Tem uns usuários deste fórum que não aprendem mesmo.
Desde quando quantidade de aparelhos vendidos significa superioridade de hardware?
Já escrevi mil vezes aqui que a Nintendo tem jogos do jeito que o consumidor japonês gosta.
PS Vita tem uma tecnologia de hardware superior sim e por isso custa caro.
O 3DS XL está custando mais de 1000 reais e tem uma tecnologia inferior ao PS Vita, a mercenária aqui é quem?
Jogos de 3DS custando 150 reais e do PS Vita custam 120 reais, eu comprei dois jogos de PS3 e me custaram 180 reais, ou seja com um joguinho de 3DS eu consigo comprar quase 2 jogos de PS3.
Blu ray>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>cartucho 3DS
Quem tem que tomar vergonha na cara é a Nintendo por vender um aparelho desse com um preço absurdo, eles acham que dinheiro nasce em árvore no Brasil só pode.
PS Vita só não tem ainda uma variedade grande de jogos mas com o tempo isso deve melhorar (assim espero).
Com relação a gráfico isso varia de empresa que o fabrica, uns preferem colocar muito gráfico e fazer um jogo se tornar inesquecível e outras preferem colocar gráficos na medida certa sem explorar tanto o harware e mesmo assim o jogo ficar bom e agradar o consumidor (normalmente é isso que a Nintendo faz) mas é um desperdício também de uma empresa fazer um hardware poderoso e não explorar 100% a sua capacidade.
Eu acho que a Nintendo "desperdiça" hardware pois não sabe aproveitar o que tem. Em vez de fazer um jogo com super gráficos, som de cinema, etc eles preferem fazer um jogo com gráfico na medida certa, não se preocupa tanto com o "fanboyismo" (ou o lema de jogos com ultra gráficos) e foca mais na diversão e na satisfação de entreter e divertir o consumidor.
Vou dar um exemplo real que acontece comigo.
Eu jogo Final Fantasy 13 no PS3, quem jogou sabe que o game possui uma estética e uma perfeição gráfica sem limites, só que em compensação o jogo é um tédio desgraçado, agora vejamos a Nintendo com "Legend of Zelda Ocarina of Time" ou até mesmo o "TLoZ A Link to The Past", que é um RPG muito mais divertido e muito mais emocionante e me motiva muito mais pra jogar, e pra quem não sabe este jogo do SNES tem só 8 Megabits num simples cartucho e o Ocarina of Time tem 256 Megabits e me diverte muito mais. Eu ainda jogo os dois games até hoje e não me canso de jogar enquanto que o Final Fantasy 13 faz quase 6 meses que estou jogando e já estou cansado de jogar sendo que é a segunda vez que estou tentando jogar este Final Fantasy.
Com este exemplo reforço a tese de que gráfico não é tudo mesmo e mostra também que certas produtoras de games precisam aprender a fazer jogos mais divertidos porque atualmente tem umas (produtoras) que antigamente fazia games bem melhores do que hoje estão fazendo. (Square-Enix)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya