Cara, acho q Zelda é um jogo bem complexo e deve ser bem explorado.
A respeito do sistema monetário, acho q deveriam criar + lojas em + localidades, com uma variedade maior de itens a disposição. Tbm deveriam ter coisas, como por exemplo, uma casa ou base sevreta sua pra vc decorar, q nem na série pokemons. Claro q o foco do jogo não é esse, mas leva vc a querer ir atrás do dinheiro.
E que tbm não devria se ganhar vida, flechas e bombas cortando grama e quebrando pedra. Como que uma flecha vai estar na grama? Como uma bomba pode estar dentro de uma pedra? Por isso deveria ser encontrados com mais frequencia em inimigos mortos(claro q não seria lógico encontrar uma flecha dentro de um Lagarto gigante) e nas lojas, pra movimentar mais a economia.
Seria legal se, por exemplo, vc passasse a dungeon inicial, que fica numa região distante da Sede de Hyrule, dai se ganha o item da dungeon e se vai pra cidade sede de Hyrule, dai teria o forjador, no qual vc pode comprar alguns itens, como por exemplo, de primeira vc pode comprar o Arco e Flecha, mas para conseguir pegar o Iron Boots vc deva pegar alguns itens raros, como se fosse uma receita, dai se leva ao forjador, se paga uma quantia, entrega os itens e ele forja, no caso, a Iron Boots. Claro que alguns itens ainda devem ser obtidos dentro das dungeons, como por exemplo aqeles que usam magia(Gale Boomerang, Rods em geral,etc.).
Seria legal se os produtores derem um foco maior nas batalha, como mais golpes, combos, uso de paredes, lustres, penhascos nos combos, o que provavelmente vai acontecer já que estão dando tanta ênfase ao motion plus. Outra coisa é que pudesse voltar a Fierce Deity´s mask, aqela mask é foda e quando se consegue ela no MM, vc repara q não há um chefe a altura dela, nem msm a Majora´s, então gostaria de que ela voltasse e que viessem chefes no mínimo a altura.
Outra coisa que é estranha, pelo menos para mim, é o modo como se derrota a maioria dos chefes. Neles é só vc usar o item adquirido na dungeon, golpear com a espada e repetir o processo 3 vezes. Seria legal se os chefes fossem mais intuitivos, usando não só o item da dungeon, + tbm o de dungeons passadas. Outra coisa é que deveria haver não só uma maneira de derrotar o chefe, mas várias, mesclando o uso de varios itens e combos com a espada. O último e talvez o de maior importância seja a dificuldade. Quando eu jogava TWEWY, haviam partes em que eu chegava no chefe, começava a lutar e logo morria, e dai pensava "Cara! Esse chefe deve ser invencível!!! Eu preciso pensar em outra tática, outro combo e outra abordagem!" dava a impressão de que o chefe é invencível, impossível de matar, mas depois de tentar varias vezes eu conseguia. Seria legal ter essa sensação, com chefes tanto colossais como abilidosos espadachins do tamanho do Link.
Desculpa galera me empolguei mas isso pra mim é o excencial num jogo Zelda.
A respeito do sistema monetário, acho q deveriam criar + lojas em + localidades, com uma variedade maior de itens a disposição. Tbm deveriam ter coisas, como por exemplo, uma casa ou base sevreta sua pra vc decorar, q nem na série pokemons. Claro q o foco do jogo não é esse, mas leva vc a querer ir atrás do dinheiro.
E que tbm não devria se ganhar vida, flechas e bombas cortando grama e quebrando pedra. Como que uma flecha vai estar na grama? Como uma bomba pode estar dentro de uma pedra? Por isso deveria ser encontrados com mais frequencia em inimigos mortos(claro q não seria lógico encontrar uma flecha dentro de um Lagarto gigante) e nas lojas, pra movimentar mais a economia.
Seria legal se, por exemplo, vc passasse a dungeon inicial, que fica numa região distante da Sede de Hyrule, dai se ganha o item da dungeon e se vai pra cidade sede de Hyrule, dai teria o forjador, no qual vc pode comprar alguns itens, como por exemplo, de primeira vc pode comprar o Arco e Flecha, mas para conseguir pegar o Iron Boots vc deva pegar alguns itens raros, como se fosse uma receita, dai se leva ao forjador, se paga uma quantia, entrega os itens e ele forja, no caso, a Iron Boots. Claro que alguns itens ainda devem ser obtidos dentro das dungeons, como por exemplo aqeles que usam magia(Gale Boomerang, Rods em geral,etc.).
Seria legal se os produtores derem um foco maior nas batalha, como mais golpes, combos, uso de paredes, lustres, penhascos nos combos, o que provavelmente vai acontecer já que estão dando tanta ênfase ao motion plus. Outra coisa é que pudesse voltar a Fierce Deity´s mask, aqela mask é foda e quando se consegue ela no MM, vc repara q não há um chefe a altura dela, nem msm a Majora´s, então gostaria de que ela voltasse e que viessem chefes no mínimo a altura.
Outra coisa que é estranha, pelo menos para mim, é o modo como se derrota a maioria dos chefes. Neles é só vc usar o item adquirido na dungeon, golpear com a espada e repetir o processo 3 vezes. Seria legal se os chefes fossem mais intuitivos, usando não só o item da dungeon, + tbm o de dungeons passadas. Outra coisa é que deveria haver não só uma maneira de derrotar o chefe, mas várias, mesclando o uso de varios itens e combos com a espada. O último e talvez o de maior importância seja a dificuldade. Quando eu jogava TWEWY, haviam partes em que eu chegava no chefe, começava a lutar e logo morria, e dai pensava "Cara! Esse chefe deve ser invencível!!! Eu preciso pensar em outra tática, outro combo e outra abordagem!" dava a impressão de que o chefe é invencível, impossível de matar, mas depois de tentar varias vezes eu conseguia. Seria legal ter essa sensação, com chefes tanto colossais como abilidosos espadachins do tamanho do Link.
Desculpa galera me empolguei mas isso pra mim é o excencial num jogo Zelda.
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