Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Brunow
Felipe JJ
¢² F£rn@nd0
vits
JonathanAlis
p_loc
VirtualBoy
11 participantes

    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles Empty Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles

    Mensagem por VirtualBoy Seg 06 Jan 2014, 20:57

    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles Saria+trof%C3%A9u+super+smash+bros.+wii+u+3ds+nintendo+blast

    Masahiro Sakurai, o diretor de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS, voltou a publicar imagens do próximo jogo de luta no Miiverse. E hoje, em sua publicação, Sakurai confirmou que ambas as versões trarão os famosos troféus para os jogadores colecionarem.

    Esses troféus já apareceram em jogos anteriores da série e trazem os famosos personagens da Big N com detalhes sobre eles. Sakurai revelou que cada versão do jogo trará troféus de diferentes tipos e modelos. Os troféus da versão de Super Smash Bros. para 3DS serão relacionados a jogos lançados para portáteis, enquanto na versão para Wii U serão troféus de jogos de consoles de mesa.

    E aproveitando o anúncio, Sakurai divulgou uma imagem (que você vê acima), mostrando o troféu de Saria, de Ocarina of Time 3D, na versão de 3DS do jogo de luta. E você, o que achou da presença dos troféus em Super Smash Bros. for Wii U & 3DS?

    Fonte: Nintendo Blast
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles Empty Re: Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles

    Mensagem por El Buga Seg 06 Jan 2014, 21:29

    Confesso que nunca tive paciência pra coletar todos os 300+ troféus do Brawl, mas curto a ideia. Adiciona bastante ao fator replay. Very Happy
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles Empty Re: Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles

    Mensagem por p_loc Seg 06 Jan 2014, 21:49

    Eu sou muito newbie no quesito Smash Bros. Joguei um pouco do Brawl e testei o Melee, mas não sou perita no assunto.

    De qualquer forma, eu nem sabia que existia os troféus.  Rolling Eyes
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles Empty Re: Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles

    Mensagem por JonathanAlis Seg 06 Jan 2014, 23:18

    Tem jogos que não precisam de troféus. Tem jogos que troféus são essenciais. Esse é um desses.
    Se o sistema de troféus de SSB fosse como o convencional do PS3/X360, não teria a menor graça!
    É muito mais divertido abrir as estátuas dos seus personagens favoritos do que ganhar uma medalha!
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles Empty Re: Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles

    Mensagem por vits Seg 06 Jan 2014, 23:22

    Em nenhum momento pensei que eles ficariam de fora, pois já são "obrigatórios" em um SSB. Não cheguei a coletar todos do Brawl, mas me recordo que cheguei muito perto, espero também que esse novo título tenha outros tipos de colecionaveis além dos clássicos troféus.

    Mudando um pouco de assunto, mas ainda no ambito do novo Smash, já foi confirmado que a versão de 3DS terá modo online?  
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles Empty Re: Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 06 Jan 2014, 23:35

    Se o SSBB erá mais pesado (8GB, eu acho), por causa do conteúdo, eu imagino como será o tamanho na versão digital.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles Empty Re: Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles

    Mensagem por El Buga Seg 06 Jan 2014, 23:43

    Brawl tinha mais de 300 músicas e até demos de jogos antigos. Laughing

    Eu fiquei surpreso como é que fizeram tudo caber num DVD de 8GB.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles Empty Re: Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles

    Mensagem por Felipe JJ Ter 07 Jan 2014, 01:27

    Ah, troféu assim, com conteúdo e significado, acho super válido.

    Vai ser um enorme prazer desbloquear todos esses troféus e ver os modelos, além de ler sobre a história de todos os personagens. Razz
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles Empty Re: Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles

    Mensagem por Brunow Ter 07 Jan 2014, 01:35

    To curioso pra ler a descrição do trofeu da wii fit trainer
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles Empty Re: Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles

    Mensagem por Kenny² Ter 07 Jan 2014, 02:21

    É nice. Eu particularmente gosto de ser Trophy Hunter, ao menos no PS3. Creio que não vai mudar em relação ao SSB.

    Eu só acho que deveriam ser troféus como o do PS3... Mas fazer o que né ? O jeito é se contentar.
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles Empty Re: Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles

    Mensagem por Zequinha Ter 07 Jan 2014, 02:35

    Kenny² escreveu:É nice. Eu particularmente gosto de ser Trophy Hunter, ao menos no PS3. Creio que não vai mudar em relação ao SSB.

    Eu só acho que deveriam ser troféus como o do PS3... Mas fazer o que né ? O jeito é se contentar.

    Troféus estilo ps3/360 com bônus in-game a lá RE:RE 3DS ia ser top
    Mas até a Nintendo fazer isso....
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles Empty Re: Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles

    Mensagem por ari789 Ter 07 Jan 2014, 03:21

    Legal , vou ficar feliz mesmo se tiver um Skull Kid Full HD como trofeu  Rolling Eyes 

    Ok... mais um modo Aventura/Historia/Subspace ? .--.

    To aguardando confirmação é disso lol , Fica meio chato comprar um jogo so para jogar no Multiplayer e..e '' como era o do N64 com meu irmão lol ''

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Se o SSBB erá mais pesado (8GB, eu acho), por causa do conteúdo, eu imagino como será o tamanho na versão digital.

    Eu posso estar errado , mais acho que o motivo do peso do Brawl passar os 7 GB é que ele não tinha cutscenes e Cenas CGs se duvidar centenas dela lol , não acho que seja os troféus ou algo do tipo , A Versão PAL Do jogo pesa o mesmo de um jogo comum do Wii , míseros 4 GB ;P

    PS : Sempre gostei dos troféus dos Brawls , As Conquistas/trofeis do X360/PS3 são legais , mais acho que é querer de mais para o WiiU/3DS , afinal no X360 pelo que me lembre todo jogo era obrigatório ter esse lance de conquistas e,e
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles Empty Re: Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles

    Mensagem por El Buga Ter 07 Jan 2014, 09:16

    O Skull Kid será um Assist Trophy no SSB4.

    Conteúdo patrocinado


    Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles Empty Re: Sakurai confirma que Super Smash Bros. (Wii U/3DS) terão troféus e revela o primeiro deles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:57