Se você já tem um 3DS economize para um Wii U
+22
Yakusa
Aloniel
Giygas
Hidrox
Jamian
Hisiru
Ikki_Goku
Hitsugi
Heavycross66
LucasAntonio50
lukazz
Felipe Fabricio
vinicius dos santos
Paulo Yamato
Tadeu Carneiro
x0exe
Metroid Gamer
Nayru
Kooppa-Trooppa
Ranza Kaus
Angel Kenede
GodsLawyer
26 participantes
Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº16
Re: Será que vale a pena adquirir o 3DS XL?
Se você não tem um 3DS vale.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Não, é a mesma coisa do 3DS em TUDO, o Ebuddy pode ser usado em ambos dos aparelhos, em software ele não mudou nada mesmo, só mudará e em ambos quando o sistema de contas da Nintendo Network vierTadeu Carneiro escreveu:A informação "oficiosa" é de que o sistema de adição de amigos à buddy do XL será exatamente igual à do Xbox 360, ou seja, adiciona e pronto.
Agora... não creio que isso possa ser considerado uma grande alteração de software, apenas um detalhe que faz alguma diferença.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
é como o felipefabricio falou, se voce ja tem um 3ds normal, nem vale a pena, a nao ser que alguem te consiga no exterior... não sei qual a magica brasileira pra 30 obamas virarem mais de 300 dilmas no valor do 3ds...
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº19
Se voce tem o 3DS não vale,e se nãio tiver mesmo assim não vale,o 3DS XL é do tamanho de um console de mesa,não vale.
GodsLawyer- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº20
Não sabia desta mudança nos friend codes, mas isto é oficial mesmo? acho que não teria muito sentido ter no XL e não ter no 3DS comum.
Realmente é muito estressante ter que adicionar os friend codes, ainda mais as duas partes ter que fazer isso. Acho que é a única coisa que não curto muito nos consoles da Nintendo.
Seria muito bacana se pudessemos adicionar pessoas com quem jogamos online ou trocar mensagens porque ás vezes encontro bons jogadores no Raid Mode do Re Revelations, mas perdemos total contato após o término da partida; seria muito legal poder adicionar as pessoas sem essa frescura de friend codes.
Realmente é muito estressante ter que adicionar os friend codes, ainda mais as duas partes ter que fazer isso. Acho que é a única coisa que não curto muito nos consoles da Nintendo.
Seria muito bacana se pudessemos adicionar pessoas com quem jogamos online ou trocar mensagens porque ás vezes encontro bons jogadores no Raid Mode do Re Revelations, mas perdemos total contato após o término da partida; seria muito legal poder adicionar as pessoas sem essa frescura de friend codes.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Não mudou nada no 3DS XL, somente hardware a foi apenas o tamanho e o 3D, o software não mudou nada e isso é oficial, pode ver no site da Nintendo, até porque se fosse assim 3DS XL's não se conectariam com 3DS's e isso seria estranhoGodsLawyer escreveu:Não sabia desta mudança nos friend codes, mas isto é oficial mesmo? acho que não teria muito sentido ter no XL e não ter no 3DS comum.
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
- Mensagem nº22
http://www.nintendoblast.com.br/2012/06/ign-pergunta-para-nintendo-quais-sao-as.html
Pronto, dúvidas tiradas
Pronto, dúvidas tiradas
Heavycross66- Membro Nv.11
- Mensagem nº23
Essa loja está vendendo por R$ 890,00 elas são super confiaveis!
http:// produto.mercadolivre.com.br/MLB-244837687-nintendo-3ds-xl-vermelho-ou-azul-carto-de-4gb- _ JM
http:// produto.mercadolivre.com.br/MLB-244837687-nintendo-3ds-xl-vermelho-ou-azul-carto-de-4gb- _ JM
Convidado- Convidado
- Mensagem nº24
Poxa cara. Se vc não tem um 3DS compensa, mas se já tem, é como a galera aqui disse, não tem motivos pra vc comprar. Eu na minha humilde opinião achei o design dele feio. Acho o acabamento do 3DS normal mais bonito. Sem contar que o XL não me dá a impressão de ser um PORTÁTIL de fato. Abç
Hitsugi- Veterano Nv.16
- Mensagem nº25
se o XL custar 300 reais vale a pena.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº26
Estaria caro aindaHitsugi escreveu:se o XL custar 300 reais vale a pena.
Ikki_Goku- Membro Nv.17
- Mensagem nº27
Vou ficar com o normal mesmo.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Não tanto quanto o vitaRobert Prado escreveu:Estaria caro aindaHitsugi escreveu:se o XL custar 300 reais vale a pena.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
ConcordoMetroid Gamer escreveu:Não tanto quanto o vitaRobert Prado escreveu:Estaria caro aindaHitsugi escreveu:se o XL custar 300 reais vale a pena.
Para isso ele teria que ser muito melhor
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
@Luiz
Nem o 3D do XL mudou. Pode dar a impressão de estar melhor pelo tamanho da tela, mas a própria Nintendo disse que não mexeu na resolução da tela, só aumentou o tamanho dela.
Acho o 3DS XL bem dispensável. Tirando a bateria prolongada, não resolveu nenhum outro "problema" do 3DS original, como a falta de um segundo analógico.
Nem o 3D do XL mudou. Pode dar a impressão de estar melhor pelo tamanho da tela, mas a própria Nintendo disse que não mexeu na resolução da tela, só aumentou o tamanho dela.
Acho o 3DS XL bem dispensável. Tirando a bateria prolongada, não resolveu nenhum outro "problema" do 3DS original, como a falta de um segundo analógico.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya