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    [Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2

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    [Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por JonathanAlis Ter 29 Jan 2013, 00:10

    Nao concordo com algumas partes.
    Reclamar do coin rush, dizendo que Mario nunca foi disso, e logo depois dizer que o jogo nao tem identidade propria, nao fez muito sentido. a identidade desse Mario eh justamente a colecao infinita de moedas, algo unico na serie, se isso nao eh identidade propria, nao sei o que eh!

    a golden flower, concordo. mas vc esquecer do power up que eu simplesmente achei perfeito: o golden block! geralmente pra pegar as moedas/aneis nas fases vc tem que ir devagar, tendo certeza que passou por todos os lugares e pegou tudo, mas o golden block muda completamente essa dinamica: quanto mais rapido vc vai, mais moedas vc adquire, isso da um fator velocidade ao game(juntamente ao objetivo de pegar moedas, o que eh a identidade do jogo), e achei simplesmente genial! por mim isso ja valeu toda a inovacao do jogo! agora todo block que vejo eu torco pra ser um golden block.

    sobre a racoon leaf nao ser usada pra passar direto por qualquer fase, achei o maximo! o que eu nao gostava no super mario word era justamete o fato do cara passar da fase inteira com a peninha(que sempre conseguia naquela "fase" bonus, juntamente com um yoshi, ai na vez do cara, vc tinha que esperar ele cruzar o mundo todo lentamente, entrar na fase, pegar yoshi e duas penas, e voltar pra la, so pra passar a fase toda voando...), , isso perdia toda graca. pra mim foi um ponto positivo o modo que a racoon leaf foi usada.

    coisas repetidas que deram certo, so vao ser ponto negativo pra quem jogou jogos anteriores. se vc pensar como um player que nao jogos o NSMB de DS nem de Wii, nao pode levar isso como ponto negativo, pelo contrario. a experiencia dos outros jogos atrapalha na analise. logo existem duas analises a se pensar: com as experiencias antigas e sem elas.

    sobre a nostalgia, pra mim funcionou. se pensarmos que a identidade do jogo nao se baseia nisso, e sim na ideia das moedas, a nostalgia pode ate funcionar, lembrando dos classicos do passado, sem querer ser nenhum deles! mas se acha que isso deveria ser a identidade do jogo, a presenca nostalgica nao faz sentido mesmo.

    cidade fantasma pra mim eh a cara do deserto, pq castelo nao seria, acho q exagerou dizendo que isso era um absurdo, ainda mas dizendo que nao se pode questionar a logica num jogo como mario.

    concordo que ta facil demais ganhar vidas por causa das moedas, podiam ter mudado o esquema de ganhar vidas por moedas(apesar do proprio smw ter o esquema pra ganhar milhoes de vidas numa fase so, e isso nao ser um defeito).

    das outras criticas eu concordo. principalmente sobre as musicas do jogo.
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    [Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Convidad Ter 05 Fev 2013, 13:48

    a nintendo precisa incluir níveis de dificudade na série bros, adoro mario em plataforma mas são jogos fáceis[justify]
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    [Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Victor S@nji Qui 07 Fev 2013, 17:33

    O game chegou e eu gostei bastante. Nova trilha,novos chefes (alguns realmente fáceis,mas tudo bem) não acho que o game é tão ruim como diz a análise.
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    [Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por bielloc Ter 12 Fev 2013, 04:37

    eu gostei muito do jogo siim até por que sou fã,a falha é que é muito facil.
    mas respeito sua opinião
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    [Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2 - Página 3 Empty Re: [Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por rockme Qua 13 Fev 2013, 15:14

    muito boa a análise, realmente é foda ver q a Nintendo só está visando moedas no sentido literal da palavra... um tanto de DLCs pagas e talz.... aff isso é chato eles deveriam colocar expansões gratuitas e por tempo ilimitado...

    mas fora isso o jogo é muito bom... pena q ñ o tenho...
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    Mensagem por dsrodrigo Sáb 16 Fev 2013, 15:03

    é como um antigo artigo da ign disse uma vez, TODO JOGO DO MARIO É A MESMA COISA, salvo algumas exceções...
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    Mensagem por metal_ricardo Ter 19 Fev 2013, 18:27

    Ótima análise do jogo, eu acho que o jogo poderia ser um pouco mais difícil e também a Nintendo poderia ter incluído os yoshis, mas ainda assim foi 75,00 reais bem gastos.

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