O que vocês acharam do XL? Eu, particulamente, só o compraria mesmo se não tivesse o meu 3DS, já que o preço é bem semelhante (em dollar e euro), mas não vejo necessidade de comprar um agora já que tenho o meu e não vi grandes mudanças que vão me fazer tanta diferença.
+22
Yakusa
Aloniel
Giygas
Hidrox
Jamian
Hisiru
Ikki_Goku
Hitsugi
Heavycross66
LucasAntonio50
lukazz
Felipe Fabricio
vinicius dos santos
Paulo Yamato
Tadeu Carneiro
x0exe
Metroid Gamer
Nayru
Kooppa-Trooppa
Ranza Kaus
Angel Kenede
GodsLawyer
26 participantes
Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?
GodsLawyer- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº1
Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?
Comprei o meu 3DS no lançamento no ano passado e estou satisfeito com o desempenho e tamanho da tela dele, então não penso em comprar o XL por enquanto.
O que vocês acharam do XL? Eu, particulamente, só o compraria mesmo se não tivesse o meu 3DS, já que o preço é bem semelhante (em dollar e euro), mas não vejo necessidade de comprar um agora já que tenho o meu e não vi grandes mudanças que vão me fazer tanta diferença.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?
Se a edição Pikachu viesse para o ocidente, valeria! ò.o
Convidad- Convidado
- Mensagem nº3
Se alguém quiser adquirir pela primeira vez, vale a pena pagar 30 dólares a mais pelo XL. Pegada melhor nas mãos, tela maior, botões mais bem localizados, 3D um pouquinho melhor, bateria dura mais... E sem falar que embora a tela seja quase o dobro maior que a do original, o XL até que não é TÃO maior que o original, como muitos pensam.
Em outras palavras, vale sim. Agora se já tem o normal fique com ele, a não ser que pretenda vender para comprar o novo modelo.
É isso.
Em outras palavras, vale sim. Agora se já tem o normal fique com ele, a não ser que pretenda vender para comprar o novo modelo.
É isso.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Definitivamente é interessante pra quem ainda vai comprar um 3ds, mas não vejo motivo nenhum pra alguém trocar seu "velho" 3ds pelo novo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Master of Disasters escreveu:Se alguém quiser adquirir pela primeira vez, vale a pena pagar 30 dólares a mais pelo XL. Pegada melhor nas mãos, tela maior, botões mais bem localizados, 3D um pouquinho melhor, bateria dura mais... E sem falar que embora a tela seja quase o dobro maior que a do original, o XL até que não é TÃO maior que o original, como muitos pensam.
É isso.
Me desculpa aí cara, fugindo um pouco do assunto do tópico, mais eu senti um enjoo no estomago depois que eu li a sua sign, é sério, liga pro 190...
Kooppa-Trooppa- Membro Nv.31
- Mensagem nº6
Só pretendo comprar um XL quando o meu 3ds normal estiver velhinho,tipo daqui a uns 2 anos.Até porque não houve grandes diferenças além da bateria ter maior duração, e da tela que está bem maior.E além de tudo o XL fica meio gordo com as bordas arredondadas e o visual fosco deixa ele feio.(tudo na minha opinião)
Nayru- Veterano Nv.3
- Mensagem nº7
Eu esperava o XL pois eu tenho o DSi XL e gosto muito dele!
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Depende no meu caso eu quero pois uma coisa que me irrita no 3ds é a tela minúscula
GodsLawyer- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº9
Penso em comprar o XL daqui um 1 ano, ou talvez nem comprar já que estou juntando dinheiro para o Wii U e acabei de comprar o iPad 3. Se houver um corte de preço, talvez aumente a possibilidade de eu comprar um, apesar de que prefiro a aparência do primeiro 3ds.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
A minha situação é idêntica tirando o fato de que comprei um Tablet 2 e não um iPad 3 suhahusauhsGodsLawyer escreveu:Penso em comprar o XL daqui um 1 ano, ou talvez nem comprar já que estou juntando dinheiro para o Wii U e acabei de comprar o iPad 3. Se houver um corte de preço, talvez aumente a possibilidade de eu comprar um, apesar de que prefiro a aparência do primeiro 3ds.
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
- Mensagem nº11
Eu encomendei o meu XL com um amigo que vai para os EUA semana que vem, tô ansioso.
Tenho o 3DS normal, mas além de eu achar a tela muito pequena, minhas mãos começam a doer depois de um certo tempo jogando (aparentemente o designe foi baseado nas mãos japonesas, que são pequenas).
Além do mais, o XL acabou com essa coisa irritante de Friend Code, fala sério, idade da pedra.
Tenho o 3DS normal, mas além de eu achar a tela muito pequena, minhas mãos começam a doer depois de um certo tempo jogando (aparentemente o designe foi baseado nas mãos japonesas, que são pequenas).
Além do mais, o XL acabou com essa coisa irritante de Friend Code, fala sério, idade da pedra.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Quem disse isso, não mudou em NADA de software e quase nada em hardware também, só o tamanho e o 3DTadeu Carneiro escreveu:
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
- Mensagem nº13
A informação "oficiosa" é de que o sistema de adição de amigos à buddy do XL será exatamente igual à do Xbox 360, ou seja, adiciona e pronto.
Agora... não creio que isso possa ser considerado uma grande alteração de software, apenas um detalhe que faz alguma diferença.
Agora... não creio que isso possa ser considerado uma grande alteração de software, apenas um detalhe que faz alguma diferença.
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº14
Para quem não possui ainda o 3DS sim,pegando lá nos EUA melhor ainda
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº15
No seu caso não vale apena, Quarde para o Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya