Flood e Guerra de Fanboys em 3,2,1.....
e pensar que eu era assim
e pensar que eu era assim
THISPochama escreveu:Cópia =/= Tendência.
Não acho que porque uma empresa utilizou um controle antes que as outras elas estão copiando, mas sim seguindo uma tendência do mercado, afinal, a Nintendo não criou porcaria nenhuma, apenas acoplou essas tecnologias aos seus consoles, entretanto, só porque uma empresa colocou o 3D em um portátil não quer dizer que ela é DONA dessa tecnologia, afinal, o 3D é uma tendência em todos os mercados: cinemas, televisões, consoles e até mesmo coisas não tão óbvias quanto esmaltes.
Vocês falam como se um tablet controle fosse a coisa mais original do mundo quando qualquer celular tem touch screen e tablets estão dominando o mundo.
Poderia dizer como a M$ e Sony copiaram o WiiU Gamepad?N4N G4M3R escreveu:Acho isso muito ismo, acho muito besta acharem que a Nintendo é santinha e todo mundo copia dela ¬¬
Prove o contrário então. Quer maiores exemplos que PS MOVE, KINECT e ALL STAR BATTLE ROYALE?
Agora a Sony e a Microsoft já estão copiando o WII U GAMEPAD. Só cego e fanboy não aceita e não vê isso. Mas enfim... sabe quando a Sony e a Microsoft vão parar de copiar a Nintendo. Quando o mundo acabar.. :laughinglink:
PSV-PS3Robert Prado escreveu:Poderia dizer como a M$ e Sony copiaram o WiiU Gamepad?N4N G4M3R escreveu:Acho isso muito ismo, acho muito besta acharem que a Nintendo é santinha e todo mundo copia dela ¬¬
Prove o contrário então. Quer maiores exemplos que PS MOVE, KINECT e ALL STAR BATTLE ROYALE?
Agora a Sony e a Microsoft já estão copiando o WII U GAMEPAD. Só cego e fanboy não aceita e não vê isso. Mas enfim... sabe quando a Sony e a Microsoft vão parar de copiar a Nintendo. Quando o mundo acabar.. :laughinglink:
Times escreveu:Fabbrini... o problema é que ninguém pensa que nem você.
Prova disso é este tópico absurdamente ridículo.
Se estivesse no Xblast ou no Ps, já estaria bloqueado.
Só gera brigas, fanatismo e o pior... degradação do próprio fórum... porque se eu entro em um fórum para me cadastrar e vejo isso... eu não volto nunca mais lá.
Luiz escreveu:PSV-PS3Robert Prado escreveu:Poderia dizer como a M$ e Sony copiaram o WiiU Gamepad?N4N G4M3R escreveu:Acho isso muito ismo, acho muito besta acharem que a Nintendo é santinha e todo mundo copia dela ¬¬
Xbox SmartGlass
E foi dito que o sucessor do PS3 (PS4) provavelmente teria tela no controle também, e além de terem essas "tendências" ainda ficaram dizendo que poderia fazer tudo que ele faz e melhor
Pochama escreveu:Ah tá, como se não existem sonystas tão idiotas quanto né. É a mesma coisa que dizer que video game é coisa de criança porque alguns gamers estão nessa faixa etária cretina de ser babaca e se importar com guerrinhas como NINTENDO CRIA, SONY COPIA ou SONY NA VEIA, NINTENDO NA CADEIA ou qualquer outro trocadilho cretino que a gente queira criar.
E feito um v****? Corrige essa expressão aí.
RuisuKiral escreveu:
Então a Nintendo copiou a Apple, que já usava o iPad/iPod/iPhone como segunda tela e a Apple TV em uma televisão como a tela de jogo, ou vice-versa e também, utilizar como espelhamento.
Data: 1 ano atrás
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya