Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Wind Ice Qui 13 Set 2012, 14:58

    Poxa, a conferência foi ótima, melhor do que a E3. Ótima mesmo! Jogos novos anunciados, inclusive exclusivos. Para mim, melhor Line Up inicial da história. Mas para mim, ficou faltando duas coisas: Mais detalhes do Miiverse/eShop/Nintendo Network e no mínimo UM GRANDE título First Party, Metroid, Star Fox, Fire Emblem, Donkey Kong, Mario 3D, Zelda ou uma nova franquia. (claro que algumas destas era realmente difícil)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 13 Set 2012, 15:02

    Achei super fraca. Só o que teve de interessante foi o preço e a data de lançamento. Podiam mostrar o menu do console, falar mais da parte online, mas não... mostraram a maioria dos jogos ja conhecidos sem novidades nenhuma. E uns 3 jogos novos que eu dispenso todos
    A nintendo sempre perde a oportunidade de fazer algo bom. A melhor coisa que aconteceu nesse foi monster hunter e bayonetta, sendo que o primeiro só apareceu uma imagem mostrando o logo e o segundo teve um teaser com balas e o logo.
    por que não mostram imagens desses jogos?

    E se eu comprar o console, pegarei o branco. A memória é expandível com HD externo(pelo menos espero isso) e tenho medo de pegar cancer jogando o nintendo land
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Wind Ice Qui 13 Set 2012, 15:09

    Creio eu que tudo isso que você citou agora Ranza, creio que eles estão apresentando agora, nas 5 horas seguintes fechadas. Mas mesmo assim, creio eu que foi bom. Podia ser melhor? Podia, mas mesmo assim foi muito bom.

    Outra observação. Meio que Off. Fico feliz da Sega está aparentemente voltando. Alien: Colonial Marines, Bayonetta, jogos que vendem (Sonic & All-Star Racing Transformers), e ótimos jogos do Sonic ultimamente. Só falta colocar novos jogos de outros games da Sega. Tipo, Alex Kidd por exemplo.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 13 Set 2012, 15:14

    Achei engraçado esse video com os extras de Tekken tag 2 no Wii U Laughing




    Ninja Gaidern 3





    Última edição por GANSO_DOIDO em Qui 13 Set 2012, 15:28, editado 1 vez(es)
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 13 Set 2012, 15:27

    Wind Ice escreveu:Creio eu que tudo isso que você citou agora Ranza, creio que eles estão apresentando agora, nas 5 horas seguintes fechadas. Mas mesmo assim, creio eu que foi bom. Podia ser melhor? Podia, mas mesmo assim foi muito bom.

    Outra observação. Meio que Off. Fico feliz da Sega está aparentemente voltando. Alien: Colonial Marines, Bayonetta, jogos que vendem (Sonic & All-Star Racing Transformers), e ótimos jogos do Sonic ultimamente. Só falta colocar novos jogos de outros games da Sega. Tipo, Alex Kidd por exemplo.

    mas é isso que eu to falando, a nintendo perde oportunidade demais. Por que apresentar esse tipo de coisa pra imprensa se os maiores interessados nisso são os consumidores que, como diz o nome, são os que vão comprar o console
    tipo, uma coisa que eu jurava que ia aparecer é aquele negócio do primeiro trailer do rayman onde colocavam bonecos e aparece no jogo
    cade aquilo? aquilo é um ótimo recurso que poderia chamar atenção dos consumidores, mas não, a unica coisa que mostram de rayman é o uso da tela, um uso excessivo que ainda não consegui enxergar como que se joga single nesse jogo
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Wiilington Qui 13 Set 2012, 15:54

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Lucasxarope escreveu:Alguém sabe o controle do GameCube vai continuar valendo como Pro(Classic) ou será necessário comprar outro mesmo?

    Acho muito difícil do controle classico do Cube funcionar no Wii U, já que não vai haver retrocompatibilidade com o GC.
    Não vai ter nem menor possibilidade de chance, até porque as recentes versões do Wii não possuem mais compatibilidade com o GameCube.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Balanakuya Qui 13 Set 2012, 16:04

    Wiilington escreveu:
    Tadeu Carneiro escreveu:
    Lucasxarope escreveu:Alguém sabe o controle do GameCube vai continuar valendo como Pro(Classic) ou será necessário comprar outro mesmo?

    Acho muito difícil do controle classico do Cube funcionar no Wii U, já que não vai haver retrocompatibilidade com o GC.
    Não vai ter nem menor possibilidade de chance, até porque as recentes versões do Wii não possuem mais compatibilidade com o GameCube.

    sim, o meu wii nem tem compatibilidade com o gamecube...
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 13 Set 2012, 16:04

    Ranza Kaus escreveu:mas é isso que eu to falando, a nintendo perde oportunidade demais. Por que apresentar esse tipo de coisa pra imprensa se os maiores interessados nisso são os consumidores que, como diz o nome, são os que vão comprar o console

    A Nintendo fez isso para atrair a mídia, simples assim.

    Imagine que, ontem, a Apple anunciou o iPhone 5 e todas as manchetes estavam voltadas pra ela.

    Daí vem a Nintendo e diz: "teremos um evento fechado para vocês, nenhum consumidor saberá das novidades antes de vocês e poderão liberar as informações em primeira mão"

    Tenho certeza de que isso é muito mais atrativo do que soltar as informações num stream em que, vamos concordar, somente os fans da Nintendo como nós estaria assistindo.

    Enfim... estou curiosíssimo para saber as novidades que nos aguardam após o final desse evento.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 13 Set 2012, 16:07

    Tão postando fotos do evento que ainda rola nos estados unidos
    os jornalistas tão tudo jogando o WiiU, não vai ter novidade nenhuma
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 13 Set 2012, 16:11

    Ranza Kaus escreveu:Tão postando fotos do evento que ainda rola nos estados unidos
    os jornalistas tão tudo jogando o WiiU, não vai ter novidade nenhuma

    Que viagem... cadê as fotos? Tem o link?
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Ranza Kaus Qui 13 Set 2012, 16:14

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.154204954667355.40863.123797031041481&type=3

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 242908_357268081027707_70635231_o

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 221199_357269807694201_930343684_o

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 462491_357270517694130_1707349068_o

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 335844_357270784360770_420692358_o
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qui 13 Set 2012, 16:18

    Nossa... se eles ficaram fazendo isso durante esse tempo todo após o evento vou ficar decepcionado pela segunda vez hoje...

    Mas ainda há uma chance de que tenha tido mais 1 ou 2 horas de evento e depois liberaram os jornalistas pra testar o console.

    Sim, eu sou um cara otimista.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 13 Set 2012, 17:07

    A versão preta (Que é incomparavelmente mais bela) será obrigatoriamente deluxe enquanto a branca será a simples ?

    As pessoas vão se sentir mais inclinadas a comprar a versão mais cara então, sendo que será o único jeito de ter o preto hehehe. (Corrijam-me se errado.)

    Grande método de persuasão Laughing .

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Content_pic


    -------------------------------------------------------

    Nintendo Direct Europeia para quem quiser ver:



    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por leonardo01 Qui 13 Set 2012, 17:12

    GANSO_DOIDO escreveu:A versão preta (Que é incomparavelmente mais bela) será obrigatoriamente deluxe enquanto a branca será a simples ?

    As pessoas vão se sentir mais inclinadas a comprar a versão mais cara então, sendo que será o único jeito de ter o preto hehehe. (Corrijam-me se errado.)

    Grande método de persuasão Laughing .

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Content_pic

    Acho que vc tem razão!! Eu particularmente, decidi desde o inicio que eu iria comprar o Wii U preto!!! Mas gosto é gosto! Muitos acham o Branco mais bonito!!
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por ASALECS Qui 13 Set 2012, 17:47

    leonardo01 escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:A versão preta (Que é incomparavelmente mais bela) será obrigatoriamente deluxe enquanto a branca será a simples ?

    As pessoas vão se sentir mais inclinadas a comprar a versão mais cara então, sendo que será o único jeito de ter o preto hehehe. (Corrijam-me se errado.)

    Grande método de persuasão Laughing .

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Content_pic

    Acho que vc tem razão!! Eu particularmente, decidi desde o inicio que eu iria comprar o Wii U preto!!! Mas gosto é gosto! Muitos acham o Branco mais bonito!!

    Eu acredito que não será tanto pela cor e sim pelo memória, ou seja, 8GB e 32GB, terá uma grande diferença, pelo menos pra mim terá. Prefiro a de 32GB. Quero ver quando vai estar custando aqui em nosso famoso País dos impostos.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 19 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:13