Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Mat Lee
KaosNecroz
¿Pedro?
Hitsugi
Hidrox
Hamburger
Sora_DR
Error 37
levenhagamer
feichaw
Hisiru
LiveinRiot
Guinomonster
17 participantes

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidad Seg 03 Set 2012, 17:52

    Kojima é um cara que só faz Metal Gear... Então o aclamado Zone of the Enders brotou do nada?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por feichaw Seg 03 Set 2012, 17:58

    Robert Prado escreveu:Kojima é um cara que só faz Metal Gear... Então o aclamado Zone of the Enders brotou do nada?

    É porque ZoE não é tão conhecido, mas tem que estar na lista de jogos a serem lembrados sim.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Error 37 Seg 03 Set 2012, 18:40

    feichaw escreveu:
    Error 37 escreveu:Espero que o Kojima lance ao menos um Remake para o WiiU, assim como o Gamecube, que recebeu o Twins Snakes. Ele mesmo já disse que pretende lançar exclusivos para o console, então estou na expectativa.

    O Twin Snakes não teve nenhum dedo do Kojima no meio. Foi feito, inclusive, por uma empresa a parte.

    Nunca joguei, mas, olhando uns vídeos no Youtube, a dublagem ficou fraca demais, e esse é um dos pontos fortes da série. A cena da luta com o Hind D é bisonha. Parece até que os dubladores não estavam nem aí.

    Se tiver que haver um remake, que seja feito pelo próprio Kojima dessa vez.
    Eu sei que o Kojima não se envolveu com Twin Snakes, eu só quis estabelecer que assim como o GameCube o WiiU poderia ter Metal Gear, mesmo que seja Remake.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidado Seg 03 Set 2012, 23:59

    Kojima é um cara que só faz Metal Gear... Então o aclamado Zone of the Enders brotou do nada?

    É um belo jogo a ser lembrado o Zone of Enders.. Mas sim.. ele só faz Metal Gear.. Rising que ainda será lançado, a coletânea que a pouco tempo saiu e esse anunciado agora são a maior prova.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidad Ter 04 Set 2012, 00:08

    N4N G4M3R escreveu:
    Kojima é um cara que só faz Metal Gear... Então o aclamado Zone of the Enders brotou do nada?

    É um belo jogo a ser lembrado o Zone of Enders.. Mas sim.. ele só faz Metal Gear.. Rising que ainda será lançado, a coletânea que a pouco tempo saiu e esse anunciado agora são a maior prova.
    Como ele só faz Metal Gear? Zone of the Enders está ai para provar que já fez/faz outro jogo além. E além do Zone tem mais jogos que não fizeram tanto sucesso, só pesquisar.
    Quem está com o projeto do Rising nem é ele, é a Platinum Games, ele mal está envolvido no projeto, só cuidando de design dos personagens.
    A coletânia HD saiu depois de um bom tempo que não aparecia nada de Metal Gear, logo foi algo interessante.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Hitsugi Ter 04 Set 2012, 00:41

    Robert Prado escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Kojima é um cara que só faz Metal Gear... Então o aclamado Zone of the Enders brotou do nada?

    É um belo jogo a ser lembrado o Zone of Enders.. Mas sim.. ele só faz Metal Gear.. Rising que ainda será lançado, a coletânea que a pouco tempo saiu e esse anunciado agora são a maior prova.
    Como ele só faz Metal Gear? Zone of the Enders está ai para provar que já fez/faz outro jogo além. E além do Zone tem mais jogos que não fizeram tanto sucesso, só pesquisar.
    Quem está com o projeto do Rising nem é ele, é a Platinum Games, ele mal está envolvido no projeto, só cuidando de design dos personagens.
    A coletânia HD saiu depois de um bom tempo que não aparecia nada de Metal Gear, logo foi algo interessante.


    Cara a geração Danone não conhece Zone of The Enders, ainda estava todos no saco do pai. entendeu? kkkkkk
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidado Ter 04 Set 2012, 08:42

    Valeu pelos elogios N4N G4M3R eu tento sempre respeitar a opinião dos outros, (e se em algum momento desrespeitar, nunca é minha intenção, e sempre tentarei me desculpar).

    sobre o ZOE, ele é um jogo bom, só não foi muito conhecido aqui no ocidente porque é um jogo 100% japones, o jogo não tem nenhuma caracteristica ocidental, o que fez ele não ficar muito famoso aqui (é uma luta de robôs que as vezes lembra animes) olha o trailer:
    (só que tá em SD ruim)



    http://www.metacritic.com/game/playstation-2/zone-of-the-enders-the-2nd-runner

    e o jogo foi até bem avaliado

    edit:
    Tem o trailer completo do MGSGZ e com legendas (em ingles):


    (se o guino quiser substituir na primeira pagina, ficaria mais melhor de bão)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Guinomonster Ter 04 Set 2012, 13:13

    Obrigadão, Manolão

    :33

    Estou fazendo um tópico completo/decente pro jogo/filme, já que quando as imagens/vídeos/notícias saírem, não vai caber tudo no primeiro post

    ;-;

    Só não estou conseguindo upar uns baguinho no Divshare... Tá dando erro, e eu preciso dele ;-;

    --

    N4N G4M3R tem que arrumar briga com Robert & Cia em todo tópico

    Rsrs

    Mas sério agora, parem com isso. Só fazem flood e flame aqui. E QUEM MANDA NESSE TÓPICO SOU EU! ;------;
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidado Ter 04 Set 2012, 16:51

    Como ele só faz Metal Gear? Zone of the Enders está ai para provar que já fez/faz outro jogo além. E além do Zone tem mais jogos que não fizeram tanto sucesso, só pesquisar.
    Quem está com o projeto do Rising nem é ele, é a Platinum Games, ele mal está envolvido no projeto, só cuidando de design dos personagens.
    A coletânia HD saiu depois de um bom tempo que não aparecia nada de Metal Gear, logo foi algo interessante.

    Cara... aceite.. Kojima é Limitado sim.. só lança e anúncia Metal Gear. Zone of Enders foi feito por ele tbm.. Mas nós temos mais jogos além dos de PS2 e a continuação pra Gameboy Advance? Acho que não... ao contrário.. o que temos é METAL GEAR.. O q prova que ele é limitado a uma série sim.. goste vc ou não.

    Cara a geração Danone não conhece Zone of The Enders, ainda estava todos no saco do pai. entendeu? kkkkkk

    Zone of Enders? Aquele que teve uma sériezinha de anime? Humm.. O que ganhou uma continuação pra Gameboy Advance e aquele também anunciado como coletânea? Sera que é aquela série que o Kojima já anunciou estar em fase inicial pra um novo jogo da série? Meu amigo.. na boa.. vai tomar café com leite que vc ganha mais...

    Valeu pelos elogios N4N G4M3R eu tento sempre respeitar a opinião dos outros, (e se em algum momento desrespeitar, nunca é minha intenção, e sempre tentarei me desculpar).

    sobre o ZOE, ele é um jogo bom, só não foi muito conhecido aqui no ocidente porque é um jogo 100% japones, o jogo não tem nenhuma caracteristica ocidental, o que fez ele não ficar muito famoso aqui (é uma luta de robôs que as vezes lembra animes) olha o trailer:
    (só que tá em SD ruim)

    Amigo... a diferença entre vc e outros usuários, é que vc é coerente, e não uma menininha que precisa dar 5 minutinhos de show entendeu? Continue assim.. Sobre esse video eu já o vi diversas vezes, e tenho um amigo aqui na minha cidade que é 100% OTAKU e ama essa série... Gde abraço

    N4N G4M3R tem que arrumar briga com Robert & Cia em todo tópico

    Rsrs

    Briga? ahsuahsus...Não arrumo briga com o Robert.. eu apenas rebato o que ele diz, assim como outros membros q só falam m*** e depois q eu respondo ficam nervosinhos como se fossem essas menininhas de 5ª série que ficam defendendo o namoradinho pra mamãe.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidad Ter 04 Set 2012, 17:25

    NAN GAMER,
    O unico nervosinho que sai ofedendo todo mundo aqui e defendendo a Nintendo como se fosse seu namoradinho, é nada mais, nada menos que você. Olhe quem começou a encrenca aqui no tópico que estava fluindo muito bem até então. Não aceitou oque eu disse (oque não foi nenhuma mentira, e sim uma triste realidade) e sai xingando perdendo a linha.

    Olhe o histórico do tópico que vc encontrará a menininha de 5ª série que tanto fala.

    Agora, pouco importa se o cara é mais centrado em Metal Gear ou não. Antes fazer um jogo que sempre inova e é lançado em longos intervalos de tempo, do que fazer franquias que tem 3 jogos iguais anualmente, que são caça-niqueis, repetitivos e reciclados. Isso meu caro, nunca aconteceu com Metal Gear. Ahh, Kojima já planeja o ZOE 3, http://www.digitaltrends.com/gaming/hideo-kojima-talks-zone-of-the-enders-3-codenamed-enders-project/
    Isso daí é mimimi de jogo que não será lançado para Nintendo. Se amanhã o Kojima falar que vai sair pro WiiU o mimimi para em um piscar de olho.

    Apartir de agora, pararei de te responder caso continuar a ficar xingando e perdendo a linha. Mostre argumentos e discuta sadiamente.

    GuinoMaster, grande bródi, to ansioso pelo tópico. Aquela musica vai ficar show
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Angeloverlord Ter 04 Set 2012, 17:30

    Concordo com o N4N G4M3R, não é pelo porquê de o Kojima ter feito Zone of the enders que vai mudar o fato que ele nem se quer toca na franquia faz anos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidado Ter 04 Set 2012, 18:27

    NAN GAMER,
    O unico nervosinho que sai ofedendo todo mundo aqui e defendendo a Nintendo como se fosse seu namoradinho, é nada mais, nada menos que você. Olhe quem começou a encrenca aqui no tópico que estava fluindo muito bem até então. Não aceitou oque eu disse (oque não foi nenhuma mentira, e sim uma triste realidade) e sai xingando perdendo a linha.

    Robert, eu não ofendo ninguém como vc por exemplo já fez comigo logo quando cheguei no fórum, e quando ofendo peço desculpas imediatamente, além de ser alertado por moderados ou então modificar minha msg pra não ofender ninguem. Porém, vc não fez um comentário que é ÓBVIO.. É óbvio que o Wii jamais suportaria esse Metal Gear.. Não só o Metal Gear.. mas até outros jogos inferiores a ele... Mas aí Você vai, comenta e dá uma cutucada na Nintendo e em quem gosta e quer q eu fique quieto?.. Da mesma forma que vc defende oq gosta eu defendo o q eu gosto..

    Agora, pouco importa se o cara é mais centrado em Metal Gear ou não. Antes fazer um jogo que sempre inova e é lançado em longos intervalos de tempo, do que fazer franquias que tem 3 jogos iguais anualmente, que são caça-niqueis, repetitivos e reciclados. Isso meu caro, nunca aconteceu com Metal Gear. Ahh, Kojima já planeja o ZOE 3, http://www.digitaltrends.com/gaming/hideo-kojima-talks-zone-of-the-enders-3-codenamed-enders-project/
    Isso daí é mimimi de jogo que não será lançado para Nintendo. Se amanhã o Kojima falar que vai sair pro WiiU o mimimi para em um piscar de olho.

    Cara.. aí é que tá.. Pouco me importa tbm se ele só faz Metal Gear ou se a Nintendo lance 50 Marios por ano. Como eu disse em outro tópico.. ASSIM como a Nintendo lança MUIIIITOS MÁRIOS a ponto de esse Novo NSMB2 ser sim de fato um jogo MUITO.. MAS MUITO MAIS DO MESMO, com excessão a busca por moedas, o Kojima se foca apenas em Metal Gear.. O problema é qdo eu digo uma coisa dessas, o cara que curte o Kojima ou me cruxifica ou diz que eu sou geração DANONE. hsauhauhshsa ( essa foi boa.. ri mto )...

    Apartir de agora, pararei de te responder caso continuar a ficar xingando e perdendo a linha. Mostre argumentos e discuta sadiamente.

    Robert.. Em outros tópicos já concordamos um com a opinião várias vezes, e tirando a primeira vez que VOCÊ me insutou e eu rebati, eu não me lembro de ter te chingado, a não ser essas brincadeiras q eu digo de ser uma menininha e bla bla bla.. Mas se isso te incomodou ou te ofendeu.. não se sinta ofendido cara.. Nós aqui nesse fórum ( Principalmente nós que jogamos a muito tempo), temos é que ser brothers e não GATO E RATO.. concorda? Gde abraço
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidad Ter 04 Set 2012, 18:36

    N4N G4M3R escreveu:
    NAN GAMER,
    O unico nervosinho que sai ofedendo todo mundo aqui e defendendo a Nintendo como se fosse seu namoradinho, é nada mais, nada menos que você. Olhe quem começou a encrenca aqui no tópico que estava fluindo muito bem até então. Não aceitou oque eu disse (oque não foi nenhuma mentira, e sim uma triste realidade) e sai xingando perdendo a linha.

    Robert, eu não ofendo ninguém como vc por exemplo já fez comigo logo quando cheguei no fórum, e quando ofendo peço desculpas imediatamente, além de ser alertado por moderados ou então modificar minha msg pra não ofender ninguem. Porém, vc não fez um comentário que é ÓBVIO.. É óbvio que o Wii jamais suportaria esse Metal Gear.. Não só o Metal Gear.. mas até outros jogos inferiores a ele... Mas aí Você vai, comenta e dá uma cutucada na Nintendo e em quem gosta e quer q eu fique quieto?.. Da mesma forma que vc defende oq gosta eu defendo o q eu gosto..

    Agora, pouco importa se o cara é mais centrado em Metal Gear ou não. Antes fazer um jogo que sempre inova e é lançado em longos intervalos de tempo, do que fazer franquias que tem 3 jogos iguais anualmente, que são caça-niqueis, repetitivos e reciclados. Isso meu caro, nunca aconteceu com Metal Gear. Ahh, Kojima já planeja o ZOE 3, http://www.digitaltrends.com/gaming/hideo-kojima-talks-zone-of-the-enders-3-codenamed-enders-project/
    Isso daí é mimimi de jogo que não será lançado para Nintendo. Se amanhã o Kojima falar que vai sair pro WiiU o mimimi para em um piscar de olho.

    Cara.. aí é que tá.. Pouco me importa tbm se ele só faz Metal Gear ou se a Nintendo lance 50 Marios por ano. Como eu disse em outro tópico.. ASSIM como a Nintendo lança MUIIIITOS MÁRIOS a ponto de esse Novo NSMB2 ser sim de fato um jogo MUITO.. MAS MUITO MAIS DO MESMO, com excessão a busca por moedas, o Kojima se foca apenas em Metal Gear.. O problema é qdo eu digo uma coisa dessas, o cara que curte o Kojima ou me cruxifica ou diz que eu sou geração DANONE. hsauhauhshsa ( essa foi boa.. ri mto )...

    Apartir de agora, pararei de te responder caso continuar a ficar xingando e perdendo a linha. Mostre argumentos e discuta sadiamente.

    Robert.. Em outros tópicos já concordamos um com a opinião várias vezes, e tirando a primeira vez que VOCÊ me insutou e eu rebati, eu não me lembro de ter te chingado, a não ser essas brincadeiras q eu digo de ser uma menininha e bla bla bla.. Mas se isso te incomodou ou te ofendeu.. não se sinta ofendido cara.. Nós aqui nesse fórum ( Principalmente nós que jogamos a muito tempo), temos é que ser brothers e não GATO E RATO.. concorda? Gde abraço
    Concordo, mas não se esqueça que quem me ofendeu primeiro foi vc :pirat:
    Lembra quando seu primeiro post foi como convidado no tópico do Smash Bros da Sony, em que a primeira coisa que fez foi me ofender por que eu estava defendendo o jogo? Eu te rebati com a mesma moeda e vc decidiu criar a conta no forum. Tú acendestes o pavil, e eu devolvi a mesma bola de canhão que vc jogou. E nesse tópico vc chegou perdendo a linha e falando um monte, só que apagou depois que a moderação alertou.
    Enfim, paremos por aqui e deixamos o GuinoMonstro continuar com o tópico que renderá muitas páginas desse provavel jogão. Para pessoas educadas eu devolvo educação, o mesmo ocorre para o oposto. Espero que esse gato-rato acabe, por que até eu to de saco cheio.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidado Ter 04 Set 2012, 20:55

    Concordo, mas não se esqueça que quem me ofendeu primeiro foi vc
    Lembra quando seu primeiro post foi como convidado no tópico do Smash Bros da Sony, em que a primeira coisa que fez foi me ofender por que eu estava defendendo o jogo? Eu te rebati com a mesma moeda e vc decidiu criar a conta no forum. Tú acendestes o pavil, e eu devolvi a mesma bola de canhão que vc jogou. E nesse tópico vc chegou perdendo a linha e falando um monte, só que apagou depois que a moderação alertou.
    Enfim, paremos por aqui e deixamos o GuinoMonstro continuar com o tópico que renderá muitas páginas desse provavel jogão. Para pessoas educadas eu devolvo educação, o mesmo ocorre para o oposto. Espero que esse gato-rato acabe, por que até eu to de saco cheio.

    Me lembro sim Robert, mas nãome lembro de ter te chingado. Mas enfim... Chega de converseiro, pois como eu disse.. A gte que joga video game a tanto empo deveriamos ser brothers e não gato e rato ok? Abç
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Aloniel Ter 04 Set 2012, 21:19

    ZoE... ótimo jogo... isso me traz lembranças dos bons tempos...

    Bem sobre MGS:GZ acho que não deve ser lançado para PS3 e 360 e sim para seus sucessores (apesar de aparecer la no vídeo)... Kojima disse que a fox engine é escalável... e a previsão desse jogo sair deve ser 1~2 anos... quando os consoles next-gen já estarão sendo lançados ou no mercado há algum tempo...

    Pois pensem comigo... o WiiU deverá ter specs 10~30% mais potentes que o PS3/360 - ou no minimo as mesmas specs e capacidade gráficas - não faz sentido esse jogo não poder ser lançado para o console da nintendo - a não ser que o Kojima tenha problemas com a Nintendo - e acho isso bem improvável uma vez que alguns MG foram lançados para os sistemas da Nintendo - o que me faz pensar que PS3/360/WiiU são incapazes de receber esse jogo...

    ---edit---

    Unnn pensando bem pode ser que a fox engine não seja "compatível" com o WiiU - um console ainda não lançado - mas mesmo assim coloco pouca fé que rodará nos consoles atuais.

    Podia lançar no PC né Kojima? a demo tava rodando em um =D - sonho meu.


    Conteúdo patrocinado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 4 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:11