Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Victor Henrique
Bferrari350
MatheusLinsP
pvkof
Fabbrini20
Times
Marcio1000
Solid Cliff
RuisuKiral
KaosNecroz
NINTENDAUN
Miles Prower
Hitsugi
x0exe
PEURIX HILTON
vinicius dos santos
Felipe Fabricio
Goiano
Aloniel
Rafos
Monagma
ZoruaLink
AlexOk
27 participantes

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Convidado Sex 31 Ago 2012, 21:00

    Não conheço nenhum

    Face Palm ok.. kkkk
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por PEURIX HILTON Sex 31 Ago 2012, 21:04

    Ultimamente a Sony anda mais copiando a finada Sega, prejuízos atras de prejuízos.


    XOXO
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por x0exe Sex 31 Ago 2012, 21:04

    N4N G4M3R escreveu:
    Não conheço nenhum

    Face Palm ok.. kkkk
    saushausuahsuh
    ----------------------------------------------
    Wii U Pró Controle tem o mesmo formato do controle do Xbox360 que teve referencias de alguns consoles ai...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Convidad Sex 31 Ago 2012, 21:08

    Caramba meu! Já chega de falar que X copia Y, e se copia o problema é delas, não meu. A Nintendo pode até não copiar tanto como a Sony, mas nem por isso uma é melhor que a outra. E a Nintendo é um pouco teimosa, isso é fato, nenhuma das três é perfeita.

    Façam jogos bons e fod@-se se estão copiando ou não.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Hitsugi Sex 31 Ago 2012, 21:14

    Aloniel escreveu:Quando tópicos desses deixarão de serem feitos?


    No dia que os usuários deixarem o ISMO de lado só porque Nintendo vende mais que as outras.
    Miles Prower
    Miles Prower
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 34

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Miles Prower Sáb 01 Set 2012, 07:30

    LuizWii escreveu: U Pró Controle tem o mesmo formato do controle do Xbox360 que teve referencias de alguns consoles ai...

    O controle do gamecube te lembra algo? xD
    Então basicamente ela só tunou o gamecube, o xbox que já tinha feito um controle bem parecido, fazer oq né...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2012, 09:22

    Monagma escreveu:Acho isso muito ismo, acho muito besta acharem que a Nintendo é santinha e todo mundo copia dela ¬¬

    Aposto que vão dizer "microsoft jah copio Smarti Glessi cópia tablete vai nintendo more sony"

    não precisam dizer, você já disse, ou não é estranho quando falarem:
    "Cópia do GamePad do WiiU" aí você pensa "Smartglass"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2012, 09:28

    Nenhuma das duas copiou diretamente, isso é fato.

    Mas dizer que hora ou outra uma vai copiar é o mais simples, divino e puro fanboysmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Convidad Sáb 01 Set 2012, 09:36

    Ismo... Ismo... Olha o ismo... Vejo ismo em todo lugar... Ismo aqui, ismo ali, ismo acolá... (Ignorem O.o)

    Miles Prower escreveu:
    LuizWii escreveu: U Pró Controle tem o mesmo formato do controle do Xbox360 que teve referencias de alguns consoles ai...

    O controle do gamecube te lembra algo? xD
    Então basicamente ela só tunou o gamecube, o xbox que já tinha feito um controle bem parecido, fazer oq né...

    Tails, você tem razão, as posições nos botões dos Xboxes é a mesma dos botões do controle do Gamecube. Mas o formato do primeiro controle do primeiro Xbox era bizarríssimo, parecia um controle de Dreamcast sem tela, e segurar aquilo dava calos nas mãos. Depois evoluiu para um modelo melhor, mas ainda bizarro, até que resolveu seguir a temática Dualshock no 360 mas com os botões ainda no mesmo lugar do Gamecube.

    O primeiro controle do primeiro Playstation tinha os botões NA MESMA posição do controle do SNES, embora adicionasse mais dois botões de ombro. Aí mais tarde saiu o Dualshock, que ainda era a mesma coisa só que com dois analógicos.

    PORÉM o Classic Controller do Wii tinha os botões NA MESMA posição do Dualshock, exceto pelos botões Z. Tá certo que o padrão foi criado por ela, mas ela poderia ter colocado os analógicos em cima, igual ela está fazendo agora com os controles do Wii U.

    PSMove pode lembrar Wii Remote + Nunchuck no conceito, mas se repararmos não é bem assim. Basta ver formato, controles, botões... Agora alguns trucidam o PSMove por achar que só por que a Nintendo criou uma Dupla Motion as outras não podem criar. Mas se pensarmos bem, se não tivessem se espelhado na Nintendo, não teríamos os videogames como temos hoje em questão de qualidade, embora cada um passasse a ser diferente dos outros. Ou seja, seguir tendências é bom e ruim ao mesmo tempo.


    Última edição por Master of Disasters em Sáb 01 Set 2012, 09:38, editado 1 vez(es)
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por NINTENDAUN Sáb 01 Set 2012, 09:37

    Fazer algo parecido não é copiar!!!, veja o exemplo dos celulares, tabletes, smarts, entre outro produtos e empresas, são todos parecidos e fazem "quase" todas as mesmas coisas... isto serve pra manter a concorrencia e o com isso o preço la embaixo...

    Mais Nintendo é Nintendo e sempre foi melhor em termos de "ENTRETERIMENTO DIGITAL", já é lenda, ja deixou seu nome na historia, ja fez a infancia adolecenciaa e velhice de muita gente no mundo... não tem como comparar e questionar...

    Deixem que faça parecido mais desde que a Nintendo o faça primeiro e iste sempra aconteceu!!! Pronto desabafei!!!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 01 Set 2012, 09:41

    As pessoas adoram dizer q isso é coisa de fanboy e blah blah blah,e eu nao ganho nada com isso entao dane-se fassam bons jogos e blah blah blah blah blah.
    Coisa de fanboy é negar isso,foda-se se u nao trabalho na empresa e nao ganho nada com isso,e sim tem q fazer bons jogos mas isso é o MINIMO da obrigaçao da empresa,parem com essa conversa.
    Isso ta me aprecendo conversa do povo q nao sabe rebater essa afirmaçao(de copia)com argumentos.
    ps:podem me apedrejar é oq eu acho
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2012, 09:43

    ZoruaLink escreveu:As pessoas adoram dizer q isso é coisa de fanboy e blah blah blah,e eu nao ganho nada com isso entao dane-se fassam bons jogos e blah blah blah blah blah.
    Coisa de fanboy é negar isso,foda-se se u nao trabalho na empresa e nao ganho nada com isso,e sim tem q fazer bons jogos mas isso é o MINIMO da obrigaçao da empresa,parem com essa conversa.
    Isso ta me aprecendo conversa do povo q nao sabe rebater essa afirmaçao(de copia)com argumentos.
    ps:podem me apedrejar é oq eu acho
    Desculpa, eu não entendi direito o texto, mas fanboy é quem está negando a finalidade do tópico de que é uma questão de tempo a M$ e a Sony copiarem?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por AlexOk Sáb 01 Set 2012, 09:48

    Felipefabricio escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Monagma escreveu:Acho isso muito ismo, acho muito besta acharem que a Nintendo é santinha e todo mundo copia dela ¬¬

    Aposto que vão dizer "microsoft jah copio Smarti Glessi cópia tablete vai nintendo more sony"

    Olá,agora fala-me algo que a nintendo copiou da sony ou microsoft!XD

    Wii U Pro Controller? :v


    tem certeza que a nintendo copiaram os controles?
    NOSSA,Não tem nenhuma semelhança com os controles do Nintendo 64 e GAME CUBE com o do X-box...NENHUMA!!!!
    ¬¬'
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 01 Set 2012, 09:49

    Lukepaz99 escreveu:
    ZoruaLink escreveu:As pessoas adoram dizer q isso é coisa de fanboy e blah blah blah,e eu nao ganho nada com isso entao dane-se fassam bons jogos e blah blah blah blah blah.
    Coisa de fanboy é negar isso,foda-se se u nao trabalho na empresa e nao ganho nada com isso,e sim tem q fazer bons jogos mas isso é o MINIMO da obrigaçao da empresa,parem com essa conversa.
    Isso ta me aprecendo conversa do povo q nao sabe rebater essa afirmaçao(de copia)com argumentos.
    ps:podem me apedrejar é oq eu acho
    Desculpa, eu não entendi direito o texto, mas fanboy é quem está negando a finalidade do tópico de que é uma questão de tempo a M$ e a Sony copiarem?
    acho q eu devia ter postado no topico de ts...(nao lembro o resto)
    Mas enfim ja é tarde a sony e ms ja copiaram o gamepad e logo farao uma copia ainda mais bem feita.
    @NINTENDAUN
    A maioria dos smartphones ou tablet da atualidade podem ser considerados copia de algum smartphone ou tablet q esta a mto tempo no mercado alguns podem seguir um conceito q outros sao uma copia.


    Última edição por ZoruaLink em Sáb 01 Set 2012, 09:54, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Set 2012, 09:53

    Sobre o controle do Xbox360 ele é uma cópia de tudo:
    posicionamento dos quatro botões e as letras ABXY - nintendo
    direcional digital em forma de 8 posições - sega
    analogico - nintendo e ser 2 analogicos da sony e posições do GC
    4 botões de ombro - sony que tinha copiado dos 2 da nintendo
    botão em forma de gatilho - nintendo
    vibração - nintendo
    start e select - nintendo


    se eles tirarem tudo isso podem falar que a nintendo copiou o formato :coolface:

    ai a nintendo volta atras e lança assim ó:
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo? - Página 2 Empty Re: Quando que a sony ou a microsoft irá copiar a nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:21