Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Fabbrini20
PGrossmann
TheFate
Error 37
Giygas
enzo nintendo
MacGyver
OpacoLione
Raul_F.A.N
MrC
Meetlines
PEURIX HILTON
LiveinRiot
Silver'
HickTroll
Viteco
UchihaZoro
Vinicius Augusto
Vicente.
Jamian
x0exe
Luigi Bros.
Shack
Schweppes
EduFanaia
CommanderSS
Metroid Gamer
rrobson
Hadan
Felipe Fabricio
Hitsugi
¿Pedro?
Kooppa-Trooppa
Yakusa
Mat Lee
39 participantes

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Shack Sex 27 Jul 2012, 19:47

    Walker escreveu:
    Shack escreveu:
    TheFate escreveu:
    Shack escreveu:PSVita lançou a mais de 6 meses não
    ta em fase de lançamento coisa nenhuma ,
    ele não vende porque tem um mais barato
    é melhor que ele , esse é o motivo.
    O 3DS não é melhor que o Vita.

    O CUSTO-BENEFÍCIO do 3DS é melhor que o do Vita.
    Meu caro , só não esqueça que apenas as
    funções que melhoram a jogabilidade dos
    jogos são contadas na comparações de
    consoles , funções extras como , telefone ,
    youtube e outros blablabla que o PSVita é
    cheio NÃO CONTAM NA COMPARAÇÃO DE
    CONSOLES
    por não afetar os jogos.
    Quem dera né? o Youtube nem o Skype nem afeta em nada né? Prove o contrário, se o fanboyismo deixar(a única expressão que encontrei para lhe definir, sorry)
    Imagine, você empacado numa fucking parte, em que tentou até rezar para ver se passava então magicamente você vai lá pro menu, olha e tem o Youtube para você ver alguma parte do detonado PRONTO Tu passa.
    Imagine outra, sem ninguém para jogar algum jogo maneiro, somente entra no Skype e chama ele(seu amigo). Pena né, o 3DS não tem isso...

    Se eu tenho computador em casa que com certeza vai
    ser muito mais rápido que um navegador de celular para
    que eu vou querer entra no do PSVita ? isso não é necessario ,
    é extra isso não conta como vantagem e desvantagem na
    comparação de um console , na mesma forma que pode desenhar
    no 3DS , ta com vontade de desenhar no paint do meu computador
    mas tem gente no meu computador é eu não pósso desenhar ,
    mas eu entro no do 3DS isso era para ser uma desvantagem para
    o PSVita , mas como isso e EXTRA não contamos da mesma forma
    que você não deve contar isso do PSVita como vantagem , eu posso
    falar inumeras coisas que o 3DS tem é o PSVita não é inventar uma
    história como você inventou e colocar como vantagem e desvantagem ,
    RESUMINDO isso não conta como desvantagem ou não é EXTRA.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Hadan Sex 27 Jul 2012, 19:52

    Walker escreveu:
    Shack escreveu:
    TheFate escreveu:
    Shack escreveu:PSVita lançou a mais de 6 meses não
    ta em fase de lançamento coisa nenhuma ,
    ele não vende porque tem um mais barato
    é melhor que ele , esse é o motivo.
    O 3DS não é melhor que o Vita.

    O CUSTO-BENEFÍCIO do 3DS é melhor que o do Vita.
    Meu caro , só não esqueça que apenas as
    funções que melhoram a jogabilidade dos
    jogos são contadas na comparações de
    consoles , funções extras como , telefone ,
    youtube e outros blablabla que o PSVita é
    cheio NÃO CONTAM NA COMPARAÇÃO DE
    CONSOLES
    por não afetar os jogos.
    Quem dera né? o Youtube nem o Skype nem afeta em nada né? Prove o contrário, se o fanboyismo deixar(a única expressão que encontrei para lhe definir, sorry)
    Imagine, você empacado numa fucking parte, em que tentou até rezar para ver se passava então magicamente você vai lá pro menu, olha e tem o Youtube para você ver alguma parte do detonado PRONTO Tu passa.
    Imagine outra, sem ninguém para jogar algum jogo maneiro, somente entra no Skype e chama ele(seu amigo). Pena né, o 3DS não tem isso...

    Se formos pensar como o Shack podemos inutilizar aquela função on line constante do Wii U, onde você pode suspender o jogo e contactar alguém que conheça o game e dê auxílio. Vira e mexe eu navego no blog com o navegador do 3DS quando estou no meio de uma jogatina. Não vou ligar note ou tablet prá isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 19:53

    Shack escreveu:
    Walker escreveu:
    Shack escreveu:
    TheFate escreveu:
    Shack escreveu:PSVita lançou a mais de 6 meses não
    ta em fase de lançamento coisa nenhuma ,
    ele não vende porque tem um mais barato
    é melhor que ele , esse é o motivo.
    O 3DS não é melhor que o Vita.

    O CUSTO-BENEFÍCIO do 3DS é melhor que o do Vita.
    Meu caro , só não esqueça que apenas as
    funções que melhoram a jogabilidade dos
    jogos são contadas na comparações de
    consoles , funções extras como , telefone ,
    youtube e outros blablabla que o PSVita é
    cheio NÃO CONTAM NA COMPARAÇÃO DE
    CONSOLES
    por não afetar os jogos.
    Quem dera né? o Youtube nem o Skype nem afeta em nada né? Prove o contrário, se o fanboyismo deixar(a única expressão que encontrei para lhe definir, sorry)
    Imagine, você empacado numa fucking parte, em que tentou até rezar para ver se passava então magicamente você vai lá pro menu, olha e tem o Youtube para você ver alguma parte do detonado PRONTO Tu passa.
    Imagine outra, sem ninguém para jogar algum jogo maneiro, somente entra no Skype e chama ele(seu amigo). Pena né, o 3DS não tem isso...

    Se eu tenho computador em casa que com certeza vai
    ser muito mais rápido que um navegador de celular para
    que eu vou querer entra no do PSVita ? isso não é necessario ,
    é extra isso não conta como vantagem e desvantagem na
    comparação de um console , na mesma forma que pode desenhar
    no 3DS , ta com vontade de desenhar no paint do meu computador
    mas tem gente no meu computador é eu não pósso desenhar ,
    mas eu entro no do 3DS isso era para ser uma desvantagem para
    o PSVita , mas como isso e EXTRA não contamos da mesma forma
    que você não deve contar isso do PSVita como vantagem , eu posso
    falar inumeras coisas que o 3DS tem é o PSVita não é inventar uma
    história como você inventou e colocar como vantagem e desvantagem ,
    RESUMINDO isso não conta como desvantagem ou não é EXTRA.
    Me desculpe se consegue desenhar muito melhor no Paint que no 3DS mas o assunto é o PS Vita, ok?
    Voltando, Isso, é um P-O-R-T-Á-T-I-L, uma coisa que tenho certeza que seu computador não é, e os exemplos que disse, são como, você estivesse no ponto de ônibus, na fila do banco, ou em qualquer outro fucking lugar, e usar em qualquer fuckling lugar com o 3G, coisa que o 3DS não tem.
    Ah, mas esqueci, você tem sempre o computador do lado, para poder falar isso né? Pessoa já owned, próximo -q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 20:11

    Walker escreveu:
    Shack escreveu:
    TheFate escreveu:
    Shack escreveu:PSVita lançou a mais de 6 meses não
    ta em fase de lançamento coisa nenhuma ,
    ele não vende porque tem um mais barato
    é melhor que ele , esse é o motivo.
    O 3DS não é melhor que o Vita.

    O CUSTO-BENEFÍCIO do 3DS é melhor que o do Vita.
    Meu caro , só não esqueça que apenas as
    funções que melhoram a jogabilidade dos
    jogos são contadas na comparações de
    consoles , funções extras como , telefone ,
    youtube e outros blablabla que o PSVita é
    cheio NÃO CONTAM NA COMPARAÇÃO DE
    CONSOLES
    por não afetar os jogos.
    Quem dera né? o Youtube nem o Skype nem afeta em nada né? Prove o contrário, se o fanboyismo deixar(a única expressão que encontrei para lhe definir, sorry)
    Imagine, você empacado numa fucking parte, em que tentou até rezar para ver se passava então magicamente você vai lá pro menu, olha e tem o Youtube para você ver alguma parte do detonado PRONTO Tu passa.
    Imagine outra, sem ninguém para jogar algum jogo maneiro, somente entra no Skype e chama ele(seu amigo). Pena né, o 3DS não tem isso...

    Qualquer smartphone novo faz melhor as funções do PS VITA, é IRRELEVANTE comparar novas funcionalidades. A única coisa ÚTIL do PS VITA é o GPS e o Skype, de resto, eu posso fazer tudo em um smartphone .

    Engraçado é que quando compramos videogames, nós compramos pelos jogos e pela interação não para fazer coisinhas extras, o que vier de resto é apenas um mero bônus adicional. ;D

    Quer navegar no Youtube com seu portátil? Compre um smartphone.

    Skype é a única ferramenta mesmo que parece ajudar na gameplay, porque o resto é tudo dispensável. Rolling Eyes

    Santa ignorância, quando o Robert fala dos aplicativos extras do VITA todo mundo aplaude, quando o pessoal usa os aplicativos para dizer que são extras e coisas meramente pessoais ou usam exemplos dos mesmos, somos ignorantes. Tsc.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Viteco Sex 27 Jul 2012, 20:22

    Virou 3DS x Vita agora o assunto do tópico? ._.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 20:26

    DTL-kun escreveu:
    Walker escreveu:
    Shack escreveu:
    TheFate escreveu:
    Shack escreveu:PSVita lançou a mais de 6 meses não
    ta em fase de lançamento coisa nenhuma ,
    ele não vende porque tem um mais barato
    é melhor que ele , esse é o motivo.
    O 3DS não é melhor que o Vita.

    O CUSTO-BENEFÍCIO do 3DS é melhor que o do Vita.
    Meu caro , só não esqueça que apenas as
    funções que melhoram a jogabilidade dos
    jogos são contadas na comparações de
    consoles , funções extras como , telefone ,
    youtube e outros blablabla que o PSVita é
    cheio NÃO CONTAM NA COMPARAÇÃO DE
    CONSOLES
    por não afetar os jogos.
    Quem dera né? o Youtube nem o Skype nem afeta em nada né? Prove o contrário, se o fanboyismo deixar(a única expressão que encontrei para lhe definir, sorry)
    Imagine, você empacado numa fucking parte, em que tentou até rezar para ver se passava então magicamente você vai lá pro menu, olha e tem o Youtube para você ver alguma parte do detonado PRONTO Tu passa.
    Imagine outra, sem ninguém para jogar algum jogo maneiro, somente entra no Skype e chama ele(seu amigo). Pena né, o 3DS não tem isso...

    Qualquer smartphone novo faz melhor as funções do PS VITA, é IRRELEVANTE comparar novas funcionalidades. A única coisa ÚTIL do PS VITA é o GPS e o Skype, de resto, eu posso fazer tudo em um smartphone .

    Engraçado é que quando compramos videogames, nós compramos pelos jogos e pela interação não para fazer coisinhas extras, o que vier de resto é apenas um mero bônus adicional. ;D

    Quer navegar no Youtube com seu portátil? Compre um smartphone.

    Skype é a única ferramenta mesmo que parece ajudar na gameplay, porque o resto é tudo dispensável. Rolling Eyes

    Santa ignorância, quando o Robert fala dos aplicativos extras do VITA todo mundo aplaude, quando o pessoal usa os aplicativos para dizer que são extras e coisas meramente pessoais ou usam exemplos dos mesmos, somos ignorantes. Tsc.
    Mas o Smart Phone não é um Videogame. Desculpe se é rico o bastante para comprar um SmartPhone e um PSVita só porque ele não faz tão bem algo que outro faz muito melhor.
    ----------------------------------
    Deixe me explorar o que disse, então o Ipad/Iphone/ITudo são incomparáveis, sendo que eles somente vivem de aplicativos? Os aplicativos são particulamente essenciais, para cada um, vamos supor que esteja em uma viajem sem pc, e esteja precisando de um detonado vídeo, você vai ficar lá, de ponta cabeça ou tirando ranho do nariz até voltar de viagem, ou simplesmente entrar no Youtube, mesmo sendo ruim?
    -------------------------
    A Interação do PS Vita é muito boa, eu achei, melhor que a do 3DS, pelos botões extras e talz, as coisas que faltam é abaixar o preço e ter mais jogos, mas grande jogos vem aí, o que resta é esperar, pois será como o play 3, irá abaixar de acordo com o tempo.
    ---
    Enfim, depois os defendedores de outras empresas sem ser Nintendo agora são ignorantes? Santa Ignorância é o que você disse, achando que todos são ricos para poderem comprar um PSVita e um SmartPhone
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 20:52

    Walker escreveu:" Enfim, depois os defendedores de outras empresas sem ser Nintendo agora são ignorantes? Santa Ignorância é o que você disse, achando que todos são ricos para poderem comprar um PSVita e um SmartPhone"

    Teoricamente são, pois o povo vive muito bem lá fora, e que tal juntarmos Japão, EUA, Europa? O qual as pessoas tem melhores condições de ganharem dinheiro e viver, é muito mais útil um Smartphone do que um Vita, se você levar em conta que vocês estão dizendo e super priorizando os aplicativos. Nós é que somos pobres. Laughing

    Walker escreveu:"Deixe me explorar o que disse, então o Ipad/Iphone/ITudo são incomparáveis, sendo que eles somente vivem de aplicativos? Os aplicativos são particulamente essenciais, para cada um, vamos supor que esteja em uma viajem sem pc, e esteja precisando de um detonado vídeo, você vai ficar lá, de ponta cabeça ou tirando ranho do nariz até voltar de viagem, ou simplesmente entrar no Youtube, mesmo sendo ruim?"

    Maioria dos lugares tem LANHOUSE , e aliás, que game desta geração tem sido tão difícil assim? As pessoas esqueceram de quebrar a cabeça e por isto precisam recorrer à detonados? Sério, isto ai já é problema da pessoa e não do console portátil. Difícil mesmo é achar um jogo que te faça ficar em dúvida do que fazer. Laughing

    Ainda sim, Youtube não chega a ser algo tão importante para definir que Vita é melhor que 3DS. cat Qual é? Maioria dos jogos não são tão difíceis atualmente a ponto de exigir um detonado. Sinceramente , não uso detonado para nada, só para jogos bem mais antigos, mas ainda sim, uso a cabeça para desvendar os problemas.

    Nada que mude a gameplay, só o Skype e o GPS( O qual pode ser usado para você achar que local é evento X de games e etc.).

    Walker escreveu:" A Interação do PS Vita é muito boa, eu achei, melhor que a do 3DS, pelos botões extras e talz, as coisas que faltam é abaixar o preço e ter mais jogos, mas grande jogos vem aí, o que resta é esperar, pois será como o play 3, irá abaixar de acordo com o tempo."

    Que grandes jogos? Estou esperando e farei isto deitado, pois só AC III Liberation que é realmente promissor e CoD, o que chega a ser pouco para competir com a biblioteca de jogos de 3DS que está por vir.

    Questão de controles? Sinceramente, eu até acho o design do Vita bacana, mas não é melhor que o 3DS, pois ainda só temos o HARDWARE. Não temos a combinação HARDWARE + SOFTWARES para o Vita ser atraente.

    Não tem nada errado em você tirar fotos com o PS VITA, ouvir música com seu portátil, usar GPS para isto e aquilo, o problema é quando VOCÊ compara os videogames pelos seus aplicativos, que são coisa DE SEGUNDO PLANO com o verdadeiro intuito de um vg, que são os jogos, a interação com os jogos e etc. Skype é o ÚNICO recurso que pode ser aliado à gameplay, de resto...são bõnus apenas, cara. cat
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 27 Jul 2012, 20:58

    DTL, é problema, exclusivamente, seu se você não usa detonados. Tem pessoas que usam detonados.
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Shack Sex 27 Jul 2012, 21:01

    Walker escreveu:
    Shack escreveu:
    Walker escreveu:
    Shack escreveu:
    TheFate escreveu:
    Shack escreveu:PSVita lançou a mais de 6 meses não
    ta em fase de lançamento coisa nenhuma ,
    ele não vende porque tem um mais barato
    é melhor que ele , esse é o motivo.
    O 3DS não é melhor que o Vita.

    O CUSTO-BENEFÍCIO do 3DS é melhor que o do Vita.
    Meu caro , só não esqueça que apenas as
    funções que melhoram a jogabilidade dos
    jogos são contadas na comparações de
    consoles , funções extras como , telefone ,
    youtube e outros blablabla que o PSVita é
    cheio NÃO CONTAM NA COMPARAÇÃO DE
    CONSOLES
    por não afetar os jogos.
    Quem dera né? o Youtube nem o Skype nem afeta em nada né? Prove o contrário, se o fanboyismo deixar(a única expressão que encontrei para lhe definir, sorry)
    Imagine, você empacado numa fucking parte, em que tentou até rezar para ver se passava então magicamente você vai lá pro menu, olha e tem o Youtube para você ver alguma parte do detonado PRONTO Tu passa.
    Imagine outra, sem ninguém para jogar algum jogo maneiro, somente entra no Skype e chama ele(seu amigo). Pena né, o 3DS não tem isso...

    Se eu tenho computador em casa que com certeza vai
    ser muito mais rápido que um navegador de celular para
    que eu vou querer entra no do PSVita ? isso não é necessario ,
    é extra isso não conta como vantagem e desvantagem na
    comparação de um console , na mesma forma que pode desenhar
    no 3DS , ta com vontade de desenhar no paint do meu computador
    mas tem gente no meu computador é eu não pósso desenhar ,
    mas eu entro no do 3DS isso era para ser uma desvantagem para
    o PSVita , mas como isso e EXTRA não contamos da mesma forma
    que você não deve contar isso do PSVita como vantagem , eu posso
    falar inumeras coisas que o 3DS tem é o PSVita não é inventar uma
    história como você inventou e colocar como vantagem e desvantagem ,
    RESUMINDO isso não conta como desvantagem ou não é EXTRA.
    Me desculpe se consegue desenhar muito melhor no Paint que no 3DS mas o assunto é o PS Vita, ok?
    Voltando, Isso, é um P-O-R-T-Á-T-I-L, uma coisa que tenho certeza que seu computador não é, e os exemplos que disse, são como, você estivesse no ponto de ônibus, na fila do banco, ou em qualquer outro fucking lugar, e usar em qualquer fuckling lugar com o 3G, coisa que o 3DS não tem.
    Ah, mas esqueci, você tem sempre o computador do lado, para poder falar isso né? Pessoa já owned, próximo -q

    Ate parece que 3G do brasil vai deixar você ver videos
    do youtube em onibus , em filas de banco lugar todo fechado
    sem área , qualquer outro lugar e ate mesmo entrar no skype
    como você falou ? viaja para o japão que você vai conseguir fazer
    isso que você falou meu caro ^^ Eu owned ? posso te garantir que
    você vai ter que argumentar muito para poder conseguir fazer isso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 21:15

    Spoiler:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 21:18

    Fabbrini20 escreveu:DTL, é problema, exclusivamente, seu se você não usa detonados. Tem pessoas que usam detonados.

    São tudo preguiçosos, quando eu tinha meu Super Nintendo, eu nem sabia que havia internet para procurar isto e aquilo, eu descobria tudo sozinho.

    Agora usar detonado para os jogos atuais que não possuem tantas limitações ou dificuldade? Por favor, para avançar em God of War 3, nem é preciso detonado. Azar das pessoas que não desenvolvem o raciocínio delas. Laughing

    Agora, jogos antigos, é até normal consultar um detonado para ver o que falta, mas eu dificilmente fico empacado em um jogo. cat

    Não confundam os jogos atuais com os mais antigos, dificuldade decaiu bastante para uma pessoa que tenta resolver problemas até dizer chega recorrer á detonados. Very Happy
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Shack Sex 27 Jul 2012, 21:20

    Walker escreveu:
    Até que enfim me respondeu, já tava ficando triste, pensando que estava realmente ownado, se conseguisse ler o "-q", acho que entenderia o sarcasmo. Enfim, o 3G, tem muitas formas de ser usado, pode procurar pro todo canto da interwebs, que você vai conseguir o 3G facin facin, além de que, é tããão difícil agora achar roteador em qualquer lugar, e sem senha, posso supor minha cidade, tem no Banco, Supermercado, Farmácia, Casa, Bares "Chiques", Escola, etc.[/spoiler]

    Meu caro o 3G do brasil não passa de 256Kbps
    isso vale a 15Kbps por segundo no download e uplod
    nem pensa em fazer , já tive internet 3G é sei do que
    estou falando não passa disso , agora imagine uma internet
    dessa em um portátil que normalmente tem um navegador
    mais lento que os de PC ? quer discutir sobre isso ainda ?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 27 Jul 2012, 21:22

    Giygas escreveu:Não tem jogos direito;
    É caro;
    Queima;
    Não é 3D;
    Jogos caríssimos na PSN brasileira;
    AINDA não tem jogos direito;
    Com um hardware daqueles, o preço é totalmente justificável;
    Em apenas 31 unidades ocorreu isso;
    É HD;
    shuashaushuahsuah Fica aí imaginando que o jogo do Mario vai sair por R$70
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 21:32

    Shack escreveu:
    Walker escreveu:
    Até que enfim me respondeu, já tava ficando triste, pensando que estava realmente ownado, se conseguisse ler o "-q", acho que entenderia o sarcasmo. Enfim, o 3G, tem muitas formas de ser usado, pode procurar pro todo canto da interwebs, que você vai conseguir o 3G facin facin, além de que, é tããão difícil agora achar roteador em qualquer lugar, e sem senha, posso supor minha cidade, tem no Banco, Supermercado, Farmácia, Casa, Bares "Chiques", Escola, etc.[/spoiler]

    Meu caro o 3G do brasil não passa de 256Kbps
    isso vale a 15Kbps por segundo no download e uplod
    nem pensa em fazer , já tive internet 3G é sei do que
    estou falando não passa disso , agora imagine uma internet
    dessa em um portátil que normalmente tem um navegador
    mais lento que os de PC ? quer discutir sobre isso ainda ?
    Mas tem 3G não? E como disse,há roteadores até na caixa de papelão do mendigo...
    Enfim, já usou o 3G do Vita? Acho que não, já relou, jogou em um Vita? Acho que não para odiar, e odiar o Vita. Se tem o aplicativo, ele é usado, e se não ouve nenhum Rage Topic em nenhum fórum sobre, ele deve funcionar bem.Ótimo que você sabe como é a 3G, mas sabe como é no seu aparelho, meu 3DS tem uma internet melhor que meu NoteBook, porque ele tem um problema lá de receber a net do Roteador, sendo que o seu poderia ter, ou alguma outra coisa, mas eu mesmo provei e sei que é muito bom o 3G.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jul 2012, 21:35

    ¿Pedro? escreveu:
    Giygas escreveu:Não tem jogos direito;
    É caro;
    Queima;
    Não é 3D;
    Jogos caríssimos na PSN brasileira;
    AINDA não tem jogos direito;
    Com um hardware daqueles, o preço é totalmente justificável;
    Em apenas 31 unidades ocorreu isso;
    É HD;
    shuashaushuahsuah Fica aí imaginando que o jogo do Mario vai sair por R$70

    E vai demorar para ter, do jeito que a Sony está ocupada com o PS3 dela, espero estar errado até o final deste ano.

    E mesmo que seja 31 unidades, é importante investigar a causa do problema e ajudar o consumidor que gastou 250 dólares em um portátil ou você pensa que o consumidor tem que reembolsar o portátil?

    Essa discussão não acaba nunca, vou parando por aqui. Se quiserem discutir sobre o assunto, NÃO contem comigo, mas podem discutir, estou indo para outros tópicos.Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar - Página 10 Empty Re: Governo japonês investiga Vitas que queimam ao carregar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:19