+10
Hitsugi
Guilherme Alves
Paulo Yamato
Mario_64
Reidosmash
Metroid Gamer
AstonVilliera
Mew.
Wind Ice
WagnerFox
14 participantes
O Wii U será fabricado no Brasil ?
WagnerFox- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº1
O Wii U será fabricado no Brasil ?
Assim podemos ter uma noção dos preços,Visto que o Brasil tem um enorme potencial no mercado de Games, Exemplo disso é o Xbox 360, o preço dele fabricado no Brasil difere muito do Exportado !
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: O Wii U será fabricado no Brasil ?
É muito difícil, o máximo que pode acontecer é ele ser importado e homologado (tá certo isso?) pela Anatel.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº3
Bom, ainda não se sabe de nada. Se não me engano não...
Poxa, li rápido o título do post, e achei que era uma afirmação em vez de interrogação :fffuuu:
Ia ser tão bom se fosse fabricado aqui... diminuiria bastante o preço...
Poxa, li rápido o título do post, e achei que era uma afirmação em vez de interrogação :fffuuu:
Ia ser tão bom se fosse fabricado aqui... diminuiria bastante o preço...
Mew.- Veterano Nv.5
- Mensagem nº4
Seria muito interessante, mas a nossa tão amada nintendo é cega para nós pobres moradores de um país subdesenvolvido...
AstonVilliera- Veterano Nv.5
- Mensagem nº5
Temos uma fabrica da Foxconn que é quem fabrica o console da Nintendo... ou partes, não sei.
Agora o que deve ser o problema é o nosso querido governo não decidir taxa duplamente o Wii u pois é um console e tablet (vai saber)
Agora o que deve ser o problema é o nosso querido governo não decidir taxa duplamente o Wii u pois é um console e tablet (vai saber)
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
AstonVilliera escreveu:Temos uma fabrica da Foxconn que é quem fabrica o console da Nintendo... ou partes, não sei.
Se dermos sorte vão taxar só por tablet, pois a pesar de ainda ser um imposto idiota é só 1 dos 3 que os consoles enfrentam
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Seria um sonho se tornando realidade! *-*
Tipo eu lembro que antigamente na época do SNES e do N64 a Nintendo tinha algo com a Gradiente, acho que a Gradiente resolvia os problemas de console e jogos da Nintendo aqui no Brasil, tipo uma autorizada, é isso mesmo ou falei algo errado? Alguém confirma pra mim porque eu não lembro qual era a relação entre as duas. xD
Tipo eu lembro que antigamente na época do SNES e do N64 a Nintendo tinha algo com a Gradiente, acho que a Gradiente resolvia os problemas de console e jogos da Nintendo aqui no Brasil, tipo uma autorizada, é isso mesmo ou falei algo errado? Alguém confirma pra mim porque eu não lembro qual era a relação entre as duas. xD
- Mensagem nº8
reidosmash escreveu:Seria um sonho se tornando realidade! *-*
Meu Snes e N64 tinha algo da Gradiente mesmo, sei que o SNES que eu tinha(mais rendodinho) foi fabricado aqui no Brasil.
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº9
Se for fabrico melhor pois assim os jogos tabem vão ser e vai ficar tudo mais barato (uns R$100,00 no máximo)
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº10
Seria bom se o Brasil fabricasse o WII U aqui,mas não adianta só fabricar e continuar com preços absurdos...
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº11
Paulo Yamato escreveu:Seria bom se o Brasil fabricasse o WII U aqui,mas não adianta só fabricar e continuar com preços absurdos...
Amigo, com certeza iria abaixar. Pelo menos na lógica. Por que algo fabricado no Brasil tem menos impostos do que algo trago de fora do Brasil. É isso que acontece com a Microsoft e o Xbox. Eles fabricam no Brasil, o que faz com que o console seja mais barato e seus jogos também (se não me engano os jogos para Xbox são mais baratos do que para outros jogos, pois são feitos aqui também, não?)
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº12
Cara depende mas como estamos no BRASIL,não duvido que os preços continuem iguais ou praticamente iguais....
Última edição por Paulo Yamato em Qua 25 Jul 2012, 18:34, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº13
Wind Ice escreveu:Paulo Yamato escreveu:Seria bom se o Brasil fabricasse o WII U aqui,mas não adianta só fabricar e continuar com preços absurdos...
Amigo, com certeza iria abaixar. Pelo menos na lógica. Por que algo fabricado no Brasil tem menos impostos do que algo trago de fora do Brasil. É isso que acontece com a Microsoft e o Xbox. Eles fabricam no Brasil, o que faz com que o console seja mais barato e seus jogos também (se não me engano os jogos para Xbox são mais baratos do que para outros jogos, pois são feitos aqui também, não?)
Se me lembro bem,o lançamento "oficial" do PS3 aqui, o "BR" era bem mais caro que o importado.
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº14
O PS2 era fabricado aqui no Brasil, seria legal se isso acontecesse com o WiiU.
Hitsugi- Veterano Nv.16
- Mensagem nº15
eu acho isso impossivel
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya