Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
rmcabelera
cloudstrifer
Giygas
Alergico
ShanicTH
Super Mario Fan
Fujoxas
ASALECS
AlexOk
Tio Gustavo
Meetlines
Weber
Kooppa-Trooppa
RamonSF
gabrielrai
HickTroll
Schweppes
felink
Wind Ice
Shack
gabrielqq
Guilherme Alves
lukazz
Jamian
Bferrari350
29 participantes

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 6 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por mjunior 23 Ter 24 Jul 2012, 20:24

    Giygas escreveu:Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 6 3ds-xl-3

    Não vejo nada de trambolho como dizem. Só pegar o tamanho da mão como comparação.

    Eu como tenho mãos grandes, o 3DS normal não fica perfeitamente nelas, por exemplo, pra jogar Kid Icarus foi um sofrimento pelo uso continuo do R / L

    pior que assim mesmo, sofro para jogar ds por muito tempo. Por isso pretendo comprar um no final do ano. Só espero que os proximos jogos não fiquem serrilhados.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 6 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Nayru Ter 24 Jul 2012, 20:35

    Eu possuo um DSi XL e gosto de jogar nele. Mesmo que seja mais perceptível os pixels em alguns jogos, gosto de ter um panorama maior das imagens, tanto que até estranho quando jogo num DS de tamanho normal.

    Acho que isso até explica o porquê de ter esperado por este lançamento. Mesmo as pessoas achando que é um "trambolho" eu gosto da vantagem de tamanho de imagem que este dispõe.

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:34