IMPOSSÍVEL?Hitsugi escreveu:eu acho isso impossivel
aushasuaushaushaushaushasuahsuashaushaushaushaushaushasuahsuashuashaush
Impossível é pouco.
IMPOSSÍVEL?Hitsugi escreveu:eu acho isso impossivel
AstonVilliera escreveu:reidosmash escreveu:Seria um sonho se tornando realidade! *-*
Tipo eu lembro que antigamente na época do SNES e do N64 a Nintendo tinha algo com a Gradiente, acho que a Gradiente resolvia os problemas de console e jogos da Nintendo aqui no Brasil, tipo uma autorizada, é isso mesmo ou falei algo errado? Alguém confirma pra mim porque eu não lembro qual era a relação entre as duas. xD
Meu Snes e N64 tinha algo da Gradiente mesmo, sei que o SNES que eu tinha(mais rendodinho) foi fabricado aqui no Brasil.
Tody the Dancer escreveu:AstonVilliera escreveu:reidosmash escreveu:Seria um sonho se tornando realidade! *-*
Tipo eu lembro que antigamente na época do SNES e do N64 a Nintendo tinha algo com a Gradiente, acho que a Gradiente resolvia os problemas de console e jogos da Nintendo aqui no Brasil, tipo uma autorizada, é isso mesmo ou falei algo errado? Alguém confirma pra mim porque eu não lembro qual era a relação entre as duas. xD
Meu Snes e N64 tinha algo da Gradiente mesmo, sei que o SNES que eu tinha(mais rendodinho) foi fabricado aqui no Brasil.
Não sei se na época do Gamecube ainda existia a parceria Nintendo x Gradiente, mas me lembro que quando ganhei meu cubo (foi muito próximo do lançamento) na Pro-games em Curitiba ele custava algo em torno de R$ 800,00 e era importado, enquanto que o anunciado na Nintendo World (que, teoricamente, era o nacional) custava algo do tipo R$ 1.200,00. Tenho sérias dúvidas se o novo console sendo produzido no Brasil seria mais barato... mas se for melhor né.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya