Olha N4N G4M3R, eu entendo que você possa estar um pouco irritado pelo comentario do Robert, mas devemos ser realistas e aceitar que o wii realmente não tem condição nenhuma de rodar esse jogo (pra ser sincero ainda não acredito que o PS3/Xbox360 vão rodar com esse gráfico exatamente assim, estou esperando que seja um pouco pior), mas não é por isso que o wii é ruim, o wii ganhou o jogo que pra mim, até agora foi o melhor da geração (Skyward Sword), mas não dá pra ganhar tudo, da mesma forma que nos gabamos com skyward Sword eles vão se gabar agora com esse MG, resta ver se vai ficar melhor ou não (por que um jogo não é só gráfico).
Cara, pra mim o Robert falando e um monte de m... é a mesma coisa. Não me importo. hehe.. Concordo que é meio óbvio que o Wii não suporte nem seuqer jogos inferiores a esse. Skyward é épico e é o ponto máximo da Nintendo em gráficos. Aliás quem compra um Wii pensando em gráficos está fazendo a copra errada concorda?
mas mesmo que fique (o que acho muito dificil), isso não é o fim do mundo porque não é só um jogo que vai fazer o console ser superior, wii continuará tendo o Mario galaxy, Red stell, Monster Hunter, etc...
de resto, não precisa de tanto sarcasmo, o kojima também não é isso tudo (ninguém é) Very Happy
Concordo com vc em tudo, mas é que infelizemtne esse fórum carece de pessoas de bom senso como vc, que não puxa sardinha pra lado nenhum.. apenas analisa e diz a verdade. E eu sempre disse.. O Kojima pra mim é excepcional no que ele faz, porém, ele não deixa de ser um cara que só faz Metal Gear.. correto?
Aliás, parece que Kojima (no passado) sempre quis trabalhar na nintendo, bem que a nintendo podia juntar ele o fumito, miyamoto e fazer um Zelda (ou um outro jogo) pro WiiU com os tres juntos.
Se juntassem Kojima, Miyamoto e Fumito pra fazer um Zelda, te garanto que muita gente aqui ainda ia torcer o nariz só pq é da Nintendo. Mas é isso ae.. em relação ao sarcasmo q vc se referiu, é que é muito cômico aqui alguns zé manés só falarem m***, provocarem discussão e todo mundo lamber e passar a mão como se fossem criancinhas que precisam de 5 minutinhos de fama. : ATENÇÃO SENHORES MODERADORES.. NÃO ESTOU CITANDO NOMES OK?
Mas concordo com tudo o que vc falou. Vlw pelo comentário e continue sendo um cara assim.. coerente e de bom senso. Abraço
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya