Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
ASALECS
Tchuk-ex
LiveinRiot
x0exe
¿Pedro?
9 participantes

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  - Página 2 Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por LiveinRiot Qui 26 Jul 2012, 14:32

    HickTroll escreveu:Já joguei, e sinceramente, o jogo não é la aquelas coisas e a jogabilidade na touch screen é horrível.(joguei ontem XD)

    Meu irmão fica me humilhando porque tem gráficos melhores que meu Ds, mas ele esquece que o ds é oldgen, e o celular dele é de ultimamegafuck geração e quando compara com um 3ds fica no chinelo.

    Bem é meio estranho comparar celulares com vídeo games, mas não aguento ver saindo m*** da boca dele XD.

    Sem dar uma de troll ou chato, na verdade os celulares mais modernos hoje, tem gráficos melhores que o 3DS, o problema é que eles focam em melhores resoluções do que em gráficos e texturas. Segundo a Nvidia, ano que vem, 2013, os seus chips gráficos terão potência equivalente ao xbox360.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  - Página 2 Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por HickTroll Qui 26 Jul 2012, 14:53

    LiveinRiot escreveu:
    HickTroll escreveu:Já joguei, e sinceramente, o jogo não é la aquelas coisas e a jogabilidade na touch screen é horrível.(joguei ontem XD)

    Meu irmão fica me humilhando porque tem gráficos melhores que meu Ds, mas ele esquece que o ds é oldgen, e o celular dele é de ultimamegafuck geração e quando compara com um 3ds fica no chinelo.

    Bem é meio estranho comparar celulares com vídeo games, mas não aguento ver saindo m*** da boca dele XD.

    Sem dar uma de troll ou chato, na verdade os celulares mais modernos hoje, tem gráficos melhores que o 3DS, o problema é que eles focam em melhores resoluções do que em gráficos e texturas. Segundo a Nvidia, ano que vem, 2013, os seus chips gráficos terão potência equivalente ao xbox360.

    Não achei que você foi chato ou troll, bem então os celulares tem potencial, mas eu achei o jogo extremamente feio, não ligo muito pro gráficos, mas estranhei a repercussão desse jogo, e o exibicionismo do meu irmão que geralmente me mostra coisas muito legais, até o Amazing spider man do celular dele é mais bonito.

    Fora a jogabilidade que já foi citada e que eu considerei horrível.

    O cel dele é um desses aqui.
    Spoiler:
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  - Página 2 Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 26 Jul 2012, 15:11

    lebre65 escreveu:
    ASALECS escreveu:Faz parte. Pra vocês terem uma idéia, ano passado comprei um jogo no google play (android) paguei caro no meu ponto de vista e logo depois já tinha gratuito, porque será né?kkkk. O mais correto seria colocarem jogos diferentes, tipo jogos pagos deveriam vir com armas exclusivas, fazes, etc, diferentes dois gratuitos.
    Você nao tem idéia do que é um jogo caro. Eu tenho um Galaxy 551, eu paguei R$35 reais no Final Fanatsy III, pra na hora de jogar, ele nao ser compatível com o meu telefone :seriousface:
    Nunca mais pago em um jogo de celular. Pirataria agora, pirataria sempre.
    Quando isso? Hoje em dia, com o Google Play, dá para saber sobre compatibilidade antes de baixar
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  - Página 2 Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por Mew. Qui 26 Jul 2012, 15:38

    lebre65 escreveu:
    ASALECS escreveu:Faz parte. Pra vocês terem uma idéia, ano passado comprei um jogo no google play (android) paguei caro no meu ponto de vista e logo depois já tinha gratuito, porque será né?kkkk. O mais correto seria colocarem jogos diferentes, tipo jogos pagos deveriam vir com armas exclusivas, fazes, etc, diferentes dois gratuitos.
    Você nao tem idéia do que é um jogo caro. Eu tenho um Galaxy 551, eu paguei R$35 reais no Final Fanatsy III, pra na hora de jogar, ele nao ser compatível com o meu telefone :seriousface:
    Nunca mais pago em um jogo de celular. Pirataria agora, pirataria sempre.
    Que azar cara, mas se eu fosse tu processava X) a google play e a desenvolvedora do jogo, eles tem obrigação de mostrar algum tipo de aviso sobre a compatibilidade de aparelhos com o jogo em questão. Oque fizeram contigo foi sacangem
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  - Página 2 Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por Lebre65 Qui 26 Jul 2012, 15:57

    ¿Pedro? escreveu:
    lebre65 escreveu:
    ASALECS escreveu:Faz parte. Pra vocês terem uma idéia, ano passado comprei um jogo no google play (android) paguei caro no meu ponto de vista e logo depois já tinha gratuito, porque será né?kkkk. O mais correto seria colocarem jogos diferentes, tipo jogos pagos deveriam vir com armas exclusivas, fazes, etc, diferentes dois gratuitos.
    Você nao tem idéia do que é um jogo caro. Eu tenho um Galaxy 551, eu paguei R$35 reais no Final Fanatsy III, pra na hora de jogar, ele nao ser compatível com o meu telefone :seriousface:
    Nunca mais pago em um jogo de celular. Pirataria agora, pirataria sempre.
    Quando isso? Hoje em dia, com o Google Play, dá para saber sobre compatibilidade antes de baixar
    Dá pra saber se um jogo é compatível ou não, quando você busca ele. O GTA III, por exemplo, não aparece na busca, significa que não é compatível. Mas esse apareceu eu comprei. A minha sorte, é que descobri que o Google Play devolve seu dinheiro antes de 15min depois da compra... A minha sorte xD

    Conteúdo patrocinado


    Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android  - Página 2 Empty Re: Devido à pirataria, game Dead Trigger fica grátis para Android

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:06