Jamian escreveu:É SÓ um Wii U "personalizado" com o trio da Nintendo????? Se houver algum sentido por trás, não consegui enxergar.
Cara, você tá procurando pêlo em ovo.
É só uma montagem boba...
Jamian escreveu:É SÓ um Wii U "personalizado" com o trio da Nintendo????? Se houver algum sentido por trás, não consegui enxergar.
Wind Ice escreveu:
Concordo com bastante parte do que você falou. É melhor nós baixarmos o hype e não esperar muita coisa. Sinceramente, eu acho que estou mais interessado em ver o resto das funcionalidades do Wii U. Acho que ainda tem mais coisas... Mas é claro, tenho quase certeza que pelo menos algum jogo que ainda não sabemos vai ser anunciado, ou pelo menos mostrado algum trailer.
PS: Hisiru, por que você digita WiiU, tudo junto, em vez de Wii U, separado? O certo é junto ou separado?
leonardo01 escreveu:A única coisa que realmente importa (PARA MIM) é a data de lançamento e o preço do Wii U!!!! O que vier além disso para mim é lucro!!!
Error 37 escreveu:Bom, tenho muito o que esperar pela conferência. Já estava na hora dos mistérios do WiiU serem revelados.
O que mais quero saber são o preço, a data de lançamento, os recursos online e os mini-games restantes do Nintendo Land.
Enfim, prevejo muitas excelentes notícias e gente dizendo "Não teve Metroid, então foi um lixo".
AstonVilliera escreveu:Quero ver o que a Mistwalker vai fazer também para o Wii U, depois da entrevista que deram, que o Wii U era perfeito para RPGs e o gamepad ajudava principalmente por causa do uso de estrategia.
Tadeu Carneiro escreveu:O que eu espero do evento é isso:
,
É a minha segunda franquia preferida da Nintendo e, convenhamos, ia dar uma bela de uma hype nessa line up do Wii U.
Donkey Kong Country Returns 2, vem ni mim!!
Sobre o evento, vou dizer apenas uma coisa: já me programei para tirar folga no trabalho para assistí-lo. Sem mais...
Master of Disasters escreveu:Acho que essa página poderia estar na assinatura de seu criador...
E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rsLukepaz99 escreveu:É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?
Tá avisado...
Monagma escreveu:E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rsLukepaz99 escreveu:É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?
Tá avisado...
Tadeu Carneiro escreveu:Monagma escreveu:E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rsLukepaz99 escreveu:É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?
Tá avisado...
E bolas cor de rosa que engolem tudo o que veêm pela frente!
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Monagma escreveu:E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rsLukepaz99 escreveu:É melhor que hajam naves, macacos e/ou geleias alienígenas nesse evento aí, viu Nintendo?
Tá avisado...
E bolas cor de rosa que engolem tudo o que veêm pela frente!
E meninos que usam como armas tacos de baseball e yo-yos !
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya