Espero que eu esteja errado
+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes
[WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
Sinceramente, eu acho que a Nintendo infelizmente vai falar mais sobre o Nintendo Land e nem vai tocar no assunto de um novo TLofZ.
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
Tadeu Carneiro escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Monagma escreveu:E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rsLukepaz99 escreveu:É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?
Tá avisado...
E bolas cor de rosa que engolem tudo o que veêm pela frente!
E meninos que usam como armas tacos de baseball e yo-yos !
E raposas em naves espaciais...
E falcões em carros super velozes ...
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Tadeu Carneiro escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Monagma escreveu:E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rsLukepaz99 escreveu:É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?
Tá avisado...
E um encanador de verde em casas mal assombradas!
Wiilington- Veterano Nv.35
Ótimo tópico Hisiru, gostaria muito do anuncio de um novo F-Zero, senti muito a falta de um jogo nesse estilo nos consoles Nintendo nessa geração, só joguei algo parecido no PS3( WipeOut HD), gostaria muito ver isso:
- F-Zero X N64:
Jamian escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Monagma escreveu:E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rsLukepaz99 escreveu:É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?
Tá avisado...
Mas já foi anunciado:
Luigi Mansion: Dark Moon para 3DS, que vai ser lançado no começo do ano que vem '-'
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
Wiilington escreveu:Ótimo tópico Hisiru, gostaria muito do anuncio de um novo F-Zero, senti muito a falta de um jogo nesse estilo nos consoles Nintendo nessa geração, só joguei algo parecido no PS3( WipeOut HD), gostaria muito ver isso:Imagina isso no Wii U online (♥_♥) , aguardando muito essa conferência, vai dar o que falar isso vai...
- F-Zero X N64:
Eu queria muito, mas muito mesmo, que a Nintendo resgatasse a franquia Super Star Soccer. Esse jogo era muito fodástico.
AstonVilliera- Veterano Nv.5
Quero ver a nova IP que o mestre miyamoto está criando, espero que apresentem nessa conferencia.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Jamian escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Monagma escreveu:E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rsLukepaz99 escreveu:É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?
Tá avisado...
Mas já foi anunciado:
Luigi Mansion: Dark Moon para 3DS, que vai ser lançado no começo do ano que vem '-'
Então, mas eu me referia a uma versão para o Wii U
Jamian escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Jamian escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Monagma escreveu:E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rsLukepaz99 escreveu:É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?
Tá avisado...
Mas já foi anunciado:
Ahta, foi mal
Bom, vai ser meio difícil depois de lançar Luigi Mansion para 3DS ...
A não ser que seja daqui alguns anos ... tipo 2015,2016
Castiel- Membro Nv.28
Bem eu estava com um hype tão grande que nem estava dormindo , agora posso controlar melhor isso . Mesmo que impossível eu gostaria de ver : a nova IP do mestre Miyamoto; Artwork de Smash Bros Universe ou do The Legend Of Zelda de Wii U ; O projeto da Retro ou da Tokyo EAD.
Agora mesmo que o evento não tenha tudo isso , já vou ficar feliz por ter mais detalhes da parte online do console.
Agora mesmo que o evento não tenha tudo isso , já vou ficar feliz por ter mais detalhes da parte online do console.
Castiel escreveu:Bem eu estava com um hype tão grande que nem estava dormindo
Puts... tô quase assim... kkkkkkk
Convidad- Convidado
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Jamian escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Jamian escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Monagma escreveu:E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rsLukepaz99 escreveu:É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?
Tá avisado...
Mas já foi anunciado:
Ahta, foi mal
Houve a um tempo o rumor de que um Luigi's Mansion estava vindo para Wii U também.
E continuando o Quote Quote...
E garotas bonitas dentro de armaduras pesadas!
Master of Disasters escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Jamian escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Jamian escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Monagma escreveu:E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rsLukepaz99 escreveu:É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?
Tá avisado...
Mas já foi anunciado:
Ahta, foi mal
Houve a um tempo o rumor de que um Luigi's Mansion estava vindo para Wii U também.
E continuando o Quote Quote...
E garotas bonitas dentro de armaduras pesadas!
Acho difícil disso acontecer a não ser que sejam versões diferentes.
Se a versão for a mesma, creio que os gráficos em HD farão com que a mais vendida seja a do Wii U, mas ao mesmo tempo a Nintendo estaria boicotando seu próprio portátil.
Convidad- Convidado
Então, encaremos apenas como um rumor mesmo.
Mas eu ia adorar jogar Luigi's Mansion no Wii U. Fico pensando como seria utilizado o Gamepad nesse jogo. Acho melhor não pensar muito, senão não vou conseguir dormir essa noite.
Quem sabe não sai um terceiro LM para Wii U em 2015 mesmo? Seria interessante ver o medroso em HD o-o
Legal, parece que eu me deixei levar na brincadeira do Quote-Quote. Sou um idiota mesmo! lol
Mas eu ia adorar jogar Luigi's Mansion no Wii U. Fico pensando como seria utilizado o Gamepad nesse jogo. Acho melhor não pensar muito, senão não vou conseguir dormir essa noite.
Quem sabe não sai um terceiro LM para Wii U em 2015 mesmo? Seria interessante ver o medroso em HD o-o
Legal, parece que eu me deixei levar na brincadeira do Quote-Quote. Sou um idiota mesmo! lol
Error 37- Veterano Nv.4
IP novo do Shija só na E3 2013.AstonVilliera escreveu:Quero ver a nova IP que o mestre miyamoto está criando, espero que apresentem nessa conferencia.
Enfim, os jogos que eu mais gostaria que fossem anunciados (e os mais possíveis) seriam o Zelda novo, um Mario Kart e uma continuação para Xenoblade. Se tiver só um desses vou explodir de alegria
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya