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    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 3 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Tico Ter 22 Dez 2009, 13:55

    Cara, acho q Zelda é um jogo bem complexo e deve ser bem explorado.

    A respeito do sistema monetário, acho q deveriam criar + lojas em + localidades, com uma variedade maior de itens a disposição. Tbm deveriam ter coisas, como por exemplo, uma casa ou base sevreta sua pra vc decorar, q nem na série pokemons. Claro q o foco do jogo não é esse, mas leva vc a querer ir atrás do dinheiro.
    E que tbm não devria se ganhar vida, flechas e bombas cortando grama e quebrando pedra. Como que uma flecha vai estar na grama? Como uma bomba pode estar dentro de uma pedra? Por isso deveria ser encontrados com mais frequencia em inimigos mortos(claro q não seria lógico encontrar uma flecha dentro de um Lagarto gigante) e nas lojas, pra movimentar mais a economia.

    Seria legal se, por exemplo, vc passasse a dungeon inicial, que fica numa região distante da Sede de Hyrule, dai se ganha o item da dungeon e se vai pra cidade sede de Hyrule, dai teria o forjador, no qual vc pode comprar alguns itens, como por exemplo, de primeira vc pode comprar o Arco e Flecha, mas para conseguir pegar o Iron Boots vc deva pegar alguns itens raros, como se fosse uma receita, dai se leva ao forjador, se paga uma quantia, entrega os itens e ele forja, no caso, a Iron Boots. Claro que alguns itens ainda devem ser obtidos dentro das dungeons, como por exemplo aqeles que usam magia(Gale Boomerang, Rods em geral,etc.).

    Seria legal se os produtores derem um foco maior nas batalha, como mais golpes, combos, uso de paredes, lustres, penhascos nos combos, o que provavelmente vai acontecer já que estão dando tanta ênfase ao motion plus. Outra coisa é que pudesse voltar a Fierce Deity´s mask, aqela mask é foda e quando se consegue ela no MM, vc repara q não há um chefe a altura dela, nem msm a Majora´s, então gostaria de que ela voltasse e que viessem chefes no mínimo a altura.

    Outra coisa que é estranha, pelo menos para mim, é o modo como se derrota a maioria dos chefes. Neles é só vc usar o item adquirido na dungeon, golpear com a espada e repetir o processo 3 vezes. Seria legal se os chefes fossem mais intuitivos, usando não só o item da dungeon, + tbm o de dungeons passadas. Outra coisa é que deveria haver não só uma maneira de derrotar o chefe, mas várias, mesclando o uso de varios itens e combos com a espada. O último e talvez o de maior importância seja a dificuldade. Quando eu jogava TWEWY, haviam partes em que eu chegava no chefe, começava a lutar e logo morria, e dai pensava "Cara! Esse chefe deve ser invencível!!! Eu preciso pensar em outra tática, outro combo e outra abordagem!" dava a impressão de que o chefe é invencível, impossível de matar, mas depois de tentar varias vezes eu conseguia. Seria legal ter essa sensação, com chefes tanto colossais como abilidosos espadachins do tamanho do Link.

    Desculpa galera me empolguei mas isso pra mim é o excencial num jogo Zelda.
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    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 3 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por Times Ter 22 Dez 2009, 15:22

    Gostei de várias coisas que voce citou tico, mas acho que grama = itens e vidas é mto classico para mudar, sobre os chefoes concordo sobre a facilidade é por serem sempre previsiveis a tática de os vencerem.

    Ahh proposito combos com as mãos, como socos e chutes creio que nao cariaim bem não, pq zelda é fantasia, como vamos socar um dragão?

    Mas creio que combos com a espada como já se iniciara em ZELDA TP, cairia como uma luva!
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    Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 3 Empty Re: Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia!

    Mensagem por rodri323 Ter 22 Dez 2009, 16:15

    Como o gu aqui em cima^, gostei da sua opiniao em alguns aspectos, mas algumas coisas tu estrapoulou. Desculpa se te maguei. Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 3 Icon_pale
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    Mensagem por Tico Ter 22 Dez 2009, 16:36

    gu escreveu:Gostei de várias coisas que voce citou tico, mas acho que grama = itens e vidas é mto classico para mudar, sobre os chefoes concordo sobre a facilidade é por serem sempre previsiveis a tática de os vencerem.

    Ahh proposito combos com as mãos, como socos e chutes creio que nao cariaim bem não, pq zelda é fantasia, como vamos socar um dragão?

    Mas creio que combos com a espada como já se iniciara em ZELDA TP, cairia como uma luva!

    Eu não disse combo com a mão e sim com a espada ¬¬"

    Seria legal se eles dessem uma abordagem mais ampla em relação com o sistema de combos do TP, + combos, alguns com auxílio de paredes, lustres e o que for.
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    Mensagem por Times Ter 22 Dez 2009, 17:08

    Lol mals tico, entendi errado então e rodri323, nao tem o que se desculpar cada um com sua opiniao ^^
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    Mensagem por Linkzx Qui 24 Dez 2009, 11:14

    Como fan da série a mais de uma decada, e já tendo zerado todos os
    jogos (menos ST, mas já estou providenciando isso), eu achei o TP um
    "fiasco".

    Ele é um jogo fantástico, mas como Zelda é uma
    grande frustração não possuindo vários dos elementos que fizeram o nome
    da série como uma Hyrule viva cheia de Sidequests, NPCs interessantres
    e vários itens e magias secretos para encontrar...

    Essa foi a
    maior decepção em relação a TP, eles se prenderam muito ao enredo, algo
    que deveria ser secundario em um Zelda, e esqueceram de todo o resto.
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    Mensagem por Linkzx Qui 24 Dez 2009, 11:18

    Não posso deixar de elogiar a direção artística, o design das Dungeons
    e chefes e principalmente a grande melhora nas mecanicas de combate,
    que também inclui os combates na Epona.

    Mas Hyrule
    propriamente, deixou muito a desejar. A falta de itens extras, não
    obrigatórios para se completar o jogo, fez com que também não fosse
    necessário usar os itens pegos nas dungeons fora das mesmas, a maioria
    deles você praticamente nem irá mecher novamente =/

    Se tem
    uma coisa que queria pedir para o proximo jogo, é uma Hyrule viva cheia
    de sidequests, segredos e mistérios para você continuar jogando após
    terminar o game.

    eu acho q eles deviam junta

    A dificuldade como de Loz
    Uma hyrule como a de ALTTP
    Uma história como a de TP
    Uma trilha sonora como a de OoT
    Side quests como as de MM
    Muitos itens e muitas dungeons

    ai sim teriamos um zelda perfeito
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    Mensagem por Times Qui 24 Dez 2009, 12:21

    Linkzx escreveu:

    eu acho q eles deviam junta

    A dificuldade como de Loz
    Uma hyrule como a de ALTTP
    Uma história como a de TP
    Uma trilha sonora como a de OoT
    Side quests como as de MM
    Muitos itens e muitas dungeons

    ai sim teriamos um zelda perfeito

    Haha amei a mistureba sua! Realmente muito fods" mas acrescentaria

    O carisma de Wind Waker
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    Mensagem por Linkzx Qui 24 Dez 2009, 12:44

    carisma eu acho q o link ja tem Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 3 Icon_biggrin

    oq eles podiam fazer e colocar a mascara do zora,deku e goron so q no meio da historia tipo para o povo falar com link tem q ter a mascara de cada povo
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    Mensagem por shyguymask Sex 25 Dez 2009, 15:40

    novas máscaras tambem podiam ter, e utilizar espaços aereos com um passaro gigante tlvez.. tipo fly paa facilitar a vida Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 3 Lol
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    Mensagem por Linkzx Sex 25 Dez 2009, 15:55

    boa ideia shyguymask mas eu acho q pra chegar a isso eles tem q primeiro melhorar a região de hyruli tipo fazer ela maior com mas lugares e mas bichos pra ficar com um toque de dificuldade q ja nao tem faz tempo nos novos zeldas Zelda Wii inovações! Exponha sua ideia! - Página 3 Icon_biggrin
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    Mensagem por duducardoso Dom 27 Dez 2009, 14:49

    sera q zelda podera voar ai o jogo poderia se chamar the legend of zelda :the red bull cronicles
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    Mensagem por Neko Dom 27 Dez 2009, 15:03

    rssrsrsrsrsrsrsrsrs boa ideia duducardoso
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    Mensagem por Suicune Seg 28 Dez 2009, 23:37

    Tico escreveu:Cara, acho q Zelda é um jogo bem complexo e deve ser bem explorado.

    A respeito do sistema monetário, acho q deveriam criar + lojas em + localidades, com uma variedade maior de itens a disposição. Tbm deveriam ter coisas, como por exemplo, uma casa ou base sevreta sua pra vc decorar, q nem na série pokemons. Claro q o foco do jogo não é esse, mas leva vc a querer ir atrás do dinheiro.
    E que tbm não devria se ganhar vida, flechas e bombas cortando grama e quebrando pedra. Como que uma flecha vai estar na grama? Como uma bomba pode estar dentro de uma pedra? Por isso deveria ser encontrados com mais frequencia em inimigos mortos(claro q não seria lógico encontrar uma flecha dentro de um Lagarto gigante) e nas lojas, pra movimentar mais a economia.

    Seria legal se, por exemplo, vc passasse a dungeon inicial, que fica numa região distante da Sede de Hyrule, dai se ganha o item da dungeon e se vai pra cidade sede de Hyrule, dai teria o forjador, no qual vc pode comprar alguns itens, como por exemplo, de primeira vc pode comprar o Arco e Flecha, mas para conseguir pegar o Iron Boots vc deva pegar alguns itens raros, como se fosse uma receita, dai se leva ao forjador, se paga uma quantia, entrega os itens e ele forja, no caso, a Iron Boots. Claro que alguns itens ainda devem ser obtidos dentro das dungeons, como por exemplo aqeles que usam magia(Gale Boomerang, Rods em geral,etc.).

    Seria legal se os produtores derem um foco maior nas batalha, como mais golpes, combos, uso de paredes, lustres, penhascos nos combos, o que provavelmente vai acontecer já que estão dando tanta ênfase ao motion plus. Outra coisa é que pudesse voltar a Fierce Deity´s mask, aqela mask é foda e quando se consegue ela no MM, vc repara q não há um chefe a altura dela, nem msm a Majora´s, então gostaria de que ela voltasse e que viessem chefes no mínimo a altura.

    Outra coisa que é estranha, pelo menos para mim, é o modo como se derrota a maioria dos chefes. Neles é só vc usar o item adquirido na dungeon, golpear com a espada e repetir o processo 3 vezes. Seria legal se os chefes fossem mais intuitivos, usando não só o item da dungeon, + tbm o de dungeons passadas. Outra coisa é que deveria haver não só uma maneira de derrotar o chefe, mas várias, mesclando o uso de varios itens e combos com a espada. O último e talvez o de maior importância seja a dificuldade. Quando eu jogava TWEWY, haviam partes em que eu chegava no chefe, começava a lutar e logo morria, e dai pensava "Cara! Esse chefe deve ser invencível!!! Eu preciso pensar em outra tática, outro combo e outra abordagem!" dava a impressão de que o chefe é invencível, impossível de matar, mas depois de tentar varias vezes eu conseguia. Seria legal ter essa sensação, com chefes tanto colossais como abilidosos espadachins do tamanho do Link.

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    É isso!!!!^^
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    Mensagem por Gustavobbp Ter 29 Dez 2009, 16:32

    Eu qria um Zelda tecnológico, q se passasse numa Hyrule do futuro, num mundo q mistura magia e tecnologia, onde Link montasse numa moto voadora e descesse a espada em criaturas metade robô!!!

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