçado, é que, para um game tão "inexpressivo", as pessoas tão dando atenção demais.

Se ta doendo é porque a perda foi grande. E se perdeu é porque não souberam dar valor, tanto que se não fosse pela Nintendo, os "fãs" do primeiro game jamais veriam o segundo porque ele foi sumariamente cancelado.

Preferem ver o game morto e ficar chorando feito viúvas do que ter a chance de jogar sua continuação em outro videogame? Isso é muita burrice.

Chega a ser patético.
    vitornavarrete
    vitornavarrete
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 5

[Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 7 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

Mensagem por vitornavarrete Sex 14 Set 2012, 10:05

Mano, o cara disse que a IGN é mais relevante que a Famitsu e vocês ainda tão prestando atenção no que ele diz?

EDIT: Para quem gosta de se divertir com o meltdown alheio, fizeram um wall of shame do neogaf:
    http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=42088136&postcount=2451

EDIT2: O mais engraçado é ver esses fã-boy de console X reclamando que tem que comprar um outro console pra jogar a continuação da sua série. Queria ver eles tentarem acompanhar Kingdom Hearts.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Sex 14 Set 2012, 10:32

Robert Prado escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Raspberry Slime escreveu: Enfim. Quem foi patético aqui foi você, bancando o fan boy de um estúdio e bancando o user badass, espalhando um monte de ofensas. As pessoas realmente patéticas aqui são users que nem eu e você. Enjoy

E meu deus, o que há de errado com sua cabeça para você gostar de DMC 5? Seu gosto de games não te da muita autoridade na minha visão... para ser sincera, exatamente o contrario...
    Bancando de fanboy... Essa foi boa. Bayonetta não chega nem aos pés de DmC5, ninguem lembrava de Bayonetta até ontem, é um Hack N Slash fraco que nem fez sucesso na atual geração, tanto que somando as duas plataformas, PS3 e 360 não vendeu nem 2 milhões. E olha que é um jogo de 3 anos atrás.

Já a série DmC, não tem nem oque falar né? Mesmo o 4 não tendo feito tanto sucesso, é uma série aclamada que desde seu lançamento já vendeu mais de 12 milhões.

Não tem nem comparação. DmC>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>Limbo>>>>>Inferno>>>>>>Numero de vendas de 360 no Japão>>>>> Bayonetta

A Nintendo simplesmente pegou uma franquia morta que não fez sucesso, por ser um Hack N Slash generico e comprou para fazer continuação, quando nem os próprios produtores iriam fazer mais. Simplesmente o WiiU ficou com os restos do genero Hack N Slash enquanto as outras plataformas pegarão o verdadeiro Hack N Slash. Surprised

Agora, parei por aqui, ficar rebatendo papinho não vale a pena. Vamos ver qual jogo será melhor, o verdadeiro ou o genérico.

Darksiders>>>>>>>>>>DmC>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>Limbo>>>>>Inferno>>>>>>Numero de vendas de 360 no Japão>>>>> Bayonetta>>>>>psvita>>>>>DmC5
    Claro né, vc venho do futuro, jogou DmC5 e agora tá opinando. [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 7 Tudo-joinha-agora
    Repare que eu falei DmC e Bayonetta, as séries em geral, não jogos que não lançaram. silent
    Bayonetta não chega nem aos pés de DmC5
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 10:32

vitornavarrete escreveu:Mano, o cara disse que a IGN é mais relevante que a Famitsu e vocês ainda tão prestando atenção no que ele diz?

EDIT: Para quem gosta de se divertir com o meltdown alheio, fizeram um wall of shame do neogaf:

EDIT2: O mais engraçado é ver esses fã-boy de console X reclamando que tem que comprar um outro console pra jogar a continuação da sua série. Queria ver eles tentarem acompanhar Kingdom Hearts.
    Quem disse que IGN é mais relevante que Famitsu? Eu disse que Famitsu é tão relevante quanto IGN.
    Analfabetismo funcional é um dos grandes males do país, sabia?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 10:38

Poxa, não vou mentir, alguns fãs podem ter ficado chateados e esperando que saísse para o console deles. Mas pra mim está ótimo, não sou nenhum Ista mesmo...
    vitornavarrete
    vitornavarrete
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 5

Mensagem por vitornavarrete Sex 14 Set 2012, 10:49

Robert Prado escreveu:
    vitornavarrete escreveu:Mano, o cara disse que a IGN é mais relevante que a Famitsu e vocês ainda tão prestando atenção no que ele diz?

Quem disse que IGN é mais relevante que Famitsu? Eu disse que Famitsu é tão relevante quanto IGN.

Oh, my bad. Você deixou de ter -100 pontos de significância e passou a ter -50 quando equiparou a Famitsu a IGN. Continua negativo, entretanto.

E eu não estava sabendo desse problema do analfabetismo funcional. Conte me mais.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral Sex 14 Set 2012, 10:59

Isso tudo é uma m***.
    Bom mesmo é Snake de celular.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 11:09

Robert Prado escreveu:

Deixa de ser butthurt, Robert. Eu vi reclamações no Facebook, em uma SIMPLES foto da página oficial de Bayonetta. Todo mundo xingando geral e você vem falar que o pessoal nem está se importando.

Por favor, bom senso mandou lembranças. Laughing
    E não se compara Famitsu com IGN.

As notas da Famitsu podem não ser as melhores, mas é a opinião de 4 ANALISTAS para formar uma pontuação de 40 pontos e se quer minha opinião, acho esse sistema BEM melhor que o da IGN e cia.

O problema é que o pessoal se importa com as notas mesmo, e o engraçado é o cara que se importa com GOTYs, dizendo que eles são parâmetros para comprar o jogo, está querendo criticar analistas / reviewers, isto sim foi bem irônico. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 11:12

A Nintendo tira um jogo do abismo da morte e como os fans dessa franquia agradecem? Chingando a white mage que usou revive...

Nunca vi tanta butt hurt na minha vida, um lado chora por que só vai ter no Wii U, outro lado diz que o jogo é lixo e nunca prestou e nunca foi legal...

Não percebem eles que quanto mais eles choram, mais propaganda eles fazem! :laughinglink:
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

Mensagem por Error 37 Sex 14 Set 2012, 11:33

Vejam o que a Plantinum Games declarou sobre Bayonetta 2:

Yesterday the Internet was set ablaze by the news that Bayonetta 2 is exclusive to Wii U. Following the announcement there was plenty of outrage by dedicated Bayonetta fans, with the vocal minority blasting the company for bringing the next edition of the series to Wii U. The development team at Platinum Game have commented on the situation. Here’s what Tatsuya Minami, Platinum Games President and CEO had to say regarding the decision.

"On September 13, 2012 Bayonetta 2 was announced as an exclusive title under development for the Wii U during the Nintendo Direction presentation held on the same day.

As game developers, we are incredibly excited to be able to announce a new title to all of our fans; however, we are aware that the announcement may have come as a shock to many of you.

As with Bayonetta, Bayonetta 2 is under development and production here at PlatinumGames, and is a true sequel to the acclaimed first game in the series. Bayonetta is one of our most beloved titles, and it played a large part in establishing PlatinumGames as an emerging game studio in the minds of users worldwide. Bayonetta has fans the world over, and we would never dream of alienating them from participating in the future of PlatinumGames.

That being said, the console games market is in a state of upheaval, so establishing a new game franchise requires a considerable amount of will, determination, and love. Bayonetta is a brand that we want to see become stronger, reaching the hands of more and more gamers, so we have continued to consult with SEGA, the previous game’s publisher, on how we can make sure this takes place. Our answer was a new partnership with Nintendo.

Along with their new hardware, Nintendo, as a company, is dedicated to establishing a new future for the games industry, as you can tell by their record of passionate support for gaming. Alongside Nintendo, we hope to grow the Bayonetta brand beyond where it stands today, allowing even more gamers around the world to experience the action of our beloved witch. As developers, we are working hard to make this a reality.

We hope that you will look forward to what we have in store."

Fonte

Ou seja:
    Queriam fazer o jogo, mas não sabiam como, então consultaram a Sega. Esta disse que a Nintendo seria uma excelente ideia. E foi.
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

Mensagem por Gregory Sex 14 Set 2012, 11:46

Nunca joguei Bayonetta, mas se tão comparando com Devil May Cry eu não quero nem experimentar, sempre odiei DmC.

agora vir aqui postar que MH é ponta de iceberg, pelo amor de deus neh....

Enfim não vejo a hora de vender minha alma para jogar MH3U, ja ta tudo certo, ja guardei a grana, minha tia tras meu WiiU preto dos EUA em fevereiro. 8)
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Sex 14 Set 2012, 12:01

PEURIX HILTON escreveu:
    Mais piti descontrol e choros pelo o mundo afora.

Se continuar assim, em pouco tempo a superfície da Terra ficará inundada por lagrimas que nem no filme Waterworld estrelado por Kevin Costner.

[Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 7 Ls4DX

Amo tudo isso cheers

XOXO

Queria ver o Reggie marcando um Nintendo Direct de última hora só pra dizer que pouco se fode pros haters. hasuhsusa
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

Mensagem por Mew. Sex 14 Set 2012, 12:13

Céus... quanto MI MI MI
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

Mensagem por Utsuho.Reiuji Sex 14 Set 2012, 12:20

Gregory escreveu:Nunca joguei Bayonetta, mas se tão comparando com Devil May Cry eu não quero nem experimentar, sempre odiei DmC.

agora vir aqui postar que MH é ponta de iceberg, pelo amor de deus neh....

Enfim não vejo a hora de vender minha alma para jogar MH3U, ja ta tudo certo, ja guardei a grana, minha tia tras meu WiiU preto dos EUA em fevereiro. 8)

Só porque compara com DmC não quer dizer que o mesmo seja igual, logo não impeça que tal pré-conceito impeça você de conhecer algo novo que pode lhe trazer outras experiências (novas)! Agora se você não curti o estilo de jogo Hack n Slash, ai tudo bem... Mas ainda acho que vale a experiência que Bayonetta oferece!

------------------------------------------

Somos dois, adoro MH e este anúncio do MH3U me deu um alívio em relação a localização do game (MH3G)!

Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

Mensagem por Hisiru Sex 14 Set 2012, 12:26

Só para esclarecer umas coisas

Qualidade da série Bayonetta:
    O jogo ganhou notas (que tanto gostam de usar) extremamente boas e o próprio desenvolvedor de God of War 3 admitiu que Bayoneta era superior, Bayonetta era a sensação na época que foi lançado. Bayonetta foi um jogo aclamado e também o melhor (ou um dos melhores) jogos de ação de seu tempo. Devil may Cry 4 foi um jogo bombardeado por muitos e o novo DmC é tão emo e tem tantos problemas que os fãs não param de criticar negativamente. Com isso, Bayonetta tem o potencial pra ser o melhor entre esses 3 citados.

Sobre vendas:
    O jogo vendeu quase 2 milhões mundialmente. Não foi suficiente para a SEGA, o que não quer dizer que não tenha vendido bem ou que muita gente não tenha jogado. Agora, no WiiU, o jogo precisa vender menos ainda para dar bons lucros, já que a engine já está estabelecida, o básico do jogo está estabelecido e eles vão gastar menos dinheiro desenvolvendo mesmo que melhorem consideravelmente os gráficos. E pra Nintendo (que está publicando), ela só quer agregar valor ao WiiU, mesmo que o lucro como publisher seja mínimo, ela vai se dar bem por agregar valor a sua plataforma sem ter prejuízo.

Qual deve ser a verdade?
    Antes nego falava "Nintendo não tem nenhum God of War da vida bla bla bla" agora que a Nintendo tem o Bayoneta 2 exclusivo (aka: Sequência para o jogo que é melhor do que God of War, segundo o próprio desenvolvedor de God of War), os fãs de outras plataformas estão todos machucados por dentro. Agora já tá feito, não adianta chorar, não adianta tentar controlar o dano com listinhas, não adianta ir no twitter da empresa espernear, tá feito. E o Iwata falou que haverão muitas parcerias, então Bayonetta 2 e Monster Hunter HD (com co-op online, vale lembrar) provavelmente são apenas o começo do chororô dos fãs de outras plataformas.

Os haters mais chatos gostam de dizer que não tem motivo para eles comprarem um WiiU, e quanto mais eles ganham motivos, mais eles choram (não to falando de ninguém daqui em específico), vai entender.

Reação dos haters:

Última edição por Hisiru em Sex 14 Set 2012, 12:35, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:20