Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 13 Set 2012, 17:56

    ASALECS escreveu:
    leonardo01 escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:A versão preta (Que é incomparavelmente mais bela) será obrigatoriamente deluxe enquanto a branca será a simples ?

    As pessoas vão se sentir mais inclinadas a comprar a versão mais cara então, sendo que será o único jeito de ter o preto hehehe. (Corrijam-me se errado.)

    Grande método de persuasão Laughing .

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Content_pic

    Acho que vc tem razão!! Eu particularmente, decidi desde o inicio que eu iria comprar o Wii U preto!!! Mas gosto é gosto! Muitos acham o Branco mais bonito!!

    Eu acredito que não será tanto pela cor e sim pelo memória, ou seja, 8GB e 32GB, terá uma grande diferença, pelo menos pra mim terá. Prefiro a de 32GB. Quero ver quando vai estar custando aqui em nosso famoso País dos impostos.

    Além do mais ela virá com os suportes para deixar o console e o gamepad em pé e com uma base carregadora para o gamepad.

    Com certeza vou na segunda opção, vale a pena juntar um dinheiro a mais e comprar o melhor pacote.
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por alanzanella Qui 13 Set 2012, 17:57

    No Brasil :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438833279-pre-venda-nintendo-wii-u-_JM
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por leonardo01 Qui 13 Set 2012, 18:01

    alanzanella escreveu:No Brasil :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438833279-pre-venda-nintendo-wii-u-_JM

    R$1700,00 no mercado livre pessoal! Me dá até medo de quanto custará nas lojas kkkkkkkk
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por x0exe Qui 13 Set 2012, 18:03

    O evento começa 7 horas?
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hitsugi Qui 13 Set 2012, 18:04

    leonardo01 escreveu:
    alanzanella escreveu:No Brasil :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438833279-pre-venda-nintendo-wii-u-_JM

    R$1700,00 no mercado livre pessoal! Me dá até medo de quanto custará nas lojas kkkkkkkk

    Vendedor safado e vagabundo querendo lucrar descaradamente às custas de todos! trouxa e´quem paga este valor.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por x0exe Qui 13 Set 2012, 18:08

    Hitsugi escreveu:
    leonardo01 escreveu:
    alanzanella escreveu:No Brasil :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438833279-pre-venda-nintendo-wii-u-_JM

    R$1700,00 no mercado livre pessoal! Me dá até medo de quanto custará nas lojas kkkkkkkk

    Vendedor safado e vagabundo querendo lucrar descaradamente às custas de todos! trouxa e´quem paga este valor.
    Você é tão sutil ;3
    Mas realmente, ele indo até os EUA compra um monte de Wii U e cada um por 700 Reais, o lucro de uns 3 ou 4 Wii U's já pagam a viagem dele, resto é lucro livre mesmo
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 13 Set 2012, 18:09

    R$1700,00 é o valor do pack básico, o premium tá R$1900,00...
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por leonardo01 Qui 13 Set 2012, 18:13

    Mal posso esperar para saber a data de lançamento no Brasil e o preço!!!
    Ah o preço... pale
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por x0exe Qui 13 Set 2012, 18:16

    leonardo01 escreveu:Mal posso esperar para saber a data de lançamento no Brasil e o preço!!!
    Ah o preço... pale
    Sim, o preço Embarassed
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 13 Set 2012, 18:21

    Luiz escreveu:
    leonardo01 escreveu:Mal posso esperar para saber a data de lançamento no Brasil e o preço!!!
    Ah o preço... pale
    Sim, o preço Embarassed

    Ah, nem me lembrem do preço, tira as minhas expectativas de comprar o Wii U no lançamento OkaySad
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Reidosmash Qui 13 Set 2012, 18:26

    alanzanella escreveu:No Brasil :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438833279-pre-venda-nintendo-wii-u-_JM

    E esse é só o básico, o vendedor também comentou que vai vender cada jogo por R$170
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Monagma Qui 13 Set 2012, 18:45

    A conferência já acabou? Já foi mostrado ao público o que foi apresentado à imprensa?

    Aliás, aqui o link da conferência mostrada ao público:



    Última edição por Monagma em Qui 13 Set 2012, 18:48, editado 1 vez(es)
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Killer Bread Qui 13 Set 2012, 18:47

    Fala ai, o que eu perdi?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por x0exe Qui 13 Set 2012, 18:47

    Luiz escreveu:O evento começa 7 horas?
    É que no contador consta que começará 7 horas, confirma?
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Error 37 Qui 13 Set 2012, 18:50

    Killer Bread escreveu:Fala ai, o que eu perdi?
    Nada, só uma grande conferência.
    Eu particularmente amei tudo que foi mostrado, estou muito ansioso para comprar o pacote deluxe.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 20 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:17