Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Schweppes
ari789
Pires
Qdiz
Sakuraba
Reidosmash
lukazz
Giygas
Klown
Alejandro_
14 participantes

    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por Alejandro_ Seg 17 Jun 2013, 13:45

    Masahiro Sakurai, o criador da série Super Smash Bros., revelou que os próximo títulos da série, que serão lançados para 3DS e Wii U em 2014, terão um modo história, entretanto, não será como o visto em Super Smash Bros. Brawl (Wii). Sakurai disse que quer aproveitar os novos lutadores dos futuros títulos e que será diferente do Subspace Emissary do jogo do Wii, porém, não quis entrar em detalhes:

    Masahiro Sakurai escreveu:Haverá uma campanha singleplayer, mas não será como o modo [Subspace Emissary] em Brawl. Uma coisa que podemos fazer com a série Super Smash Bros. que é única para nós - porque temos todos esses personagens diferentes reunidos - é que podemos criar este tipo de experiência fan film como um presente especial. Mas agora essas coisas são postadas na internet e realmente não se tornam mais presentes para as pessoas que jogaram o jogo.
    O que nós decidimos desta vez é que teremos [esses filmes desbloqueados] desde o início. Teremos um filme para a Wii Fit Trainer, o Villager e Mega Man e eles estarão bem visíveis desde o início e você poderá assisti-los imediatamente.

    Fonte
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Re: Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por x0exe Seg 17 Jun 2013, 13:48

    No filme do Megaman mostrou o Yellow Devil (Um boss do Megaman 1) então muito provavelmente teremos uma história pequena sobre cada personagem novo ou algo do tipo.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Re: Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por Klown Seg 17 Jun 2013, 14:01

    Algo como o SS ficaria repetitivo, mas fico me perguntando como é que pretendem inovar neste aspecto. Será que saberemos antes do jogo sair ou apenas jogando?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Re: Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por x0exe Seg 17 Jun 2013, 14:21

    Klown escreveu:Algo como o SS ficaria repetitivo, mas fico me perguntando como é que pretendem inovar neste aspecto. Será que saberemos antes do jogo sair ou apenas jogando?
    Apenas jogando, ele deu a entender que seria uma surpresa para os jogadores.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Re: Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por Giygas Seg 17 Jun 2013, 15:24

    Subspace Emissary foi bom, as CGs eram ótimas, mas era extremamente repetitivo e longo, depois da metade começou a ficar chato, era sempre a mesma coisa e os stickers eram um saco.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Re: Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por Reidosmash Seg 17 Jun 2013, 15:28

    Acho que vai ser algo parecido com os CGs que rolavam no Brawl, tipo ocorriam pequenas mudanças se você salvasse a Peach ou a Zelda no início.

    Aquela cena do Villager deve ser bem no início na luta de abertura do jogo onde acontece a batalha clássica Mario VS Bowser, e aí o Villager aparece para dar um ar cômico a luta.

    Já a cena onde o Megaman aparece todo quebrado e começa a usar os poderes que ele copiou, acho que já é numa parte mais avançada do jogo onde já se tem um grupo formado(ao menos Mario e Link) e o Mega já machucado acha que eles são seus inimigos e os ataca.

    Mesmo Sakurai falando isso acho que ao menos os CGs vão ser parecidos com o Subspace Emissary.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Re: Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por Sakuraba Seg 17 Jun 2013, 16:26

    Reidosmash escreveu:Acho que vai ser algo parecido com os CGs que rolavam no Brawl, tipo ocorriam pequenas mudanças se você salvasse a Peach ou a Zelda no início.

    Aquela cena do Villager deve ser bem no início na luta de abertura do jogo onde acontece a batalha clássica Mario VS Bowser, e aí o Villager aparece para dar um ar cômico a luta.

    Já a cena onde o Megaman aparece todo quebrado e começa a usar os poderes que ele copiou, acho que já é numa parte mais avançada do jogo onde já se tem um grupo formado(ao menos Mario e Link) e o Mega já machucado acha que eles são seus inimigos e os ataca.

    Mesmo Sakurai falando isso acho que ao menos os CGs vão ser parecidos com o Subspace Emissary.

    É somente isso que eu quero. SSB. é um jogo de luta, uma campanha é algo adicional. Mas as CGs do Brawl eram tão boas que o Wii fritava tentado processa-las. Espero a mesma coisa no Wii U. Algo superior as CGs do Megaman no Trailer.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Re: Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por lukazz Seg 17 Jun 2013, 16:46

    Eu acho legal o Subspace Emissary xD, mas confesso que enjoava depois de jogar muito nele, bem que podia sair esse ano ainda o smash.. =/
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Re: Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por Reidosmash Seg 17 Jun 2013, 16:54

    Eu sempre crio teorias malucas, então lá vai mais uma:

    Acho que já falaram que as versões do jogo podem não ser lançadas juntas, acredito que a do 3DS lance primeiro.

    Lembram que numa certa parte do trailer do jogo, onde o Mario dá um pulo e começa a ser ''refeito'' em HD, e outros veteranos do Smash saem correndo atrás dele?

    Agora imaginem se a versão de 3DS realmente lança primeiro, daí tem sua campanha e no fim dela acontece aquela cena do Mario e os outros sendo renderizados em HD e aí aparece escrito:

    Continua... 

    E a versão de Wii U é justamente a continuação da campanha de 3DS só que em HD. Psylol
    --------

    Delirei muito ou acham possível? Razz
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Re: Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por Sakuraba Seg 17 Jun 2013, 17:50

    Reidosmash escreveu:Eu sempre crio teorias malucas, então lá vai mais uma:

    Acho que já falaram que as versões do jogo podem não ser lançadas juntas, acredito que a do 3DS lance primeiro.

    Lembram que numa certa parte do trailer do jogo, onde o Mario dá um pulo e começa a ser ''refeito'' em HD, e outros veteranos do Smash saem correndo atrás dele?

    Agora imaginem se a versão de 3DS realmente lança primeiro, daí tem sua campanha e no fim dela acontece aquela cena do Mario e os outros sendo renderizados em HD e aí aparece escrito:

    Continua... 

    E a versão de Wii U é justamente a continuação da campanha de 3DS só que em HD. Psylol
    --------

    Delirei muito ou acham possível? Razz

    Muito. Muito mesmo. Mas eu espero que aconteça assim. A ideia é ótima, a vai permitir conexão entre o Wii U e o 3DS. Liberam o Villager, por exemplo no 3DS seria possivel passá-lo para a versão do Wii U e a Wii Fit Trainer desbloqueada no Wii U sendo possível passá-la para o 3DS
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Re: Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por Qdiz Seg 17 Jun 2013, 17:59

    I NEED NEW SMASH O_o
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Re: Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por Pires Seg 17 Jun 2013, 18:22

    Reidosmash escreveu:Eu sempre crio teorias malucas, então lá vai mais uma:

    Acho que já falaram que as versões do jogo podem não ser lançadas juntas, acredito que a do 3DS lance primeiro.

    Lembram que numa certa parte do trailer do jogo, onde o Mario dá um pulo e começa a ser ''refeito'' em HD, e outros veteranos do Smash saem correndo atrás dele?

    Agora imaginem se a versão de 3DS realmente lança primeiro, daí tem sua campanha e no fim dela acontece aquela cena do Mario e os outros sendo renderizados em HD e aí aparece escrito:

    Continua... 

    E a versão de Wii U é justamente a continuação da campanha de 3DS só que em HD. Psylol
    --------

    Delirei muito ou acham possível? Razz

    Se não saírem ao mesmo tempo, a do WiiU deve sair primeiro, porque assim impulsiona as vendas do WiiU e também porque o Sakurai está tendo problemas com a versão do 3DS.

    Eu gostei muito do subspace Emissary do Brawl, queria de volta sim, se só tiver o modo classic vai ser decepcionante. No Brawl tinha os 2 modos. Não me decepcione Sakurai.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Re: Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por ari789 Seg 17 Jun 2013, 18:27

    Cara o do Brawl foi épico , duvido que esse Smash consiga superar ele u.u
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Re: Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por x0exe Seg 17 Jun 2013, 18:55

    ari789 escreveu:Cara o do Brawl foi épico , duvido que esse Smash consiga superar ele u.u
    Um supera o outro, então é melhor preparar o coração.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Re: Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por Convidad Ter 18 Jun 2013, 02:14

    Luiz escreveu:
    ari789 escreveu:Cara o do Brawl foi épico , duvido que esse Smash consiga superar ele u.u
    Um supera o outro, então é melhor preparar o coração.

    Tira aquela fuleragem de ter que derrotar todos denovo no final que já tá melhor pra mim

    Conteúdo patrocinado


    Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii) Empty Re: Novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão um Story Mode, mas não será como em Brawl (Wii)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 05:04