Hisiru escreveu:Zedd escreveu:"[Tapa na cara News]".Eu me pergunto: Pra quê essa tag?,achei desnecessário o "Tapa na cara".Posso está enganado mas acho que isso para algum sonysta ou caixista é parecido como uma provocação (não estou dizendo que foi sua intenção Mat Lee -aliás nem o conheço para dizer tal coisa),apesar que mesmo sem o "Tapa na cara" o tópico ia ficar "quente" da mesma forma.
Enfim,nunca joguei Bayonetta,não pretendo ter o wii-u e pra mim não faz diferença,gosto pessoal e pronto.Se vai ser exclusivo do Wii-u o mundo não vai acabar por causa disso,temos muito a ver para a próxima geração.Mais bibliotecas de jogos virão,portanto não acho necessária essa revolta.Aliás Bayonetta pelos vídeos que vi parece ser um jogo interessante,mas como já foi dito nessa geração já apareceu vários melhores (na minha opinião) e duvido que na próxima geração será diferente.
Portanto,essa exclusividade pode ser algo como "resgate" da Platinum e simbolizando também a intenção da Nintendo por mais jogos hardcore.O que será bom para ambas.Mas as outras empresas acredito eu que isso não será preocupante pelo motivos que já mencionei antes.
Melhores do que Bayonetta? Que outro beat em up de ação foi melhor do que Bayonetta se o próprio produtor da série God of War falou que Bayonetta era melhor que God of War? A não ser que você queira comparar beat em up de ação com um RPG ou outro gênero que nada tenha a ver com Bayonetta.
Discordo totalmente do que você disse. Muitos fãs de outras plataformas estão indignados (e inclusive postaram tweets aqui de pessoas revoltadas) pela perda desse jogo. Pode não ser significante para você, mas é significante para muitos, o jogo vendeu quase 2 milhões (isso sem marketing apropriado e com a SEGA limitando demais a distribuição do jogo, o que feriu de maneira significante as vendas).
Se você não pretende comprar o WiiU e nem sequer jogou o primeiro realmente não faz diferença, e também não deveria fazer diferença postar aqui, não acha?
O que você disse de "mais jogos virão" poderia ser aplicado a qualquer exclusivo, não só a Bayonetta 2. É como alguém falar que o PS3 tem Uncharted e o Wii tem Skyward Sword e eu falar "é... tanto faz esses jogos serem exclusivos... mais jogos virão".
E com todo respeito, mas acho estranho você questionar a qualidade do jogo ou falar "tanto faz" sem nem no mínimo ter jogado o primeiro ou ver como esse Bayonetta 2 irá ser e quais melhorias ele vai trazer... É como eu nunca ter jogado Mass Effect antes (jogo que você claramente gosta), anunciarem Mass Effect 4 exclusivo para x720 e eu falar "tanto faz Mass Effect 4 ser exclusivo para x720, mais jogos virão". Qual o objetivo disso? Eu poderia falar isso para qualquer exclusivo.
Não acho sensato ficar tentando desmerecer uma sequência exclusiva de uma série que eu nunca joguei e nunca tirei minhas próprias conclusões falando "aahh mais jogos virão, não faz diferença".
E para as empresas realmente não faz diferença, já que elas querem seu dinheiro, mas para os fãs da Microsoft/Sony fez MUITA diferença:
http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=185428
http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=185450
Bom,vamos por partes (pois parece que alguém faltou aulas de interpretação de texto,portanto vamos por partes) :
1 -
Melhores do que Bayonetta? Que outro beat em up de ação foi melhor do que Bayonetta se o próprio produtor da série God of War falou que Bayonetta era melhor que God of War? A não ser que você queira comparar beat em up de ação com um RPG ou outro gênero que nada tenha a ver com Bayonetta.
R = Você sabe o que significa a expressão : " Opinião pessoal" ?.Pelo visto não,mas vou explicar : EU não fiquei interessado na proposta de Bayonetta pelas pesquisas que fiz,não achei interessante para jogar e achei interessante outros jogos do que Bayonetta,é o meu GOSTO PESSOAL.Não disse que Bayonetta é pior do que muitos no sentido de generalizar,pois cada um com o seu GOSTO PESSOAL.Não importa se o Obama disse que é o melhor do gênero ou coisa do tipo,mas PRA MIM não é interessante e ponto.
2 -
Discordo totalmente do que você disse. Muitos fãs de outras plataformas estão indignados (e inclusive postaram tweets aqui de pessoas revoltadas) pela perda desse jogo. Pode não ser significante para você, mas é significante para muitos, o jogo vendeu quase 2 milhões (isso sem marketing apropriado e com a SEGA limitando demais a distribuição do jogo, o que feriu de maneira significante as vendas).
R = Você começou coerente : " Pode não significar para você".Bingo,meus parabéns pela performance de interpretação pelo menos neste trecho.Isso já invalida o restante deste seu trecho.Eu não generalizei e disse no MEU ponto de vista pois eu sei a repercussão que o assunto gerou pois muitos se importam,mas novamente para você não esquecer : O MEU ponto de vista é diferente.
3 -
Se você não pretende comprar o WiiU e nem sequer jogou o primeiro realmente não faz diferença, e também não deveria fazer diferença postar aqui, não acha?
R= Errado.Tenho o direito de expressar a minha opinião a respeito pois fiz algo chamado : Pesquisa.
Pesquisei sobre o jogo em muitos detalhes e posso ter a minha opinião formada com base nisso.E portanto se estou postando aqui é para apenas dizer o meu ponto de vista.
4 -
O que você disse de "mais jogos virão" poderia ser aplicado a qualquer exclusivo, não só a Bayonetta 2. É como alguém falar que o PS3 tem Uncharted e o Wii tem Skyward Sword e eu falar "é... tanto faz esses jogos serem exclusivos... mais jogos virão".
R= Eu não disse no sentido que tanto faz um jogo ser exclusivo,muitos virão.Novamente caiu na interpretação.O que eu disse foi em relação ao jogo Bayonetta,mesmo se ele não fosse exclusivo diria a mesma coisa pois eu tenho a minha opinião formada sobre esse jogo.
5 -
E com todo respeito, mas acho estranho você questionar a qualidade do jogo ou falar "tanto faz" sem nem no mínimo ter jogado o primeiro ou ver como esse Bayonetta 2 irá ser e quais melhorias ele vai trazer... É como eu nunca ter jogado Mass Effect antes (jogo que você claramente gosta), anunciarem Mass Effect 4 exclusivo para x720 e eu falar "tanto faz Mass Effect 4 ser exclusivo para x720, mais jogos virão". Qual o objetivo disso? Eu poderia falar isso para qualquer exclusivo.
R= Se você fosse dizer isso duas décadas atrás faria o total sentido.Mas parece que você se esqueceu que temos acesso a muitas informações,portanto se eu quero ver se o jogo é bom : PESQUISO intensamente a respeito para ver se vale a pena ou não jogar.Com isso posso afirmar que para mim tanto faz pois a proposta do jogo não me agradou.O que não quer dizer que o jogo seja ruim ou não mereça respeito,pelo contrário.Apenas PARA MIM não interessou.
6 -
Não acho sensato ficar tentando desmerecer uma sequência exclusiva de uma série que eu nunca joguei e nunca tirei minhas próprias conclusões falando "aahh mais jogos virão, não faz diferença".
R= Eu não desmereci a sequência.Apenas disse que PARA MIM o jogo não interessou e que PARA MIM existem mais propostas interessantes.Em momento algum eu desmereci.Eu disse que o jogo é interessante (se você ler com calma o que disse vai ver) mas não me agradou,paciência.E é óbvio que esse jogo agradou a muitos e eu sei disso,o que quis passar é que eu não gostei da proposta dele e não fiz nenhuma conclusão de "Análise" para desmerecer.Se um jogo não me agradou em sua proposta tenho o direito de não gostar e não jogar.
7 -
E para as empresas realmente não faz diferença, já que elas querem seu dinheiro, mas para os fãs da Microsoft/Sony fez MUITA diferença:
http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=185428
http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=185450
R= Bom,as minhas respostas anteriores já respondem este seu trecho.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya