Se gostar, pode dar um joinha, e se gostou mais ainda adicione aos favoritos, e dê uma olhada no meu canal
@pedrovj_gamer
Última edição por bufa em Qui 03 Nov 2011, 20:54, editado 1 vez(es)
felipefabricio escreveu:Só um aviso - Bros. só tem um S. D=
lolfabbrini20 escreveu:felipefabricio escreveu:Só um aviso - Bros. só tem um S. D=
LOL, não precisava postar isto, né. Comenta sobre o gameplay, que diferença isto faz? (Acho que estou sendo coerente aqui).
PedroNS escreveu:Achei a qualidade muito baixa, tanto da imagem quanto do som, tem umas técnicas melhores de gravar TV, podia dar uma procuradalolfabbrini20 escreveu:felipefabricio escreveu:Só um aviso - Bros. só tem um S. D=
LOL, não precisava postar isto, né. Comenta sobre o gameplay, que diferença isto faz? (Acho que estou sendo coerente aqui).
ele tava só corrigindo o cara, qual o problema? oO
Era melhor deixar errado?
Além do mais, vídeos com nomes de jogos errados acabam perdendo muito a credibilidade.
bufa escreveu:Valeu amigos, ja deletei um "s"
Sim, ele podia ter comentado e isso iria ter sido melhor para o tópico, mas só porque ele não comentou não desmerece o post dele, já que ele estava alertando o outro usuário sobre um erro.Felipe Ribeiro escreveu:
- Spoiler:
PedroNS escreveu:Achei a qualidade muito baixa, tanto da imagem quanto do som, tem umas técnicas melhores de gravar TV, podia dar uma procuradalolfabbrini20 escreveu:felipefabricio escreveu:Só um aviso - Bros. só tem um S. D=
Além do mais, vídeos com nomes de jogos errados acabam perdendo muito a credibilidade.
Olá. Sou novo aqui, então acho que posso estar errado por esta ideia e por estar defendendo um user com a mesma, mas ele nem comentou sobre o gameplay. Não vi problema em ele postar isto, porém ele poderia ter comentado.
Não acho que o nome errado perca muita credibilidade, só uns trolls que vão zoar, mas não fará diferença, como dito.
PedroNS escreveu:Sim, ele podia ter comentado e isso iria ter sido melhor para o tópico, mas só porque ele não comentou não desmerece o post dele, já que ele estava alertando o outro usuário sobre um erro.Felipe Ribeiro escreveu:
- Spoiler:
Olá. Sou novo aqui, então acho que posso estar errado por esta ideia e por estar defendendo um user com a mesma, mas ele nem comentou sobre o gameplay. Não vi problema em ele postar isto, porém ele poderia ter comentado.
Não acho que o nome errado perca muita credibilidade, só uns trolls que vão zoar, mas não fará diferença, como dito.
Não vejo nada de inútil aí.
Que eu saiba perde, aliás, é um erro tão bobinho, pode ser consertado facilmente sem problemas. E os erros bobos são os que chamam mais atenção.
(sem ofensa pro dono so tópico, todo mundo erra, uns 3 anos atrás eu achava que se escrevia Nitendo XD)
de qualquer maneira, vamos voltar pro assunto do tópico
felipefabricio escreveu:PedroNS escreveu:Sim, ele podia ter comentado e isso iria ter sido melhor para o tópico, mas só porque ele não comentou não desmerece o post dele, já que ele estava alertando o outro usuário sobre um erro.Felipe Ribeiro escreveu:
- Spoiler:
Não vejo nada de inútil aí.
Que eu saiba perde, aliás, é um erro tão bobinho, pode ser consertado facilmente sem problemas. E os erros bobos são os que chamam mais atenção.
(sem ofensa pro dono so tópico, todo mundo erra, uns 3 anos atrás eu achava que se escrevia Nitendo XD)
de qualquer maneira, vamos voltar pro assunto do tópico
Só tentei ajudar o dono do tópico corrigindo o erro dele...
...Desculpe se causei problemas.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya