Em recente entrevista, Masahiro Sakurai, criador da franquia Super Smash Bros., revelou novidades interessantes sobre os novos títulos de sua franquia.
Algumas novidades, como a presença de poucos personagens de outras empresas e a falta de um multiplayer compartilhado entre o 3DS e o Wii U. Outras, como a confirmação da volta das Smash Balls. Uma das mais interessantes foi a explicação de como as duas versões do novo Smash serão diferentes.
Como esperado, as principais distinções entre eles serão os cenários – a versão de 3DS terá um foco muito maior em mapas de jogos dos portáteis da empresa; já no Wii U as arenas usarão locais dos consoles da Nintendo.
Apesar da jogabilidade se manter a mesma em ambos, nem todas as notícias são boas: Sakurai disse que, pelas limitações de hardware, é possível que o Smash Bros. de 3DS venha com menos personagens que a versão para Wii U.
Quanto à versão deo console, o que esperar da jogabilidade que será adicionada com o controle-tablet do console? Sakurai deixou claro que não haverá nada de diferente ali, para que as lutas mantenham seu equilíbrio.
Outro ponto é que os novos Smash Bros. serão um meio-termo entre a jogabilidade avançada com ritmo veloz de Melee e as lutas mais lentas e fáceis de Brawl. Masahiro Sakurai explicou que a decisão foi devido ao público-alvo: “realmente não acho que dessa vez estamos em uma situação que estamos tentando acomodar tantos novos jogadores como fizemos da última vez”.
Por fim, Masahiro Sakurai trouxe uma notícia que vai fazer muitos fãs vibrarem de alegria: o tão odiado sistema de tropeço aleatório não vai estar de volta nos novos games. Só isso deve ser suficiente para manter várias pessoas animadas para a chegada dos novos Super Smash Bros., que, até o momento, têm previsão de chegar ainda este ano para 3DS e Wii U.
Fonte: Kotaku / BaixakiJogos
Apesar da jogabilidade se manter a mesma em ambos, nem todas as notícias são boas: Sakurai disse que, pelas limitações de hardware, é possível que o Smash Bros. de 3DS venha com menos personagens que a versão para Wii U.
Quanto à versão deo console, o que esperar da jogabilidade que será adicionada com o controle-tablet do console? Sakurai deixou claro que não haverá nada de diferente ali, para que as lutas mantenham seu equilíbrio.
Outro ponto é que os novos Smash Bros. serão um meio-termo entre a jogabilidade avançada com ritmo veloz de Melee e as lutas mais lentas e fáceis de Brawl. Masahiro Sakurai explicou que a decisão foi devido ao público-alvo: “realmente não acho que dessa vez estamos em uma situação que estamos tentando acomodar tantos novos jogadores como fizemos da última vez”.
Por fim, Masahiro Sakurai trouxe uma notícia que vai fazer muitos fãs vibrarem de alegria: o tão odiado sistema de tropeço aleatório não vai estar de volta nos novos games. Só isso deve ser suficiente para manter várias pessoas animadas para a chegada dos novos Super Smash Bros., que, até o momento, têm previsão de chegar ainda este ano para 3DS e Wii U.
Fonte: Kotaku / BaixakiJogos
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