Lucasxarope escreveu:
Ela, no entanto, acaba sendo prejudicada por muitas falas mal colocadas e óbvias, especialmente na primeira metade do jogo.
"As baterias do seu Wii Remote estão acabando"
Muitas notas eu discordo,outras concordo.A música,por exemplo.SS pra mim é o melhor da série.Ballad of the Goddess foi algo incrível pra mim,e eu achei o ritmo muito bom.Como você mesmo citou,a trilha de Groose é perfeita.E adiciono mais um que se encaixou perfeitamente - Scrapper.
O Gráfico...Nada contra,pra mim.Talvez porquê eu nem ligue pra gráficos realistas.
A História.Cara,eu gostei muito da história.Foi um ponto alto da narrativa pra mim,apesar de que,lendo a sua análise,encontrei alguns furos mesmo.Tipo Levias.Ele não podia ter sido apresentado antes?Não,foi jogado ali no meio sem explicação.A Thunderbolt foi algo meio desnecessário,meio que só feito para não entrar nela até ativar a Harpa.
A Harpa,também,foi outro ponto decepcionante.Eu esperava algo incrível como a Ocarina ou as Máscaras,não uma Harpa de cinco músicas.Ela foi mais útil pra mim para encontrar Gossip Stones do que qualquer outra coisa.Foi útil na história?Sim,mas foi mal-aproveitada.
Os personagens ganharam uma Inteligência Artificial incrível.Cada habitante de Skyloft é único.Mas,bem,eles poderiam interagir mais com os momentos do jogo."Ah,caramba,tem uma luz gigante saindo do Farol.Que seja,não estou nem aí".É algo desse tipo.
Nenhum,pra mim, (Talvez tirando Levias),foi jogado no meio da história,e todos os principais tiveram seu papel.Impa,Groose,Zelda,Link,Ghirahim.E eu ri muito de essa de Ghirahim não saber o que fazer."Ah,cara,estou atrás da Deus Hylia.Ela está fugindo,eu posso posso pegá-la,tem um cara vindo me deter a quilômetros de distância.Ah,acho que vou esperar ele e deixar a Zelda escapar,mesmo"
Jogabilidade nem tem o que falar,foi incrível.Os controles ficavam falhando os meus,ás vezes,mas acho que é meu Motion Plus que é ruim e.e
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya