Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Fabbrini20
PGrossmann
TheFate
Error 37
Giygas
enzo nintendo
MacGyver
OpacoLione
Raul_F.A.N
MrC
Meetlines
PEURIX HILTON
LiveinRiot
Silver'
HickTroll
Viteco
UchihaZoro
Vinicius Augusto
Vicente.
Jamian
x0exe
Luigi Bros.
Shack
Schweppes
EduFanaia
CommanderSS
Metroid Gamer
rrobson
Hadan
Felipe Fabricio
Hitsugi
¿Pedro?
Kooppa-Trooppa
Yakusa
Mat Lee
39 participantes

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 21:38

    DTL-kun escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:DTL, é problema, exclusivamente, seu se você não usa detonados. Tem pessoas que usam detonados.

    São tudo preguiçosos, quando eu tinha meu Super Nintendo, eu nem sabia que havia internet para procurar isto e aquilo, eu descobria tudo sozinho.

    Agora usar detonado para os jogos atuais que não possuem tantas limitações ou dificuldade? Por favor, para avançar em God of War 3, nem é preciso detonado. Azar das pessoas que não desenvolvem o raciocínio delas. Laughing

    Agora, jogos antigos, é até normal consultar um detonado para ver o que falta, mas eu dificilmente fico empacado em um jogo. cat

    Não confundam os jogos atuais com os mais antigos, dificuldade decaiu bastante para uma pessoa que tenta resolver problemas até dizer chega recorrer á detonados. Very Happy

    Mas que exemplo infeliz hein? Quem é o animal que usa detonado em GOW? GOW é intuitivo.
    Detonados são uteis sim, em jogos que realmente tenha necessidade! Respeite isso.

    Mas sério, é quase mesma coisa de dizer que usa detonado em Metal Slug.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Shack Sex 27 Jul 2012, 21:40

    Walker escreveu:
    Shack escreveu:
    Walker escreveu:
    Até que enfim me respondeu, já tava ficando triste, pensando que estava realmente ownado, se conseguisse ler o "-q", acho que entenderia o sarcasmo. Enfim, o 3G, tem muitas formas de ser usado, pode procurar pro todo canto da interwebs, que você vai conseguir o 3G facin facin, além de que, é tããão difícil agora achar roteador em qualquer lugar, e sem senha, posso supor minha cidade, tem no Banco, Supermercado, Farmácia, Casa, Bares "Chiques", Escola, etc.[/spoiler]

    Meu caro o 3G do brasil não passa de 256Kbps
    isso vale a 15Kbps por segundo no download e uplod
    nem pensa em fazer , já tive internet 3G é sei do que
    estou falando não passa disso , agora imagine uma internet
    dessa em um portátil que normalmente tem um navegador
    mais lento que os de PC ? quer discutir sobre isso ainda ?
    Mas tem 3G não? E como disse,há roteadores até na caixa de papelão do mendigo...
    Enfim, já usou o 3G do Vita? Acho que não, já relou, jogou em um Vita? Acho que não para odiar, e odiar o Vita. Se tem o aplicativo, ele é usado, e se não ouve nenhum Rage Topic em nenhum fórum sobre, ele deve funcionar bem.Ótimo que você sabe como é a 3G, mas sabe como é no seu aparelho, meu 3DS tem uma internet melhor que meu NoteBook, porque ele tem um problema lá de receber a net do Roteador, sendo que o seu poderia ter, ou alguma outra coisa, mas eu mesmo provei e sei que é muito bom o 3G.
    Não vou discutir mais , não vale apena , outra coisa
    você está falando em roteador , espero que não esteja
    confundindo Wi Fi com 3G tudo bem meu caro ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 21:44

    Shack escreveu:
    Walker escreveu:
    Shack escreveu:
    Walker escreveu:
    Até que enfim me respondeu, já tava ficando triste, pensando que estava realmente ownado, se conseguisse ler o "-q", acho que entenderia o sarcasmo. Enfim, o 3G, tem muitas formas de ser usado, pode procurar pro todo canto da interwebs, que você vai conseguir o 3G facin facin, além de que, é tããão difícil agora achar roteador em qualquer lugar, e sem senha, posso supor minha cidade, tem no Banco, Supermercado, Farmácia, Casa, Bares "Chiques", Escola, etc.[/spoiler]

    Meu caro o 3G do brasil não passa de 256Kbps
    isso vale a 15Kbps por segundo no download e uplod
    nem pensa em fazer , já tive internet 3G é sei do que
    estou falando não passa disso , agora imagine uma internet
    dessa em um portátil que normalmente tem um navegador
    mais lento que os de PC ? quer discutir sobre isso ainda ?
    Mas tem 3G não? E como disse,há roteadores até na caixa de papelão do mendigo...
    Enfim, já usou o 3G do Vita? Acho que não, já relou, jogou em um Vita? Acho que não para odiar, e odiar o Vita. Se tem o aplicativo, ele é usado, e se não ouve nenhum Rage Topic em nenhum fórum sobre, ele deve funcionar bem.Ótimo que você sabe como é a 3G, mas sabe como é no seu aparelho, meu 3DS tem uma internet melhor que meu NoteBook, porque ele tem um problema lá de receber a net do Roteador, sendo que o seu poderia ter, ou alguma outra coisa, mas eu mesmo provei e sei que é muito bom o 3G.
    Não vou discutir mais , não vale apena , outra coisa
    você está falando em roteador , espero que não esteja
    confundindo Wi Fi com 3G tudo bem meu caro ?
    Desculpe, se quer sair like a sir, achando se todo certo, só dei uma sugestão se o tal suposto 3G seu não funcionasse.
    Não sou besta a ponto de confundir os outros, aposto que tenho muito mais conhecimento que você, se cansou de inventar argumentos, te levo a "porta" com muito prazer.
    Antes de falar do 3G do Vita de Novo, teste o antes, ah, e a história do 3Ds e do Notebook foi um fail mesmo, sorry.
    Enfim, essa discussão não vai acabar, então já vou me indo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 22:05

    Robert Prado escreveu:
    DTL-kun escreveu:
    Fabbrini20 escreveu:DTL, é problema, exclusivamente, seu se você não usa detonados. Tem pessoas que usam detonados.

    São tudo preguiçosos, quando eu tinha meu Super Nintendo, eu nem sabia que havia internet para procurar isto e aquilo, eu descobria tudo sozinho.

    Agora usar detonado para os jogos atuais que não possuem tantas limitações ou dificuldade? Por favor, para avançar em God of War 3, nem é preciso detonado. Azar das pessoas que não desenvolvem o raciocínio delas. Laughing

    Agora, jogos antigos, é até normal consultar um detonado para ver o que falta, mas eu dificilmente fico empacado em um jogo. cat

    Não confundam os jogos atuais com os mais antigos, dificuldade decaiu bastante para uma pessoa que tenta resolver problemas até dizer chega recorrer á detonados. Very Happy

    Mas que exemplo infeliz hein? Quem é o animal que usa detonado em GOW? GOW é intuitivo.
    Detonados são uteis sim, em jogos que realmente tenha necessidade! Respeite isso.

    Mas sério, é quase mesma coisa de dizer que usa detonado em Metal Slug.

    Quem é você para falar de respeito? Chama os outros de idiotas, noobs e afins e quer dizer quem devo respeito? Menos, Robert, MENOS. cat

    Aliás, detonados não são inúteis, NÃO DISSE ISTO, apenas não servem para a maioria dos jogos atuais, porque nem de detonado precisam, sério mesmo. Very Happy

    Agora, o povo hoje em dia recorre em detonados sem nem tentar procurar nada direito.

    Ok, vou avisar de novo : eu encerrei a discussão e espero não voltar aqui para dar satisfações, MUITO obrigado. Rolling Eyes
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Error 37 Sáb 28 Jul 2012, 08:58

    Lanitaguaí escreveu:
    Error 37 escreveu:
    UchihaZoro escreveu:
    DTL-Kun escreveu:Quem iria querer jogar jogo de luta em portátil?
    Error 37 escreveu:O Vita tem um só um quarto do poder do PS3, amigo.
    Shack escreveu:o PSVIta não tem jogo nenhum.
    É cada coisa que eu leio aqui, que até desanima tentar argumentar. Laughing Laughing Laughing
    Eu não falei mentira nenhuma fface
    Mas é verdade, tem argumento aqui que é digno de criança de 4 anos.

    Acho que você falou sim...

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Unchartedvita5
    Uncharted: Golden Abyss


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Uncharted-3-17012011_f07
    Uncharted 3

    Compare e
    ssas imagens, Uncharted Golden Abyss do Vita e o Uncharted 3 do PS3. O Vita não é mesmo tão poderoso quanto o PS3?

    Não :coolface:
    Screenshot é diferente de jogo, cara. Ao vivo, dá pra ver a diferença. O que falei foi uma especificação técnica: o Vita é qHD, ou seja, só um quarto do HD reproduzido no PS3.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 11:35

    Idai cara ? idai que ele tem gráficos melhores
    que o 3DS ? ele pode ter gráficos 10 vezes maior
    que o 3DS que nunca vai vender mais é ser melhor.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 28 Jul 2012, 12:04

    Qualquer noticia referente ao Vita por aqui, já aparece diversos istas começando guerrinha. Vita X 3DS. Laughing

    Não importa qual o console é melhor, e sim aquele que mais lhe interessa, e pode lhe proporcionar melhor diversão, não sei como muitos aqui ficam se doendo, por outros acharem o Vita superior, ou vice-versa.

    Enfim, eu acho o Vita incomparavelmente superior, vocês podem tentar argumentar textos e mais textos, isto não mudará em nada minha opinião, já apresentei diversas vezes tais argumentos do porque de minha preferencia.
    Não vou perder mais tempo, repetindo tudo isto.

    Mais pelo que aparenta, não importa quando vezes o diga, sempre continuará na mesma discussãozinha.
    O assunto do tópico, já se passou há um bom tempo, o que ocorre com os vitas queimados ? Apenas vejo por aqui, argumentos um tanto infantis referentes a sua preferência, e vocês não sabem como é desagradável para os demais, verem tal.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Marcelo Sáb 28 Jul 2012, 12:13

    Calma aí gente, vamos falar sobre os vitas queimando, e não VITA X 3DS.

    Btw, tem que ver isso ai Sony, porque imagina eu, que já dormi com o 3Ds carregando do meu lado... E acordar com a cara queimada.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Error 37 Sáb 28 Jul 2012, 12:31

    A Sony bem que podia fazer um recall...
    O Vita já é caro, imagina consertar.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 12:40

    Pelo que eu to vendo tem muita panelinha
    nesse fórum , tem gente que recebe karma
    por qualquer comentário , bom sobre os vita
    queimando eu já falei é repito ''potência de mais
    para um portátil'
    lógico que não vai aguentar.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por TheFate Sáb 28 Jul 2012, 12:49

    Shack escreveu:Pelo que eu to vendo tem muita panelinha
    nesse fórum , tem gente que recebe karma
    por qualquer comentário , bom sobre os vita
    queimando eu já falei é repito ''potência de mais
    para um portátil'
    lógico que não vai aguentar.
    É algo além disso. O Vita não esquenta quase nada.

    Acredito que seja algo no cabo de carregamento.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Shack Sáb 28 Jul 2012, 12:54

    TheFate escreveu:Vita não esquenta quase nada.
    Ta maluco ? da para fritar um ovo no
    PSVita de tanto que ele esquenta.
    Coloca no google , PSVita esquetando
    é veja os resultados.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por MatheusLinsP Sáb 28 Jul 2012, 13:13

    Shack escreveu:Pelo que eu to vendo tem muita panelinha
    nesse fórum , tem gente que recebe karma
    por qualquer comentário , bom sobre os vita
    queimando eu já falei é repito ''potência de mais
    para um portátil'
    lógico que não vai aguentar.
    Não tem nada à ver. A fonte do PSP, assim como a do VITA, é de 7,5W (5V e 1.500mA, se não me engano), e meu PSP nunca explodiu.
    Agora, plug voando do aparelho todo chamuscado tem a ver com picos. Mas geralmente são picos fortes, como um raio caindo na rede de fornecimento elétrica.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por XxNoob Sáb 28 Jul 2012, 13:18

    Shack escreveu:Pelo que eu to vendo tem muita panelinha
    nesse fórum , tem gente que recebe karma
    por qualquer comentário , bom sobre os vita
    queimando eu já falei é repito ''potência de mais
    para um portátil'
    lógico que não vai aguentar.
    Eles tao tendo vida propria O.o
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por TheFate Sáb 28 Jul 2012, 13:42

    Shack escreveu:
    TheFate escreveu:Vita não esquenta quase nada.
    Ta maluco ? da para fritar um ovo no
    PSVita de tanto que ele esquenta.
    Coloca no google , PSVita esquetando
    é veja os resultados.
    Não é por nada não, mas eu tenho um Vita.
    Esquenta mais que o 3DS, mas ainda sim esquenta muito pouco.

    Conteúdo patrocinado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 11 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:58