Tava jogando Super Mario 64 e a partir de um momento o Mario ficou sem chapéu, isso é normal? Não que tenha dado algum problema, mas achai estranho o chapéu ter simplesmente desaparecido.
+9
leonardo01
Angel Kenede
Dimitri
SemPerdão
pvkof
Mazzina
Scarpa
Marcio1000
¿Pedro?
13 participantes
Dúvida no Super Mario 64
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Dúvida no Super Mario 64
Poderia ter postado isso no topico de N64.
Enfim,Foi aquele macaco que pegou, voce pode pegar novamente encontrando com ele na Tall Tall Mountain
Enfim,Foi aquele macaco que pegou, voce pode pegar novamente encontrando com ele na Tall Tall Mountain
Scarpa- Membro Nv.1
- Mensagem nº3
As vezes aquele urubu ou seja la oque for pega ele numa faze de areia ( aquela da piramide que não me lembro o nome )
Ou o urubu ou o macaco.
Só consigo pensar nessas 2 possibilidades
Ou o urubu ou o macaco.
Só consigo pensar nessas 2 possibilidades
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Bem, o Mario perder o chapéu é algo normal no jogo. Assim como foi dito, ele pode ser pego pelo macaco ou o urubu, mas também pode ser levado por rajadas de vento, como acontece em uma fase de gelo que eu esqueci o nome agora. Mas é só voltar na fase em que você perdeu e procurar, o chapéu estará na fase em que você o perdeu.
pvkof- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº5
Mas isso não é nada demais, você pode terminar o jogo mesmo com ele sem chapéu, na primeira vez que joguei achei desesperador perde-lo, pensei que algo ruim aconteceria no jogo. xD
SemPerdão- Veterano Nv.7
- Mensagem nº6
Mario sem chapéu que é mais lecal xD
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
O urubu e o macaco que pegam,você tem que caça-lo e pegar o chapéu de novo,quando o urubu pega o chapéu só usando o power up que você sai voando,o outro eu esqueci =/ mas são essas duas possibilidades
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Vale lembrar que diferente de outros jogos em Super Mario 64, seja o original do N64 ou o de DS, sem o chapéu, você fica meio que com "uma proteção a menos" e os danos que receber dos inimigos ou quedas, será aumentado! /Como se o chapéu fosse um capacete...
Porém, o interessante no DS é que caso seu chapéu caia, ele pode aparecer em algum inimigo e ele ficar o usando, tendo que derrotar ele para recuperar o que lhe foi furtado. xD
Porém, o interessante no DS é que caso seu chapéu caia, ele pode aparecer em algum inimigo e ele ficar o usando, tendo que derrotar ele para recuperar o que lhe foi furtado. xD
pvkof- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº9
Na versão do DS eu gostava da troca de personagens durante as fases, voce matava o inimigo usava o chapeu e se transformava em outro, fora as habilidades únicas de cada um.
leonardo01- Membro Nv.25
- Mensagem nº10
Sim, foi o urubu do deserto ou o macaco das montanhas!!!!!
Miles Prower- Membro Nv.1
- Mensagem nº11
Essa de ficar sem chapéu e sofrer mais danos eu não sabia...
Macacos me mordam xD
Bom, talvez seja erro meu, mas por mais que eu perca o chapéu em uma fase eu posso recuperar ela em outra não? Tipo, perder no deserto e pegar na montanha.
Nostalgia total ler esse tópico *-*
Macacos me mordam xD
Bom, talvez seja erro meu, mas por mais que eu perca o chapéu em uma fase eu posso recuperar ela em outra não? Tipo, perder no deserto e pegar na montanha.
Nostalgia total ler esse tópico *-*
rapbigze- Membro Nv.13
- Mensagem nº12
eu achei isso daora no jogo quando aconteceu.
hoje em dia me aventuro no do DS, deve ter umas 300 estrelas a mais ali.
hoje em dia me aventuro no do DS, deve ter umas 300 estrelas a mais ali.
PedrinhoOrlando- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº13
O abutre na fase do Deserto (8) ou o macaco na fase das montanhas de cogumelo (12)
Um dos dois roubou seu chapéu
Também é possível você ter perdido ele quando o boneco de neve gigante de assoprou de la de cima da montanha na segunda fase da neve (10)
Um dos dois roubou seu chapéu
Também é possível você ter perdido ele quando o boneco de neve gigante de assoprou de la de cima da montanha na segunda fase da neve (10)
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
É... Esse tópico estava um pouquinho morto, não acha? Veja a data da última postagem antes de responder.
» Dúvida no Super Mario Sunshine
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Super Mario Wii U Sera baseado em New Super Mario Bros Demo da E3 2011
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya