Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Mat Lee
KaosNecroz
¿Pedro?
Hitsugi
Hidrox
Hamburger
Sora_DR
Error 37
levenhagamer
feichaw
Hisiru
LiveinRiot
Guinomonster
17 participantes

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 22:54

    feichaw escreveu:
    Robert Prado escreveu:X-360 também está confirmado, no final do video!
    Prova que os consoles dessa geração tem lenha ainda! Principalmente se é criada uma engine exclusiva.

    Ultima vez que ví gráficos tão bons assim em gameplay em consoles, foi Uncharted 2 e 3 e mais nenhum.

    Uncharted 2 não tem gráficos assim de jeito nenhum. Não joguei Uncharted 3, então não posso falar nada.

    O vídeo me lembrou demais Max Payne 3 pra PC, só que um pouco melhor.

    Apesar do Kojima ter dito que no PS3 será algo parecido, eu DUVIDO! Se for verdade, fizeram um verdadeiro milagre!
    Retificando oque disse, Uncharted 2 não, o 3 sim, principalmente nos gameplays do deserto.
    Max Payne 3 só joguei no PS3, o gráfico é tão bom assim no PC?
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por feichaw Sáb 01 Set 2012, 23:01

    Robert Prado escreveu:Retificando oque disse, Uncharted 2 não, o 3 sim, principalmente nos gameplays do deserto.
    Max Payne 3 só joguei no PS3, o gráfico é tão bom assim no PC?

    As texturas foram refeitas e aumentadas em 4x. O jogo ficou bem mais bonito que nas versões de console.

    Agora, tava dando uma olhada aqui de novo, a modelagem dos personagens é muito feia. Não chega nem perto do vídeo de MGS: Ground Zeroes, que está mais próxima da de Crysis 2 pra PC + DirectX11.

    Meio que uma mistura dos dois. As texturas de Max Payne 3 e a modelagem de Crysis 2.

    Mas os efeitos da chuva, do vento...não vi igual até hoje.


    Última edição por feichaw em Sáb 01 Set 2012, 23:16, editado 3 vez(es)
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Hidrox Sáb 01 Set 2012, 23:07

    Nas notícias que vi dizia que o jogo foi apresentado utilizando um pc com configuração equivalente ao ps3 e xbox 360, mas ta muito bonito, tenho um xbox360 - caso saia apenas para ps3, será o motivo para comprar um, alem do mg4.


    Edit: Acabei de ver o final do vídeo, tinha fechado antes, tem xbox360 bem grande lá, essa era a desculpa pra eu comprar um ps3, falta de dinheiro é tenso. :/
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por feichaw Sáb 01 Set 2012, 23:22

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Untitled-1dpsgs

    Quê que é isso?!! Alborghetti dorgado
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 23:27

    feichaw escreveu:{Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Untitled-1dpsgs

    Quê que é isso?!! Alborghetti dorgado
    A melhor franquia de todas, sem mais.

    Meu, eu to muito hypado com esse jogo, MUITO!
    Esse vai ser um daqueles que eu vou madrugar em fila de lançamento kkk tongue
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Sora_DR Sáb 01 Set 2012, 23:35

    Robert Prado escreveu:
    feichaw escreveu:{Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Untitled-1dpsgs

    Quê que é isso?!! Alborghetti dorgado
    A melhor franquia de todas, sem mais.

    Meu, eu to muito hypado com esse jogo, MUITO!
    Esse vai ser um daqueles que eu vou madrugar em fila de lançamento kkk tongue

    Também estou com um hype enorme com este MGS que me fez até esquecer daquele outro jogo lá, qual o nome? Metal o que? {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 3005212426
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Hitsugi Sáb 01 Set 2012, 23:37

    eu não estou vendo um jogo. eu estou vendo um filme de carne e osso!

    Hideo kojima = Deus!

    *------*

    Pra quem critica isso daí serve como resposta o quanto este homem trabalha e muito naquilo que ele gosta de fazer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 23:38

    Sora_DR escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    feichaw escreveu:{Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Untitled-1dpsgs

    Quê que é isso?!! Alborghetti dorgado
    A melhor franquia de todas, sem mais.

    Meu, eu to muito hypado com esse jogo, MUITO!
    Esse vai ser um daqueles que eu vou madrugar em fila de lançamento kkk tongue

    Também estou com um hype enorme com este MGS que me fez até esquecer daquele outro jogo lá, qual o nome? Metal o que? {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 3005212426
    Aquele joguinho de fatiar melancia?
    Comé o nome mesmo? Ahh, Rising... Até esqueci dele lol
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 01 Set 2012, 23:44

    Sora_DR escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    feichaw escreveu:{Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Untitled-1dpsgs

    Quê que é isso?!! Alborghetti dorgado
    A melhor franquia de todas, sem mais.

    Meu, eu to muito hypado com esse jogo, MUITO!
    Esse vai ser um daqueles que eu vou madrugar em fila de lançamento kkk tongue

    Também estou com um hype enorme com este MGS que me fez até esquecer daquele outro jogo lá, qual o nome? Metal o que? {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 3005212426
    Metal Slug?? Laughing
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Hitsugi Dom 02 Set 2012, 00:06

    Cara isso é um tapa na cara desses idiotas que criticam o que Hideo Kojima faz!

    Eu não canso de ver este vídeo nem por um minuto.

    Fox Engine! A Nova Engine Gráfica que a Konami vai utilizar, e esta é a Engine para Pro Evolution Soccer 2014!

    Vai sair para Xbox 360, por que a Nintendo não tenta trazer um jogo desse para Wii-U?!


    Cara pensa só, Eu não consigo entender como Playstation 3 vende tão bem menos que o 3DS ou Wii. Não é possivel isso! Playstation 3 só tem tem jogaços.

    Acho que o nome Sony ninguém gosta só pode ser isso. Se fosse Nintendo-Playstation 3 acho que venderia absurdos
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Sora_DR Dom 02 Set 2012, 00:11

    Hitsugi escreveu:Cara isso é um tapa na cara desses idiotas que criticam o que Hideo Kojima faz!

    Eu não canso de ver este vídeo nem por um minuto.

    Fox Engine! A Nova Engine Gráfica que a Konami vai utilizar, e esta é a Engine para Pro Evolution Soccer 2014!

    Vai sair para Xbox 360, por que a Nintendo não tenta trazer um jogo desse para Wii-U?!

    Bem dessa sempre vejo muitos falando de MGS4 por ele ter muitas Cutscenes, mas eles não veem que é isso que é MGS ele é um jogo e ao mesmo tempo um filme, MGS3 então aquilo nem é jogo é um filme, uma obra de arte de tão épica que é a história.

    Sobre a Engine, a primeira vez que é mostrada em In-Game e temos isso Shocked e o PES 2014 vai usar ela, se os produtores a utilizarem direito irão fazer o melhor simulador de Futebol desta geração em questão de gráficos xD.

    Sobre o jogo vir para o WiiU acho eu que ele possa ser anunciado mas por enquanto é esperar pela versão do PS360 ^^


    Última edição por Sora_DR em Dom 02 Set 2012, 00:14, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Convidad Dom 02 Set 2012, 00:12

    Hitsugi escreveu:Cara isso é um tapa na cara desses idiotas que criticam o que Hideo Kojima faz!

    Eu não canso de ver este vídeo nem por um minuto.

    Fox Engine! A Nova Engine Gráfica que a Konami vai utilizar, e esta é a Engine para Pro Evolution Soccer 2014!

    Vai sair para Xbox 360, por que a Nintendo não tenta trazer um jogo desse para Wii-U?!
    Para você ver como a falta de um hardware bom é um problemão. Vai sair para o 360 e PS3, teoricamente, deveria sair para Wii que é da mesma geração deles... Mas não preciso nem dizer né? kk Não tem capacidade para rodar 1/2910291029129102 do jogo.
    Turminha aí vai ter que ficar rezando para sair uma versão para WiiU, mas acho dificil, um monte de franquias excelentes estão sendo lançadas no 360 e PS3 e não estão sendo confirmadas no WiiU.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Hitsugi Dom 02 Set 2012, 00:29

    Nintendo tem que contratar Hideo Kojima urgentemente! Deixar Legend of Zelda na mão de Kojima e implementar a Fox Engine em Zelda vish segura que endoidei aqui!

    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por feichaw Dom 02 Set 2012, 00:33

    Hitsugi escreveu:Nintendo tem que contratar Hideo Kojima urgentemente! Deixar Legend of Zelda na mão de Kojima e implementar a Fox Engine em Zelda vish segura que endoidei aqui!

    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

    lol Agora eu ri demais kkkkkkkk
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por KaosNecroz Dom 02 Set 2012, 00:37

    Duvido sair para o WiiU.Não sei se alguns lembram de uma afirmação do Kojima, na qual ele falava:
    "A forma com a qual o jogador interage com o dispositivo é diferente qualquer outro dispositivo. Então, se eu fosse fazer um jogo pro Wii U, ele teria que ser um jogo "exclusivo"
    http://forum.jogos.uol.com.br/hideo-kojima-so-ira-fazer-jogos-exclusivos-para-o-wii-u_t_1953113?page=1

    Mas a esperança é a última que morre Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360] - Página 2 Empty Re: {Mini-Discussão} - Jogo/Filme: Metal Gear Solid: Ground Zeroes [PS360]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:28