O game Dead Trigger está fazendo muito sucesso nas duas plataformas portáteis mais utilizadas da atualidade: iOS e Android. E para este segundo sistema operacional, o game acabou de ficar totalmente gratuito. Notícia boa? Seria, não fossem as razões para que a empresa MadFinger (a desenvolvedora do título) realizasse isso.
Em um comunicado por seu perfil no Facebook, a MadFinger revelou que “a taxa de pirataria nos dispositivos Android está inacreditavelmente alta”. Isso significa que o game, que conseguiu ótimos índices de vendas na App Store do iOS, estava sendo prejudicado pelas cópias ilegais distribuídas no Android.
A partir de agora, o jogo Dead Trigger está sendo vendido por US$ 0,99 na App Store do iOS e sendo distribuído gratuitamente para Android. Os desenvolvedores ainda afirmam que não vão criar mecanismos de compras in-game (com armas e outros itens que podem fazer muita diferença nas partidas), pois todos devem ter as mesmas possibilidades.
Fonte: Tecmundo
-------------------------------------------------------------------
Essa empresa ganhou minha admiração, não pelo fato de colocar gratuitamente o jogo (nem tenho o que comemorar, não tenho android) mas sim, por não colocar compras in-game, uma coisa que seria natural a qualquer empresa. Não me decepcione, não voltem atrás desta decisão.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya