Após ler 2 noticias que me deixaram bem motivados e por esse ser meio que o tópico oficial do Zelda Wii... resolvi comentar mais aprofundado sobre o Zelda Wii em questão(afinal achei bobeira criar outro topico).
Há poucos dias atrás recebemos uma noticia bem motivadora:
"Iwata garante que Zelda Wii será lançado em 2010"
E logo depois
"Zelda Wii só será lançado quando estiver perfeito".
Sinceramente, leva a crer que a segunda frase, meio que corrige a primeira como se " talvez 2010 não seja o tempo para que Zelda Wii seja perfeito" ou pode apenas querer aumentar o hype, coisa tipica da nintendo.
O que interessa é que agora mais do que 100% que um trailer sairá na E3 e com ctz, como a semana tipica da E3, Miyamoto revelará diversas infos em entrevistas não oficiais para sites como IGN, Gamepost... e outros, sendo assim na semana da E3 além de trailer, imagens... pode ter certeza que virá muitas infos e talvez uma data ou algo previsto como se fez com New Super Mario Bros Wii.
Querem meu veredicto? Zelda Wii só em 2011, e isso eu garanto, Nintendo não será burra de jogar os 3 trunfos dela, Metroid, Galaxy 2 e o talvez o maior trunfo de todos Zelda Wii em um intervalo de 3 meses.
Espere um Galaxy 2 para Novembro e um Metroid pra Janeiro de 2011... o Zelda? Bem creio que lá pra fim de fevereiro... e não não estou querendo ser do mal e querer ficar gorando que o jogo atrase, mas é porque sempre ocorre isso com séries hypadas... mas é claro eu mais do que ninguem quero o Zelda Wii o mais breve possivel, mas temos que ser realistas.
Sobre a história de Zelda, com certeza na E3 2010 será mostrada todo o potencial do Motion + e isso com ctz será o grande trunfo afinal, Natal virá com uma grande apresentação e o PS3 Wand tbm, como a nintendo conseguiria mostrar seus sensores de forma maestral?
Simples, mostrando um vídeo bem detalhado sobre Zelda Wii e seus movimentos, esperem alguns combos bem "OMG" que vão deixar todos caidos no trailer, sinceramente para mim posso estar exagerando mas até agora não sabemos nadinha do potencial do Motion +, Zelda vai vim para vingar isso, forá que os gráficos estão superiores ao de Monster Hunter 3, então aguarde algo fora do normal em todos os sentidos, gráficos, jogabilidade, trilha sonora, complexidade, dificuldade, inovação...
A proposito o sistema Guide, com ctz também será mostrado... mas fiquem tranquilos Zelda é uma série muito bem testada, não acabariam com um jogo por um simples sistema opcional de Guide.
Outra coisa, prevejo um modo online unico, que utilizará de combates com o Motion + se isso ocorrer o fator Replay de Zelda aumentará umas 5 vezes!
Como é bom sonhar um pouco
A proposito, quando citam a palavra "perfeito", tudo muda, a responsabilidade e o hype aumenta bastante, e a Nintendo sabe disso, então, se arriscaram falar isso com confiança quer dizer que o Jogo certamente será a revolução do mercado de jogos! "Estiver perfeito" ... é frasesinha pequena que pode indicar tantas coisas...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya