Também não conhecia a série, embora o fato de ser exclusivo nosso seja sempre interessante.
+51
Evesword
Aloniel
ベ リ ス
Solid Cliff
Yakusa
ludyan
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Raphael88
Times
Tchuk-ex
0eriky0
Alex dos Santos
Mew.
Gregory
RuisuKiral
DeLarge
vitornavarrete
Wind Ice
NINTENDAUN
PGrossmann
Hisiru
Utsuho.Reiuji
Hidrox
PEURIX HILTON
Ghutto®
hermano.augusto
Viteco
ichigo86
gms
Error 37
Luigi Bros.
Guinomonster
Metroid Gamer
JackPyro
Balanakuya
ZPH
Reidosmash
x0exe
Castiel
Zomamon
Lucasxarope
LiveinRiot
Zedd
feichaw
ERROR
Hamburger
Kalayude
AstonVilliera
Angeloverlord
Mat Lee
55 participantes
[Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U
Lucasxarope- Membro Nv.31
AstonVilliera- Veterano Nv.5
Zomamon- Membro Nv.10
Sissel escreveu:*Quando o jogo é lançado para outra plataforma:
Nintendistas: Esse jogo é um lixo mesmo.
*Quando o jogo é lançado para a sua plataforma favorita:
Nintendistas: É o melhor jogo de todos
Também vale para Sonystas e fãs da Microsoft.
Sonystas e Caixistas estão sentido a mesma coisa que eu senti quando mortal kombat não lançou pro Wii :laughinglink:
Castiel- Membro Nv.28
Sendo sincero , Bayonetta é um ótimo titulo , mas nada que faça comprar um console novo e achei uma sacanagem ser exclusivo , o primeiro game nem lançado para Wii foi; É incrível como a Nintendo prefere molhar a mão de uma desenvolvedora (no caso Platinum ) ao invés de criar novas IP's.
A exclusividade do titulo está gerando revoltas por toda internet e não é por menos , uma franquia multiplataforma aclamada pelo público , se tornar exclusiva do dia pra noite é muito estranho.
A exclusividade do titulo está gerando revoltas por toda internet e não é por menos , uma franquia multiplataforma aclamada pelo público , se tornar exclusiva do dia pra noite é muito estranho.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Castiel escreveu:Sendo sincero , Bayonetta é um ótimo titulo , mas nada que faça comprar um console novo e achei uma sacanagem ser exclusivo , o primeiro game nem lançado para Wii foi; É incrível como a Nintendo prefere molhar a mão de uma desenvolvedora (no caso Platinum ) ao invés de criar novas IP's.
Havia rumores de que Bayonetta 2 tinha sido cancelado - Link
Não duvido que tenha sido mesmo. A Nintendo, enxergando o potencial da franquia, foi lá e ajudou os caras na produção.
Claro, isso é especulação minha, mas acredito que tenha ocorrido algo assim.
Convidad- Convidado
Criar IP's novas?Castiel escreveu:Sendo sincero , Bayonetta é um ótimo titulo , mas nada que faça comprar um console novo e achei uma sacanagem ser exclusivo , o primeiro game nem lançado para Wii foi; É incrível como a Nintendo prefere molhar a mão de uma desenvolvedora (no caso Platinum ) ao invés de criar novas IP's.
Nintendo não é a Deusa Naughty Dog. Eles preferem comprar exclusividade do que fazer novas IPS. O assunto deles é ficar com continuações das séries existentes pq é dinheiro garantido.
Bayonetta não é isso tudo. Me lembro que meses atrás tinham falado que não haveria continuação do jogo e a galera toda que conheço estava andando e cagando pra isso. Hack N Slash de verdade é Devil May Cry 5, se esse virasse exclusivo de WiiU eu estaria xingando meio mundo, mas Bayonetta? Puff, fôda-se
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Nunca ouvi falar, mas se é um exclusivo que bom para o Wii U, quanto mais exclusivos melhor :3
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Engraçado que nunca joguei Bayonetta, mas quando apareceu aqueles tiros lá do vídeo eu pensei ''é Bayonetta'' e o pior é que era mesmo! hsuahuashusahusah
Eu não joguei o primeiro jogo, então só devo adquirir essa continuação se sair o primeiro para WiiU também ,de preferência com algum extra porém acho meio difícil, mas quem sabe né.
Eu não joguei o primeiro jogo, então só devo adquirir essa continuação se sair o primeiro para WiiU também ,
Mat Lee- Alface
Robert Prado escreveu:Criar IP's novas?Castiel escreveu:Sendo sincero , Bayonetta é um ótimo titulo , mas nada que faça comprar um console novo e achei uma sacanagem ser exclusivo , o primeiro game nem lançado para Wii foi; É incrível como a Nintendo prefere molhar a mão de uma desenvolvedora (no caso Platinum ) ao invés de criar novas IP's.
Nintendo não é a Deusa Naughty Dog. Eles preferem comprar exclusividade do que fazer novas IPS. O assunto deles é ficar com continuações das séries existentes pq é dinheiro garantido.
Bayonetta não é isso tudo. Me lembro que meses atrás tinham falado que não haveria continuação do jogo e a galera toda que conheço estava andando e cagando pra isso. Hack N Slash de verdade é Devil May Cry 5, se esse virasse exclusivo de WiiU eu estaria xingando meio mundo, mas Bayonetta? Puff, fôda-se
O mais estranho é que se o jogo fosse só isso, não estaria causando isso tudo na net. Você não tem noção do choro nos fóruns de games. Se liga, o novo DmC está com a reputação lá embaixo, a Capcom até diminuiu as expectativas de vendas. Estranho, não?
Digo mais, se informe mais sobre o Smash da Sony... Soube da confusão que deu com os fãs do DMC? Eles queriam o Dante de cabelo branco e não o Dante Rihanna. Mais um exemplo para comprovar a visão negativa que esse game está tendo. Portanto, a Nintendo não tinha que ter o mínimo interesse de correr atrás da franquia.
Sempre elogiei Bayonetta, quem me perguntasse sobre isso eu iria falar bem. Agora se o jogo será exclusivo dos Nintendistas, não posso fazer nada. xD
Ah... Claro. Você acha que o UnChato teve continuações pelo fato da Naughty Dog ter amor aos fãs? Ou então por o presidente da Sony gostar de jogar ele? Errado! Porque rendeu alguma coisa para a empresa, então que mande continuações. Mandaram até um jogo caça-níquel meia boca para o Vita que recebeu notas medíocres. Eles tiveram que parar com as continuações, se não poderia se estagnar e já viu né? Mario não tem esse problema... Por isso, nós fãs podemos até receber alguma versão não tãão boa, mas no geral, os jogos são sempre bons.
Enfim... Excelente notícia, jogarei com gosto!! Quem não conhece a franquia, jogue... É o melhor do gênero atualmente. 8)
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Mat Lee escreveu:UnChato
Eu até iria te karmar, mas aí eu li isso
É uma excelente série. Uma das melhores que surgiram nas últimas duas gerações.
ZPH- Veterano Nv.9
Bayonetta *-*
Espero que ainda tenha os monstros gigantes e muito sangue. Pvf Nintendo não cape o jogo. Parte da graça é ver a Bayonetta abrindo as penas enquanto bate cabelo /perv -n
Espero que ainda tenha os monstros gigantes e muito sangue. Pvf Nintendo não cape o jogo. Parte da graça é ver a Bayonetta abrindo as penas enquanto bate cabelo /perv -n
Balanakuya- Veterano Nv.24
eu enviei até um tirinha pro le ninja sobre istas, me baseei no que ta acontecendo XD
Convidad- Convidado
O alarde todo na internet, não é pelo jogo em si, mas sim pela exclusividade. O jogo nem fez tanto sucesso e muito menos é um must-buy, Mat. O pessoal tá reclamando por causa do estilo do Dante (que ficou uma mérda mesmo). E não tente esconder, eu sei que um dos principais motivos de vc ter um PS3 é o DmC. Se a jogabilidade ficar boa, ter uma história envolvente e o jogo no geral superar expectativas, o pessoal não vai nem ligar para o cabelo do personagem. Eu tenho certeza que DmC 5 vai vender mais que Bayonetta 2.Mat Lee escreveu:Robert Prado escreveu:Criar IP's novas?Castiel escreveu:Sendo sincero , Bayonetta é um ótimo titulo , mas nada que faça comprar um console novo e achei uma sacanagem ser exclusivo , o primeiro game nem lançado para Wii foi; É incrível como a Nintendo prefere molhar a mão de uma desenvolvedora (no caso Platinum ) ao invés de criar novas IP's.
O mais estranho é que se o jogo fosse só isso, não estaria causando isso tudo na net. Você não tem noção do choro nos fóruns de games. Se liga, o novo DmC está com a reputação lá embaixo, a Capcom até diminuiu as expectativas de vendas. Estranho, não?
Digo mais, se informe mais sobre o Smash da Sony... Soube da confusão que deu com os fãs do DMC? Eles queriam o Dante de cabelo branco e não o Dante Rihanna. Mais um exemplo para comprovar a visão negativa que esse game está tendo. Portanto, a Nintendo não tinha que ter o mínimo interesse de correr atrás da franquia.
Sempre elogiei Bayonetta, quem me perguntasse sobre isso eu iria falar bem. Agora se o jogo será exclusivo dos Nintendistas, não posso fazer nada. xD
Ah... Claro. Você acha que o UnChato teve continuações pelo fato da Naughty Dog ter amor aos fãs? Ou então por o presidente da Sony gostar de jogar ele? Errado! Porque rendeu alguma coisa para a empresa, então que mande continuações. Mandaram até um jogo caça-níquel meia boca para o Vita que recebeu notas medíocres. Eles tiveram que parar com as continuações, se não poderia se estagnar e já viu né? Mario não tem esse problema... Por isso, nós fãs podemos até receber alguma versão não tãão boa, mas no geral, os jogos são sempre bons.
Enfim... Excelente notícia, jogarei com gosto!! Quem não conhece a franquia, jogue... É o melhor do gênero atualmente. 8)
Quanto as notas do Unchato do Vita, de fato não foram notas dignas de Uncharted, mas ainda sim foram notas maiores que o ultimo jogo da série Mario, que vc diz ser uma série que não sofre o problema de ficar estagnada. http://www.metacritic.com/search/all/uncharted+golden+abyss/results http://www.metacritic.com/game/3ds/new-super-mario-bros-2
O boom que tá rolando é mais por causa de exclusividade, porque o jogo em si nem é best-seller, só um hack n slash generico.
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
Opa Bayonetta vindo para o WiiU, que coisa boa... pena que não joguei o 1 ainda...
Mat Lee- Alface
Robert Prado escreveu:O alarde todo na internet, não é pelo jogo em si, mas sim pela exclusividade. O jogo nem fez tanto sucesso e muito menos é um must-buy, Mat. O pessoal tá reclamando por causa do estilo do Dante (que ficou uma mérda mesmo). E não tente esconder, eu sei que um dos principais motivos de vc ter um PS3 é o DmC. Se a jogabilidade ficar boa, ter uma história envolvente e o jogo no geral superar expectativas, o pessoal não vai nem ligar. Eu tenho certeza que DmC 5 vai vender mais que Bayonetta 2.Mat Lee escreveu:Robert Prado escreveu:Criar IP's novas?Castiel escreveu:Sendo sincero , Bayonetta é um ótimo titulo , mas nada que faça comprar um console novo e achei uma sacanagem ser exclusivo , o primeiro game nem lançado para Wii foi; É incrível como a Nintendo prefere molhar a mão de uma desenvolvedora (no caso Platinum ) ao invés de criar novas IP's.
Quanto as notas do Unchato do Vita, de fato não foram notas dignas de Uncharted, mas ainda sim foram notas maiores que o ultimo jogo da série Mario, que vc diz ser uma série que não sofre o problema de ficar estagnada. http://www.metacritic.com/search/all/uncharted+golden+abyss/results http://www.metacritic.com/game/3ds/new-super-mario-bros-2
O boom que tá rolando é mais por causa de exclusividade, porque o jogo em si nem é best-seller, só um hack n slash generico.
Isso é contraditório, se fosse um joguete não faria barulho... Seria só mais um exclusivo de início de geração que se tirasse nem faria falta. O jogo pode não ter um nome AINDA como o DMC, mas em qualidade, superou todos do gênero.
Nunca escondi... Meu PS3 só existe por RE5 e DMC4. Tem o MH também, que nem veio para o Ocidente. Mas sim, são as 3 únicas franquias de third que eu ligo mesmo, o resto fico mais pela Nintendo.
Certeza que o DmC será no mínimo bom, mas é uma falta de respeito com os fãs. Eu nunca que jogaria um jogo que o Mario fosse bombado e pegador de princesas. Isso é mexer com a história do game, com tudo que a franquia construiu.
Mas é lógico que o mínimo é ele vender mais, ele será multiplataforma... E mais tarde a Capcom irá prostituir ele até para Iphone, espera só.
Se Mario ficasse estagnado, esse jogo não venderia nada... E mais, está no começo da geração de um portátil, queria um absurdo? Ao menos os jogos do Mario não perdem a essência, pode ficar mais do mesmo como o NSMB2, mas ainda assim é muuuito divertido.
Ahhhh... Que interessante, dois jogos caça-níqueis com notas encostadas.
Vou lá jogar, aproveitem essa belíssima notícia!!
» [Hot News] Trailer exclusivo de Marvel vs Capcom 3 em HD para E3
» Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U
» [Nem queria mesmo news] Bayonetta 2 First Print Edition já está com todas as unidades esgotadas
» [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99
» [Exclusividade News] Diretor executivo diz que Bayonetta 2 não existiria sem a Nintendo
» Bayonetta 3 poderá vir a ser um exclusivo Wii U
» [Nem queria mesmo news] Bayonetta 2 First Print Edition já está com todas as unidades esgotadas
» [RUN BITCHES NEWS]BAYONETTA 2 pré venda Saraiva R$99
» [Exclusividade News] Diretor executivo diz que Bayonetta 2 não existiria sem a Nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya