Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yakusa
Aloniel
Giygas
Hidrox
Jamian
Hisiru
Ikki_Goku
Hitsugi
Heavycross66
LucasAntonio50
lukazz
Felipe Fabricio
vinicius dos santos
Paulo Yamato
Tadeu Carneiro
x0exe
Metroid Gamer
Nayru
Kooppa-Trooppa
Ranza Kaus
Angel Kenede
GodsLawyer
26 participantes

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Convidado Sex 24 Ago 2012, 01:00

    Concordo
    Para isso ele teria que ser muito melhor

    Melhor em que? Em trazer prejuizos para a empresa? Melhor em reclamações por não terem jogos decentes?

    Robert.. na boa... Se vc não curte eu respeto completamente.. mas não vem trolar falando m*** não cara. A sua querida Sony tá desesperada e não ta encontrando saídas. Portátil que não vende, jogos que não saem, cópias de jogos famosos, prejuízo de quase 5 BILHÕES.

    E vc vem aqui querendo desmerecer o 3DS XL? Na boa cara... o 3DS vende cerca de 100.000 consoles por semana enquanto o vita vende cerca de 26.000 por mês.

    Sony melhor? Vita melhor? Link aqui do lado responde pra vc>>> :laughinglink:
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Hisiru Sex 24 Ago 2012, 01:17

    O 3DS XL não é só uma tela maior. Ele também ajuda bastante nos efeitos 3D, só que eu só recomendaria pra quem for comprar 3DS pela primeira vez (ou for vender seu atual 3DS)

    Pontos positivos:
    -Efeitos 3D melhores
    -Tela MUITO maior que faz diferença em alguns jogos (como por exemplo Ocarina of Time e Mario Kart 7)
    -Bateria um pouco maior (nada demais)

    Pontos negativos:
    -Muito grande
    -Mais facilidade para quebrar (por conta do peso pode quebrar mais facilmente caso caia no chão)
    -Mais pesado (não é tããão mais pesado, mas tem uma diferença, claro)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 01:24

    @Nan Gamer

    Mas o Robert não disse nada de errado. '-'

    O Vita oferece MUITO mais recursos de hardware que o 3DS. Claro que flopou por não ter jogos, mas a superioridade técnica dele é inegável, logo, o preço dele é "justificável".

    Não vou dizer que um console é melhor que o outro porque isso é um tanto que relativo, entretanto, mesmo com menos recursos o 3DS está liderando as vendas dos portáteis com uma diferença gritante, mesmo com menos recursos que o Vita. O que prova novamente que gráficos não são tudo. Wink
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 24 Ago 2012, 01:42

    Hisiru escreveu:O 3DS XL não é só uma tela maior. Ele também ajuda bastante nos efeitos 3D, só que eu só recomendaria pra quem for comprar 3DS pela primeira vez (ou for vender seu atual 3DS)

    Pontos positivos:
    -Efeitos 3D melhores
    -Tela MUITO maior que faz diferença em alguns jogos (como por exemplo Ocarina of Time e Mario Kart 7)
    -Bateria um pouco maior (PERFEITO)
    -Muito grande

    Pontos negativos:
    -Mais facilidade para quebrar (por conta do peso pode quebrar mais facilmente caso caia no chão)
    -Mais pesado (não é tããão mais pesado, mas tem uma diferença, claro)


    Pronto agora esta certo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Convidado Sex 24 Ago 2012, 03:01

    Mas o Robert não disse nada de errado. '-'

    O Vita oferece MUITO mais recursos de hardware que o 3DS. Claro que flopou por não ter jogos, mas a superioridade técnica dele é inegável, logo, o preço dele é "justificável".

    Não vou dizer que um console é melhor que o outro porque isso é um tanto que relativo, entretanto, mesmo com menos recursos o 3DS está liderando as vendas dos portáteis com uma diferença gritante, mesmo com menos recursos que o Vita. O que prova novamente que gráficos não são tudo

    Meu amgio.. Foi notório o sarcasmo nos comentários dele. Como eu disse. Se o Vita fosse tão superior assim as vendas de portáteis estariam exatamente ao contrário. Mas é isso ae.. cada um tem sua opinião e gosto e temos que respeitar. Mas me diz.. O Vita é um aparelho tão bom.. com tanta tecnlogia.. e não consegue vender por mes o q o 3DS vende por semana. A grande realidade é que quem é perdedor e tenta por tudo justificar o injustificável ama fazer o q ele faz: POSTA NOTICIAS NEGATIVAS RELACIONADAS A NINTENDO E POSITIVAS SOBRE A SONY... Pra mim ou quer se aparecer, ou quer cutucar outros membors, ou é um Patcher da vida q só fala m***
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Jamian Sex 24 Ago 2012, 10:10

    Ao contrário da maioria, eu acho que o XL vale a pena sim, principalmente se você tiver mãos grandes. Eu não aguento jogar por mais de 2 horas seguidas no meu 3DS, porque o desconforto nas mãos é meio tenso.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 24 Ago 2012, 10:14

    Pessoal... sério mesmo, o cara só quer saber a opinião se vale ou não comprar o 3DS XL e não se ele é melhor ou não que o PS Vita...

    Tá certo que são concorrentes e blá blá, mas, mudar o foco do tópico para ficar na mesma briguinha de concorrentes de sempre é tosco...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 10:36

    N4N G4M3R escreveu:
    Mas o Robert não disse nada de errado. '-'

    O Vita oferece MUITO mais recursos de hardware que o 3DS. Claro que flopou por não ter jogos, mas a superioridade técnica dele é inegável, logo, o preço dele é "justificável".

    Não vou dizer que um console é melhor que o outro porque isso é um tanto que relativo, entretanto, mesmo com menos recursos o 3DS está liderando as vendas dos portáteis com uma diferença gritante, mesmo com menos recursos que o Vita. O que prova novamente que gráficos não são tudo

    Meu amgio.. Foi notório o sarcasmo nos comentários dele. Como eu disse. Se o Vita fosse tão superior assim as vendas de portáteis estariam exatamente ao contrário. Mas é isso ae.. cada um tem sua opinião e gosto e temos que respeitar. Mas me diz.. O Vita é um aparelho tão bom.. com tanta tecnlogia.. e não consegue vender por mes o q o 3DS vende por semana. A grande realidade é que quem é perdedor e tenta por tudo justificar o injustificável ama fazer o q ele faz: POSTA NOTICIAS NEGATIVAS RELACIONADAS A NINTENDO E POSITIVAS SOBRE A SONY... Pra mim ou quer se aparecer, ou quer cutucar outros membors, ou é um Patcher da vida q só fala m***
    Primeiro, saiba interpretar direito oque eu disse. Quanto mais tecnologia o hardware tem, mais caro custa. É o mesmo caso do Vita com 3DS/XL, o 3DS teria que ter hardware (Não sei se você percebeu, mas estamos falando de hardware, não quem tem vendas melhores), bem melhor que o Vita, logo custaria mais caro, oque não acontece, pois sua tecnologia é inferior.
    Segundo, acredite, eu Robert Prado, estou pouco me fúdendo para oque você e outros acham sobre meus posts e meus tópicos. Essa é minha opinião e ponto final. Apresentem bons argumentos e discutiremos.

    Acredite, eu me importo mais com a Nintendo do que vocês. Se eu critico, é por que acho que ainda não estão completamente no caminho certo.

    E só pra constar, quem mudou o rumo do tópico foi o flooder Metroid Gamer.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Hitsugi Sex 24 Ago 2012, 10:59

    Tem uns usuários deste fórum que não aprendem mesmo.
    Desde quando quantidade de aparelhos vendidos significa superioridade de hardware?
    Já escrevi mil vezes aqui que a Nintendo tem jogos do jeito que o consumidor japonês gosta.
    PS Vita tem uma tecnologia de hardware superior sim e por isso custa caro.
    O 3DS XL está custando mais de 1000 reais e tem uma tecnologia inferior ao PS Vita, a mercenária aqui é quem?
    Jogos de 3DS custando 150 reais e do PS Vita custam 120 reais, eu comprei dois jogos de PS3 e me custaram 180 reais, ou seja com um joguinho de 3DS eu consigo comprar quase 2 jogos de PS3.

    Blu ray>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>cartucho 3DS

    Quem tem que tomar vergonha na cara é a Nintendo por vender um aparelho desse com um preço absurdo, eles acham que dinheiro nasce em árvore no Brasil só pode.

    Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

    PS Vita só não tem ainda uma variedade grande de jogos mas com o tempo isso deve melhorar (assim espero).

    Com relação a gráfico isso varia de empresa que o fabrica, uns preferem colocar muito gráfico e fazer um jogo se tornar inesquecível e outras preferem colocar gráficos na medida certa sem explorar tanto o harware e mesmo assim o jogo ficar bom e agradar o consumidor (normalmente é isso que a Nintendo faz) mas é um desperdício também de uma empresa fazer um hardware poderoso e não explorar 100% a sua capacidade.

    Eu acho que a Nintendo "desperdiça" hardware pois não sabe aproveitar o que tem. Em vez de fazer um jogo com super gráficos, som de cinema, etc eles preferem fazer um jogo com gráfico na medida certa, não se preocupa tanto com o "fanboyismo" (ou o lema de jogos com ultra gráficos) e foca mais na diversão e na satisfação de entreter e divertir o consumidor.

    Vou dar um exemplo real que acontece comigo.

    Eu jogo Final Fantasy 13 no PS3, quem jogou sabe que o game possui uma estética e uma perfeição gráfica sem limites, só que em compensação o jogo é um tédio desgraçado, agora vejamos a Nintendo com "Legend of Zelda Ocarina of Time" ou até mesmo o "TLoZ A Link to The Past", que é um RPG muito mais divertido e muito mais emocionante e me motiva muito mais pra jogar, e pra quem não sabe este jogo do SNES tem só 8 Megabits num simples cartucho e o Ocarina of Time tem 256 Megabits e me diverte muito mais. Eu ainda jogo os dois games até hoje e não me canso de jogar enquanto que o Final Fantasy 13 faz quase 6 meses que estou jogando e já estou cansado de jogar sendo que é a segunda vez que estou tentando jogar este Final Fantasy.

    Com este exemplo reforço a tese de que gráfico não é tudo mesmo e mostra também que certas produtoras de games precisam aprender a fazer jogos mais divertidos porque atualmente tem umas (produtoras) que antigamente fazia games bem melhores do que hoje estão fazendo. (Square-Enix)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Jamian Sex 24 Ago 2012, 11:23

    @Hitsugi, gostei do que você escreveu. Só não concordo com o fato de que a Nintendo seja a responsável por vender o 3DS XL a mais de 1000 reais no Brasil. Quanto ao preço dos jogos, é a lei da oferta e da procura, aliada aos impostos. Se a procura é mais alta, o preço tende a subir também, mas não é culpa da Nintendo. De resto, concordo com tudo.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Hidrox Sex 24 Ago 2012, 11:27

    O pessoal daqui recebe alguma porcentagem pelas vendas dos consoles? Puts, nunca vi defender tanto, porque simplesmente não ignoram o que não lhe é de interesse? Cresce pessoal, depois de certa idade ficar tendo discussão fanboy em forum não é muito bonito.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Giygas Sex 24 Ago 2012, 11:30

    Não adianta nada mandar um hardware superior por um preço abusivo. 250 dólares num portátil de games é um absurdo pra muita gente. Ok, o Vita tem Skype, Youtube, frufru e mais inutilidades. Porque quem compra um portátil de jogos quer jogar JOGOS.

    A Sony não aprendeu com a m*** que ela fez no lançamento do PS3 colocando o console a 600 dólares. Ela comete o mesmo erro novamente. O PS3 levou quantos anos pra parar de dar preju? Enfim, é só pensar um pouco, a Nintendo já PROVOU que hardware melhor não necessariamente vai vender mais.

    Wii é MIL vezes mais fraco que um PS3 e vendeu mais que o dobro.
    DS é muito mais fraco que um PSP e vendeu o triplo quase.
    E o 3DS vem esculaxando o PS Vita mesmo sendo muito mais fraco também.

    E quando a Nintendo fez um hardware bom? GameCube e Nintendo 64 era melhores que os dois primeiros Playstations e mesmo assim foram dois fiascos de vendas.

    Eu acho que já existe EXEMPLOS DEMAIS na história dos games mostrando que hardware acessível SEMPRE vai vender mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 11:41

    Hidrox escreveu:O pessoal daqui recebe alguma porcentagem pelas vendas dos consoles? Puts, nunca vi defender tanto, porque simplesmente não ignoram o que não lhe é de interesse? Cresce pessoal, depois de certa idade ficar tendo discussão fanboy em forum não é muito bonito.

    1 - Isto é um fórum, se eu quiser falar mérda ou não, problema meu, sofrerei as consequências. Todos são livres para opinar.

    2- Ninguém recebe porcentagem das vendas dos consoles, mas é vendendo bem que se ganha apoio maior de thirds e que se faz uma biblioteca boa de jogos (salvo o Wii, mas toda regra tem sua exceção.).

    3 - Vendas são o que movem o mercado de jogos, e o PS VITA até agora só tem hardware, pois software tá em falta, logo ao meu ver, não é um produto atrativo.

    E com licença, pessoas, isto é um tópico de se vale a pena comprar o 3DS XL ou não, e não outro tópico de guerra ao PS VITA, abraços. Rolling Eyes

    " Acho o 3DS XL bem dispensável. Tirando a bateria prolongada, não resolveu nenhum outro "problema" do 3DS original, como a falta de um segundo analógico."

    A Nintendo estaria cavando a própria cova se fizesse o XL com outro analógico. Mas que obsessão por esse bendito duplo analógico. Rolling Eyes

    Esqueceu de falar da tela antirreflexo.
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Aloniel Sex 24 Ago 2012, 12:31

    Bem se a culpa de 30 dólares virar 400 Reais, é da Nintendo ou do Governo Brasileiro ou dos logistas eu não sei.

    (Sempre é mais fácil atacar o governo... mas não acho que os caras fizeram um... "olhe um novo console! vamos mudar a lei e não vamos taxar em 60% o valor aduaneiro e sim em 120%)

    Sobre o 3DS XL valer a pena é só seguir a "formula magica" que centenas de usuários postaram:

    Tem 3DS? >> Não vale
    Não tem? >> Vale

    Eu esperaria o preço cair... pelo menos no ML. (Compre antes de Dezembro).

    Vita x 3DS? Compre os dois e seja feliz.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Hisiru Sex 24 Ago 2012, 12:56

    Robert Prado escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Hitsugi escreveu:se o XL custar 300 reais vale a pena.
    Estaria caro ainda Laughing
    Não tanto quanto o vita
    Concordo Laughing
    Para isso ele teria que ser muito melhor Laughing

    Para você, o preço do hardware se define pelo melhor hardware. Para muitas pessoas (eu incluso), o mais caro deve ser o que oferece mais pra mim e me dá mais benefícios. O 3DS pode não ter muitas das funções inúteis (na minha opinião) multimedia que o vita tem, mas eu compro portáteis para jogar jogos. Nunca usei o PSP pra filmes/internet/música assim como também nunca usei o Vita pra essas coisas, pra mim um portátil é pra jogar, e o que tiver mais jogos é o que vale mais pra mim. Como o 3DS me oferece mais jogos exclusivos/jogos do meu interesse, eu pagaria mais por ele do que por um vita sem dúvidas. Inclusive peguei um 3DS no lançamento e estou com uma *** de jogos pra jogar, não reclamo do preço. Peguei um Vita no lançamento e sinto que cometi um erro por não ter esperado sair mais jogos (a Sony prometeu tanto, e eu acreditei).

    Se fosse do jeito que você falou, poderia ter um hardware super poderoso com 2 jogos e você pagar mais caro nele só porque ele é mais poderoso, enquanto eu vou pagar mais caro pelo que tem um número maior de jogos mas tenha gráficos aceitáveis.

    Não vou dizer que você está errado de escolher como as coisas seriam pra VOCÊ, mas você também não pode esperar que todo mundo tenha a mesma opinião que você. O que determina o valor de um videogame da geração atual pra mim são os jogos.

    Mas mesmo se fosse só pra falar de hardware, eu trocaria OLED e as funções do vita por efeito 3D e duas telas a qualquer dia. O efeito 3D caiu como uma luva em Mario 3D Land, Ocarina of Time (ainda mais no XL) e outros jogos, e 2 telas são excelentes para alguns tipos de jogos e faz com que as opções/menus não fiquem na mesma tela do jogo. Então mesmo quando falamos de hardware, ainda é questão de opinião, e não dá pra você e nem ninguém chegar aqui e falar que só porque o Vita tem oled e funções tal ele vai ser mais valioso pra todo mundo. Eu pago mais caro pelo que oferece mais pra mim.

    Então é realmente uma questão de opinião, não é porque você acha o hardware mais avançado que ele vai ser o que mais oferece benefícios para todos aqui. Talvez pra você justifique pagar mais caro no Vita, pra mim não.


    Última edição por Hisiru em Sex 24 Ago 2012, 13:05, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Será que vale a pena adquirir o 3DS XL? - Página 3 Empty Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:56