Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
rmcabelera
cloudstrifer
Giygas
Alergico
ShanicTH
Super Mario Fan
Fujoxas
ASALECS
AlexOk
Tio Gustavo
Meetlines
Weber
Kooppa-Trooppa
RamonSF
gabrielrai
HickTroll
Schweppes
felink
Wind Ice
Shack
gabrielqq
Guilherme Alves
lukazz
Jamian
Bferrari350
29 participantes

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Fujoxas Dom 22 Jul 2012, 12:37

    Bferrari350 escreveu:Você percebe melhor os pixels, então parece um pouco mais pixelizado.
    Você percebe mais os serrilhados. Quem falou ai que teriam mais serrilhados nele tá certo.

    Que estranho, eu vi dois vídeos de KH 3D, um no 3DS normal e outro no XL, e no 3DS normal o jogo estava muito mais serrilhado e feio do que no XL... Talvez seja diferente ao vivo, hm. Ou então esse negócio de estar muito serrilhado ou não depende do jogo também.

    Enfim, é um portátil que me agradou bastante e eu pretendo sim comprar a versão XL.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 22 Jul 2012, 12:42

    Fail retirado, não tinha visto as fotos Laughing
    E onde é a loja? Quero ir lá também Razz


    Última edição por Super Mario Fan em Dom 22 Jul 2012, 13:15, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Convidad Dom 22 Jul 2012, 12:47

    Ele já postou as fotos, Super Mario Fan. @__@

    Nossa, nem sabia dessa tela antireflexo, é algo super útil mesmo. Mesmo assim continuo sendo 3DS normal all the way. <3333
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Jamian Dom 22 Jul 2012, 13:29

    De qualquer forma, vou importar a versão XL. Se eu gostar, fico com ele. Se não, vendo e tenho até um lucrinho, hehehehe.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Bferrari350 Dom 22 Jul 2012, 15:40

    Tio Gustavo escreveu:Mesmo jogando na loja, que o barulho deve ser alto, conseguiu perceber se o som realmente é melhor?

    Joguei sem som e-e
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por lukazz Dom 22 Jul 2012, 16:18

    pra quem conhece pessoal que viaja pros states, até compensa pegar o xl, mesmo já tendo o normal, se eu conhecesse alguém, comprava sem medo, mesmo já tendo o meu... caso não gostasse do xl, venderia ele e saía com lucro (como o jamian disse). imagina, pagar 400 e pouco pelo xl? só indo pros EUA mesmo kkkk.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Bferrari350 Seg 23 Jul 2012, 16:36

    Ah, quem quiser perguntar alguma coisa, eu posso tentar responder. E eu comparei aquele vídeo de Mario Kart 7, o primeiro lançado pro eShop, com o Mario Kart 7 no XL. O XL tem realmente mais serrilhados/são mais perceptíveis.
    ShanicTH
    ShanicTH
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 212

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por ShanicTH Seg 23 Jul 2012, 16:49

    Em que loja voce comprou?
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 23 Jul 2012, 17:19

    Eu nunca duvidei de você Bferrari (bem, só um pouquinho Laughing ), em que loja você testou o XL?
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Seg 23 Jul 2012, 17:45

    esse tópico não serviu pra nada vc falou o óbvio , todo mundo ja sabia disso
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Shack Seg 23 Jul 2012, 17:54

    Como mario kart 7 é um jogo antigo é na época
    provavelmente o XL não era planejado ainda eu
    acredito que só em certos jogos apresente serrilhados ,
    jogos novos não apresentam como nos videos , você
    só testou mario kart 7 ? KH 3D por exemplo não tinha.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por lukazz Seg 23 Jul 2012, 18:16

    Shack escreveu:Como mario kart 7 é um jogo antigo é na época
    provavelmente o XL não era planejado ainda eu
    acredito que só em certos jogos apresente serrilhados ,
    jogos novos não apresentam como nos videos , você
    só testou mario kart 7 ? KH 3D por exemplo não tinha.

    é pode ser que seja por ser um jogo mais antigo, ele ficou assim, talvez os próximos jogos não apresentem muito serrilhado... o jeito é esperar pra ver hehe
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Alergico Seg 23 Jul 2012, 19:25

    Bferrari350 escreveu:Ah, quem quiser perguntar alguma coisa, eu posso tentar responder. E eu comparei aquele vídeo de Mario Kart 7, o primeiro lançado pro eShop, com o Mario Kart 7 no XL. O XL tem realmente mais serrilhados/são mais perceptíveis.

    Todo mundo tá perguntando em que loja você testou, respondaaaa xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jul 2012, 20:47

    ShanicTH escreveu:Em que loja voce comprou?

    Ele não comprou o Console, ele apenas teve a oportunidade de Joga-lo.

    ---

    Bferrari, aonde você pôde jogar ? Seria realmente interessante você nos dizer =/
    Shack
    Shack
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 96
    Posts Posts : 612

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Shack Seg 23 Jul 2012, 21:19

    Ele deve ter testado na europa , aqui no brasil tenho
    certeza que nenhuma loja ainda tem um 3DS XL para
    o povo testar , ou ate mesmo no japão que sai no mesmo dia.

    Conteúdo patrocinado


    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 4 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:09