Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
JonathanAlis
Victor S@nji
Julio Cesar
AlexOk
vinicius pleins
Rafinhablo0
HickTroll
PedroPVJ
filipepatriani
Skywalker_N
Hachii
nicospicus
gumetal
mariolink
Lucasxarope
LK
GWFriends
MatheusLinsP
Tchuk-ex
Felipe Fabricio
Yagosbl
Charles M I
Kooppa-Trooppa
Rocmar
28 participantes

[Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2

gumetal
    gumetal
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 77

[Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2

Mensagem por gumetal Qua 28 Nov 2012, 12:38

A análise tá boa, nada contra o que você disse. Mas sei lá, talvez daqui uns tempos, quando o preço abaixar eu compro um. Mario é sempre bom, tendo moedinhas secretas pra pegar igual no de Wii e DS já tá bom pra mim. Não acho que o jogo é completamente ruim por causa das reciclagens, olha, sou mega fãboy de HALO! (não sou apenas Nintendista xD) e eu tava jogando o 4 aqui em casa e pensando: "cara, todo Halo é parecido xD" mas isso não diminuiu meu interesse na série (eu possuo todos pra xbox 360) Enfim, parabéns pelo texto =) Eu acho que o jogo vale uns 60 reais, no máximo.
    nicospicus
    nicospicus
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 6

[Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2 - Página 2 Empty Re: [Análise/Crítica] New Super Mario Bros. 2

Mensagem por nicospicus Sáb 01 Dez 2012, 14:55

Ótima análise, me mostrou um outro lado do NSMB2 que eu não conhecia. Mas já tinha observado em alguns lugares como ele se tornou repetitivo. Parabéns!
    Hachii
    Hachii
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

Mensagem por Hachii Seg 10 Dez 2012, 13:36

Comprei e nao me arrependi, o jogo é bom so que enjoa um pouco mais assim pra zerar 100% é bom se for so pra zerar o jogo e dps deixar de lado nem vale a pena pq é muito rapido que zera se for 100% ai vale a pena
    Skywalker_N
    Skywalker_N
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

Mensagem por Skywalker_N Ter 11 Dez 2012, 17:47

Felizmente, new super mario bros u tirou o gosto amargo desse do 3ds.

Jogo está incrivel.
    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

Mensagem por filipepatriani Seg 17 Dez 2012, 00:53

Skywalker_N escreveu:Felizmente, new super mario bros u tirou o gosto amargo desse do 3ds.

Jogo está incrivel.

Concordo! Estou amando demais o do WiiU, minha única reclamação é a reciclagem das músicas, mas tirando isso, a sensação que tenho ao jogá-lo é de que ele poderia ser chamado de Super Mario Bros. 6, pois é o que mais se aproxima de um progresso na série clássica.

Gostei muito da sua review, reflete bem o que penso a respeito do NSMB2 também. Gostei muito do jogo, mas para mim a Nintendo meio que pariu esse jogo para alavancar as vendas do 3DS. Mas ainda assim dá para se divertir bastante com o jogo Very Happy
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

Mensagem por PedroPVJ Seg 28 Jan 2013, 13:19

Velho, eu gostei do game, mesmo mantendo a fórmula, mesmo não tendo NOVIDADES, a mecânica e a jogabilidade me agradam muito, não me canso de jogar os New Super Mario Bros. da vida!

Última edição por PedroPVJ em Dom 07 Abr 2013, 22:56, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2013, 13:32

cara sua analise foi ótima Clap destacou os pontos positivos e negativos, não gostei do jogo,
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Seg 28 Jan 2013, 13:49

Acho meio contraditório reclamar da reciclagem e do foco em ouro ao mesmo tempo, a nintendo tenta dar um novo rumo pra série reclama, faz um jogo igual o outro reclama também acho que fica meio difícil...

Na minha opinião é um dos poucos Marios(2D) com pós game decente o foco nas moedas te faz querer pegar mais e mais, fazendo algo tão simples ficar divertido.

As dlcs não sei o que falar pra mim todas as pagas são ruins, mas pelo menos elas não influenciam na história(e tem como influenciar na história do Mario hahhaa) ou seja só compra mesmo quem gostou do jogo, se odiou tanto o jogo assim não tem motivos pra falar mal das DLCs.

E velho os mundos com as "fases genéricas" são uns dos mais divertidos de todos os jogos do bigodudo(2D).

Bem essa é a impressão do jogo que eu tive quando peguei o 3ds do meu amigo emprestado.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 Seg 28 Jan 2013, 13:56

Bosses do New super mario bros DS >>>>>>>>> Koopalings do New super mario bros 2

Na boa , essas crianças são rídiculas , os bosses da primeira versão de DS prestam pelo menos , o Petey Piranha , Dry Bowser , Goomba gigante , Aquele-bicho-voador-que-taca-tartaruga-espinhosa-gigante-do-mundo7-que-joga-raio-e-tem-a-nuvem-escura-que-eu-não-sei-o-nome são bons exemplos de bosses
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

Mensagem por vinicius pleins Seg 28 Jan 2013, 14:19

Eu tenho esse game para 3ds , não achei grande coisa mas tbm não é ruim , sua analise foi boa
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Seg 28 Jan 2013, 14:27

comprei esse jogo no lançamento...

afff

o jogo é tão ruim que quis trocar depois de semana.o desespero era tanto que troquei pelo que vi na frente,mario kart ds,muito melhor que esse remake.

Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

Mensagem por Julio Cesar Seg 28 Jan 2013, 14:34

Bem ke poderia fazer igual ao S. Mario Bros do Super Nintendo, ter 8 mundos com muitas fases, dificuldade razoavel e fases secretas ai sim eu acho que seria um bom mario.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 28 Jan 2013, 14:54

nenhum mario de 3ds até agora tá booooom.
    super mario 3d land foi legal,mas eu joguei por 2 horas e cheguei no mundo 8. demorou umas 6 horas, pra eu terminar o jogo todo (do w1,até o sw-8)
    super mario 3d land foi rápido e fácil, enquanto new super mario bros. 2 é repeteco. cara, e eles lançaram dlc pra pegar moeda no nsmb2!!!
    meu deus tem muito jogo que precisa de dlc com fase nova, peloamordeDeus! sm3dl, citado anteriormente é muito fácil, e curto, e, cadê dlc com fase nova?!
    mario kart 7, seria uma boa pedida, né?
    li a análise e eu não acho que o efeito é ruim, e quanto ao game ficar mais nítido com o efeito 3d desligado eu acho normal, há games que isso acontece também, no ocarina of time por exemplo, jogue com o 3d ligado e desligue-o, alguns serrilhados desaparecem, e já em outros games nada muda tanto em 2d, quanto em 3d como o kid icarus, por exemplo. belo tópico, ganho meu karma Smile
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Seg 28 Jan 2013, 17:41

irwingjoshua escreveu:nenhum mario de 3ds até agora tá booooom.
    super mario 3d land foi legal,mas eu joguei por 2 horas e cheguei no mundo 8. demorou umas 6 horas, pra eu terminar o jogo todo (do w1,até o sw-8)
    super mario 3d land foi rápido e fácil, enquanto new super mario bros. 2 é repeteco. cara, e eles lançaram dlc pra pegar moeda no nsmb2!!!
    meu deus tem muito jogo que precisa de dlc com fase nova, peloamordeDeus! sm3dl, citado anteriormente é muito fácil, e curto, e, cadê dlc com fase nova?!
    mario kart 7, seria uma boa pedida, né?
    li a análise e eu não acho que o efeito é ruim, e quanto ao game ficar mais nítido com o efeito 3d desligado eu acho normal, há games que isso acontece também, no ocarina of time por exemplo, jogue com o 3d ligado e desligue-o, alguns serrilhados desaparecem, e já em outros games nada muda tanto em 2d, quanto em 3d como o kid icarus, por exemplo. belo tópico, ganho meu karma Smile

pois é cara,concordo muito com vc,o povo achou um rio de adorações nessas DLC's ridículas do NSMB2,o pior que nem é pro modo campaing e sim pro Coin rush,q é muito repetitivo e perca de tempo ficar pegando essas moedas idiotas.

os jogos que precisam mesmo,MARIO KART 7 esse sim precisa de Dlc's,pois o jogo é foda bagarai.
    mas fazer o que? tem quem goste de mesmice.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

Mensagem por Victor S@nji Seg 28 Jan 2013, 18:56

Putz,sério que é tão ruim assim? Não acredito que comprei esse game em vez do Resident Evil Revelations. :x

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 17:21