Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+51
Evesword
Aloniel
ベ リ ス
Solid Cliff
Yakusa
ludyan
ZoruaLink
DIEGOELRIC2005
Raphael88
Times
Tchuk-ex
0eriky0
Alex dos Santos
Mew.
Gregory
RuisuKiral
DeLarge
vitornavarrete
Wind Ice
NINTENDAUN
PGrossmann
Hisiru
Utsuho.Reiuji
Hidrox
PEURIX HILTON
Ghutto®
hermano.augusto
Viteco
ichigo86
gms
Error 37
Luigi Bros.
Guinomonster
Metroid Gamer
JackPyro
Balanakuya
ZPH
Reidosmash
x0exe
Castiel
Zomamon
Lucasxarope
LiveinRiot
Zedd
feichaw
ERROR
Hamburger
Kalayude
AstonVilliera
Angeloverlord
Mat Lee
55 participantes

[Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

Alex dos Santos
    Alex dos Santos
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 68

[Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 8 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

Mensagem por Alex dos Santos Sex 14 Set 2012, 12:33

Nossa já tem video de reação. Momento épico do poder da Nintendo.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

[Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U - Página 8 Empty Re: [Tapa na cara News] Bayonetta 2 é um exclusivo do Wii U

Mensagem por feichaw Sex 14 Set 2012, 12:34

Tava olhando aqui...

O primeiro jogo vendeu quase 2 milhões de cópias. Pra mim, isso é muito quando se trata de uma IP nova.

Não acho que seja tão irrelevante assim como andaram falando.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Sex 14 Set 2012, 12:38

Legal que o Mimimi do Roberto Silva, é assim:

Ah, só mais um joguinho pro Wii U. Bayonetta nem é relevante.

Mas se fosse exclusivo de PS360, seria assim:

E mais um jogão que o Wii U perde! Não acreditam quando eu digo que ele não vai vender muito... De qualquer jeito, adoro Bayonetta, jogaço!

Hah
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 Sex 14 Set 2012, 12:41

Bayonetta é o meu jogo preferido.
    Agora sendo exclusivo do WiiU, NOSSSSSAAAAAAAAAAAA, To pirando geral OMGOMGOMGOMGOMG
    A sequencia que eu mais esperei na minha vida até o momento foi essa AI, VOU TER UM ATAQUE.
    Nos comentários do Baixakijogos, o que mais tem é gente com raiva
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

Mensagem por Tchuk-ex Sex 14 Set 2012, 12:47

Gente, por favor, será que vocês podem parar com esse Bayoneta VS DMC VS GoW, por favor, esse jogo estava CANCELADO, e muitos fãs ficaram tristes com isso, e provavelmente devem estar se acabando em alegrias agora, e vocês estão sujando esse acontecimento especial para eles com essa chuva de Butthurt, não gostam? Tudo bem, vocês tem todo o direito de opinar, mas ficar nessa briguinha de que jogo é melhor desprezando o que os outros gostam? Por favor, se respeitem ao menos.

Mesmo quem jogou o primeiro e gostou no 360 ou no PS3 deveria ficar feliz, já que um maravilhoso jogo será feito numa plataforma totalmente nova, não sendo limitada às possibilidades da geração passada.

Povo, vamos celebrar esse momento, um jogo que gerou expectativas em muita gente, antes cancelado, foi trazido de volta á vida para a alegria destes, vamos comemorar com eles, e lembrem-se, um jogo irrelevante para vocês não vai ser irrelevante para todo mundo.

Já joguei um pouco numa Lan House, no PS3, adorei o jogo, comprarei o 1 para o meu futuro PS3 e o 2 para o meu futuro WiiU, por mais que tenhamos preferências entre uma plataforma e outra, temos que reconhecer as pérolas de cada uma e valorizá-las, dizer que um jogo será ruim ou dispensável por sair para tal plataforma é uma atitude semelhante, ou pior ainda, que comprar um livro pela capa.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times Sex 14 Set 2012, 12:55

Para mim... o jogo é extremamente relevante, até porque não gosto do estilo...

O que me impressiona é apenas, pessoas que têm apreço pela Nintendo, endeusando o jogo de uma maneira quase fanática... Bayonetta é um jogo impecável, em sua qualidade de produção em praticamente todos os sentidos, mas é certo que mais de 60% dos nintendistas nem ao menos conheciam-no.

Parece que ao mesmo tempo que sonystas/caixistas atacaram de forma deplorável o jogo ser exclusivo, os nintendistas exaltaram também de forma deplorável, o novo título.

É para se comemorar, é um jogo bom, um jogo perfil de console HD, que inicia uma nova era para a Nintendo... também entrando no mercado de games hardcore com gráficos bons, junto aos lados das outras 2... mas também não tenham ele como um Super Trunfo... ou a marca-chefe hardcore da Nintendo.

O jogo até hoje, apesar de críticas muito boas... não teve uma extrema aceitação do público, diria até que um apresenta um certo anonimato...muita gente sequer ouviu falar dele.

Não só pelo público, mas em lojas... creio que nunca o vi em instantes.

Enfim, digo isso para aqueles que não conheciam o jogo... aqueles que já eram fã da série, aí sim, podem comemorar euforicamente...

Aos outros... sejam mais sóbrios... estão beirando ao fanatismo...

Temos que lembrar que se saísse somente para PS3, 80% dos nintendistas se apresentariam de maneira diferente... acho que as pessoas sabem muito bem como.

Enfim... apesar de eu não gostar, fica aí a dica... para comprarem, vão gostar bastante.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 14 Set 2012, 13:35

Todo mundo odeia o Chris....
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 55

Mensagem por Raphael88 Sex 14 Set 2012, 13:59

Times escreveu:Para mim... o jogo é extremamente relevante, até porque não gosto do estilo...

O que me impressiona é apenas, pessoas que têm apreço pela Nintendo, endeusando o jogo de uma maneira quase fanática... Bayonetta é um jogo impecável, em sua qualidade de produção em praticamente todos os sentidos, mas é certo que mais de 60% dos nintendistas nem ao menos conheciam-no.

Acho isso tão inválido, como poderei afirmar que 60% dos nintendistas não conheciam? Tá uma generalização do caramba isso aqui...

Aliás, não é pq eu tenho Wii + 3DS que eu não conheço Bayonetta, estou sempre vendo analises de jogos na net, meu irmão tem xbox, compro revistas e durante toda a vida do Wii nunca fiquei com essa birra exagerada por causa de exclusivos, só o que falta dos Sonystas e Caixista não aceitarem agoar a concorrência direta com a Nintendo, acho que é medo de perder mesmo, se com o Wii já perderem em vendas, Wii U tem potencial para continuar colocando a Nintendo no topo e assim espero.
    Se estão falando tanto de Nintendista isso e mimimi, agora vão ter que engolir mesmo pq não vai ser o único exclusivo que a Nintendo vai trazer, já deu pra perceber que a coisa tá ficando séria. haha

Quanto mais concorrência melhor, não concordam?
    rabbit
    Raphael88
    Raphael88
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 55

Mensagem por Raphael88 Sex 14 Set 2012, 14:00

Campanha: Bayonetta no novo Smash Bros de Wii U / 3DS.

Mandem muitos tweets para o Sakurai. cheers
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

Mensagem por Utsuho.Reiuji Sex 14 Set 2012, 14:20

Raphael88 escreveu:
    Times escreveu:Para mim... o jogo é extremamente relevante, até porque não gosto do estilo...

Acho isso tão inválido, como poderei afirmar que 60% dos nintendistas não conheciam? Tá uma generalização do caramba isso aqui...

Aliás, não é pq eu tenho Wii + 3DS que eu não conheço Bayonetta, estou sempre vendo analises de jogos na net, meu irmão tem xbox, compro revistas e durante toda a vida do Wii nunca fiquei com essa birra exagerada por causa de exclusivos, só o que falta dos Sonystas e Caixista não aceitarem agoar a concorrência direta com a Nintendo, acho que é medo de perder mesmo, se com o Wii já perderem em vendas, Wii U tem potencial para continuar colocando a Nintendo no topo e assim espero.
    Se estão falando tanto de Nintendista isso e mimimi, agora vão ter que engolir mesmo pq não vai ser o único exclusivo que a Nintendo vai trazer, já deu pra perceber que a coisa tá ficando séria. haha

Quanto mais concorrência melhor, não concordam?
    rabbit

Quando ele diz "Nintendistas", ele esta se referindo aos fanboys incondicionais da Nintendo, no qual transformam o que gostam (ou neste caso que seja da Nintendo) em algo monstro e totalmente válido, assim se auto-valorizando e tentando ganhar maior razão perante uma situação (mesmo se ela for falha).
    Sou a certo modo Nintendista, mas não me classifico nos 60% que o Times passa e não sou cego a ponto de ofuscar o resto... Mas concordo em partes em relação a sua revolta, apesar de que vem da interpretação de cada um...

Última edição por Utsuho.Reiuji em Sex 14 Set 2012, 14:28, editado 1 vez(es)
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 14 Set 2012, 14:25

Realmente fiquei muito surpreso,vou comprar de primeira ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 14:28

Concordo com Bayonetta no Smash Bros Razz
    Seria bom para destacar mais a IP.

Mas sendo sincera agora, pensando melhor, isso foi genial...

A ip Bayonetta ganhou um enorme destaque graças a essa mucovuco, que já se espalhou para tudo que é site....
    E a Nintendo também ganha um destaque...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 14:40

Nunca joguei Bayonetta. Pelo que falaram é Hack 'n Slash, não gosto desse tipo de jogo, então, para mim não faz diferença. Mas acho que tem sua relevância para Nintendistas que gostam do gênero, e como disseram: Mais exclusivos = melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 14 Set 2012, 16:26

Spoiler:
    Porque Haters não respondem esses argumentos?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Sex 14 Set 2012, 16:29

Walker escreveu:
    Spoiler:
    Porque Haters não respondem esses argumentos?

Porque eles não leram tudo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:20