ShadowHider9 escreveu:Um jogo assim já existe, e se chama "Dissidia Final Fantasy", os comandos são similares ao Smash bros (segure a direção e os botões de ação para variar os movimentos) você upa, e aprende uma quantidade grande de movimentos e abilidades para equipar no personagem, deixando ele do jeito que você achar melhor. (Claro que a jogabilidade é bastante diferente, mas falo da ideia geral em relação aos golpes...)Master of Disasters escreveu:reidosmash escreveu:Bem que podia ter um sistema de customizar golpes, ou tipo um rpg smash você ganha xp não para upar, mas para abrir novos golpes. xD
Sua colocação foi interessante. Quem sabe um dia tenhamos um Spin Off assim?
Hisiru escreveu:reidosmash escreveu:Bem que podia ter um sistema de customizar golpes, ou tipo um rpg smash você ganha xp não para upar, mas para abrir novos golpes. xD
Pô cara, agora que você falou isso fiquei querendo um modo RPG no Smash
Pra mim nem precisava eles colocarem muitos golpes novos. Imagina você começar nesse RPG com os golpes BEM básicos em um modo história com lutas e etc, daí aos poucos ir melhorando o personagem? Seria foda!
Que bom que eles estão colocando novos personagens e ainda melhorando os golpes dos antigos. Quero só ver quem será o boss dessa vez.
Na verdade, quando falei eu pensei em algo tipo, o KH 3D, quando você vai usar os pontos que coletou batalhando nos spirits, pra ganhar novas habilidades para o Sora ou Riku, só que no Smash cada personagem teria seu ''board'' com suas habilidades que no caso seriam ataques novos, ai por exemplo você gosta de jogar com o Mario quanto mais você joga com ele você acumula pontos ou XP que você pode usar no board dele e liberar novos golpes para ele, obrigando o jogador a ''upar'' cada personagem para conseguir golpes diferenciados.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya