kkkk eu tenho essa fadiga direto... to com 2 jogos do 3ds que praticamente nao toquei... fico muitas vezes parado olhando para a parece sem fazer nada.. e tambem tenho fases.. tipo durante alguns meses sou gamer, ai depois mudo para otaku e fico assistindo zilhoes de animes e lendo zilhoes de mangas.. depois volta pro gamer... kkkk zuado...
+13
Reidosmash
Angeloverlord
Wiilington
ベ リ ス
EduardoCoelho
Sum41
feichaw
Viteco
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Frayer3
GAN0ND0RF
Yatagarasu
AstonVilliera
17 participantes
Fadiga Gamer
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Fadiga Gamer
Acho que vou me ausentar do fórum até zerar KH:3D então, já conhecia este princípio, mas ainda foi de grande ajuda. Obrigado pelo tópico amigo!
AstonVilliera- Veterano Nv.5
- Mensagem nº18
Eu tenho que fazer o mesmo, to jogando muito jogo ao mesmo tempo, vai demorar muito para finaliza-los e começar outros se eu continuar a passar tanto tempo no fórum ^^Charles M I escreveu:Acho que vou me ausentar do fórum até zerar KH:3D então, já conhecia este princípio, mas ainda foi de grande ajuda. Obrigado pelo tópico amigo!
gabrielrai- Membro Nv.3
- Mensagem nº19
Eu já tive esse problema e a solução que eu encontrei foi uma bem simples que eu fazia errado. Sempre que eu comprava/baixava algum jogo novo, eu jogava ele todos os dias e só ele, e acabava enjoando, aí eu resolvi começar a jogar jogos mais variados, e principalmente de temas de diferentes... Sempre tem alguma hora que voce fica um pouco enjoado, e me ajudou bastante variar nos jogos.
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº20
Vihs... to muito doente não consigo parar de jogar de forma alguma é como se fosse uma obrigação pra mim jogar, tenho porque tenho que jogar,
também sou muito competitivo a um tempo atras passava mais de 10 horas do meu dia jogando Killzone 2 online porque de qual quer forma queria ser o melhor de todos subir no ranking, mas ai acabei vendendo meu ps3 dai não joguei mais estou arrependido de ter vendido ele apesar de ter 360,wii,3ds
ele faz falta, já dei muito "rage quit" quando estava jogando online killzone mas não por perder e sim porque a net sempre tava caindo, parei com os "rage quit" a sim que quebrei o controle na mão eu parti ele no meio,tava com uma pontuação muito alta e derrepenti a net caiu,
mas apesar de jogar meio como se fosse uma obrigação eu sinto aquele sentimento de divertimento felicidade mesmo estando cansado as vezes,
mas sei que deveria jogar menos mas não consigo to sempre jogando jogos mais de uma vez, termino e já começo uma nova partida, outra coisa também é que estou sempre analisando o cenário em busca de pequenas falhas mas não o tempo todo só de vez em quando, bom é isso
preciso que tratar
também sou muito competitivo a um tempo atras passava mais de 10 horas do meu dia jogando Killzone 2 online porque de qual quer forma queria ser o melhor de todos subir no ranking, mas ai acabei vendendo meu ps3 dai não joguei mais estou arrependido de ter vendido ele apesar de ter 360,wii,3ds
ele faz falta, já dei muito "rage quit" quando estava jogando online killzone mas não por perder e sim porque a net sempre tava caindo, parei com os "rage quit" a sim que quebrei o controle na mão eu parti ele no meio,tava com uma pontuação muito alta e derrepenti a net caiu,
mas apesar de jogar meio como se fosse uma obrigação eu sinto aquele sentimento de divertimento felicidade mesmo estando cansado as vezes,
mas sei que deveria jogar menos mas não consigo to sempre jogando jogos mais de uma vez, termino e já começo uma nova partida, outra coisa também é que estou sempre analisando o cenário em busca de pequenas falhas mas não o tempo todo só de vez em quando, bom é isso
preciso que tratar
Última edição por josue dark bros em Ter 04 Set 2012, 19:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ,)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya