Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
rahfahh
bruno.martins.18659
Victor S@nji
Liam Kurosaki
mmgalo
77edu
~ Fight
Super Mario Fan
12 participantes

    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 12 Jun 2013, 15:14

    Muita gente está dizendo por aí que a Nintendo foi ruim na E3, que os jogos não são legais e mais algumas coisas. Bom, vamos lá.

    Super Mario 3D World
    Todo mundo esperava um Galaxy 3 pro Wii U, e a Nintendo trouxe este game. Eu, particularmente, acho que um SMG3 no Wii U não daria certo.

    Por quê?

    É simples: Por causa da jogabilidade. A jogabilidade de SMG e SMG2 no Wii usavam o pointer e o sensor de movimento do Wii Remote. E esses controles não cairiam bem no GamePad. Ou você prefere balançar o GamePad para dar o Spin da série e usar o controle todo virado pra tela para o pointer? Não iria dar certo. Sem falar que a Nintendo não iria dar de graça ou abaixar o preço do Wii Remote e do Nunchuck por causa do jogo.Eu também queria um novo Galaxy, mas no Wii U, não dá.

    Sobre o jogo em si, eu gostei. Agora, ele tem de melhorar duas coisas em relação a Super Mario 3D Land: tem de ser mais difícil e mais longo. Sobre o power-up de gato, gostei. Do multiplayer também. E a música, adorei.


    Mario Kart 8
    Sem dúvidas o jogo mais ignorado pelos gamers da conferência. Poxa, o jogo está lindo graficamente, ele trará uma verdadeira revolução na série e ninguém dá bola pra ele? Sério mesmo?


    Donkey Kong Country: Tropical Freeze
    Melhor notícia da conferência. Sou apaixonado por DKCR e precisarei comprar um Wii U só por causa desse game. Sem falar da Dixie e do help de David Wise na música.


    The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
    Outro jogo que teve a mesma situação de MK8: Todo mundo queria ver, chegou na hora e puf? Sem falar que a Nintendo não apresentou o novo Zelda do Wii U na E3 só por causa desse jogo. Sem falar que o desenvolvimento dele deve estar sendo demorado, então não iria adiantar mostrar coisas dele esse ano.

    Super Smash Bros.
    Todo mundo pediu, e aqui está. Não curto a série, mas é um fato que ela é ótima e tem muito respeito dos gamers.

    Tivemos tudo isso e você ainda reclamam da E3? Sem falar que tivemos também Pokémon X/Y e esses jogos, que não foram mostrados no Nintendo Direct:


    3DS:












    Wii U:








    Multiplataforma:



    Acho que minha opinião está dada: Vocês estão fazendo tempestade em copo d'água. A E3 da Big N foi ótima. Mesmo que o Nintendo Direct tenha sido o curto e tenha tido poucos jogos, na minha opinião, ele foi ótimo. Espero as posições de vocês aqui.


    Última edição por Super Mario Fan em Qua 12 Jun 2013, 16:01, editado 1 vez(es)
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty Re: [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por ~ Fight Qua 12 Jun 2013, 15:51

    Concordo. Achei uma boa conferencia. O estilo do 3D World, é o estilo de jogo que é bonito e da uma boa explorada.
    Eu não curto MK, mas pqp, vai pegar tudo dos jogos anteriores, melhorar e ainda colocar bons graficos. PQP.
    E o SSB...
    Pqp que coisa MAGNIFICA!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty Re: [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 16:02

    O pessoal não sabe o que quer esse é o fato. Falaram tanto que queriam ver o novo Mario Kart e o povo parece estar ignorando ele.
    77edu
    77edu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 35

    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty Re: [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por 77edu Qua 12 Jun 2013, 17:12

    A conferencia da E3 foi legal e tal, mas alem de só   o DK foi apresentado de novo teve fraco apoio de thrdie... Nós somos os únicos sem KH3 e essa foi uma péssima noticia.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty Re: [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por mmgalo Qua 12 Jun 2013, 17:23

    Eu também gostei.
    Só para se ter uma ideia, eu não tenho dinheiro pra comprar todos os jogos de uma só vez, aliás, nem recomendo, pois, acaba-se jogando um pouco de um, um pouco do outro, e às vezes nem termina o game.
    Minha lista: Mario 3D, Mario Kart, Zelda WW HD e Donkey Kong, todos compra certa.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty Re: [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por Liam Kurosaki Qua 12 Jun 2013, 17:46

    Bom, se você analisar que a Microsoft e a Sony mostraram os consoles, e a Nintendo já mostrou o seu faz tempo, não faz sentido o E3. Ir lá só pra mostrar os jogos?

    Outra, o Nintendo Direct foi somente para mostrar jogos que já tinham sido anunciado/hypado/fofocado. Ou seja, deram imagens aquilo que muita gente já sabia/imaginava o que ia acontecer.

    Eu, particularmente, adorei. A minha esposa adorou. Meu filho adorou. Minha esposa quer um Wii U pra jogar o "Mario miau" XD
    Meu filho pirou no novo Mario Kart!
    Eu adorei o novo Smash Bros, o Just Dance, o Mario 3D World e o Mario Kart.
    Gostei do Shin Megami, e do Yoshi NEW Island. Só torço mesmo pra vir mais RPG's... tá seco isso!
    AAAAAhhhh e os Zelda também, apesar de ser "mais domesmo em HD", ficou lindão!

    Pessoal tá ficando mal acostumado, isso sim....
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty Re: [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por Victor S@nji Qua 12 Jun 2013, 17:54

    Concordo com você,não sei porque tem gente reclamando,eu realmmente gostei.

    Super Mario 3D World : Se quiserem fazer comparação dele com Super Mario World não chega nem perto. Super Mario World é supremo,até agora nenhum jogo do Mario me proporcionou mais diversão que ele. (O cara dos rumores errou mais uma vez).

    Mario Kart 8 : Não achei nada demais,só gráficos melhores e o resto é igual o de 3DS. Esperava mais do game,mesmo assim,com o estilo padrão o MK8 vai ser ótimo,igual aos outros MK's.

    DK Country : Tropical Freeze : Esse é o ano do DK ou o Luigi Laughing? Mas achei o jogo meia boca,não sou muito fã da saga DK.


    The Legend Of Zelda Wind Waker HD : Achei o jogo ótimo,quando eu comprar o Wii U com certeza vou comprá-lo também. Muitas inovações e gráficos incríveis.

    Super Smash Bros. : Wooooooooooooooooooooooooow!!!!!!!!!!!!!! 1 ano de espera e ai está! O quanto antes darei pré-venda. Pokémon X e Super Smash Bros. já estão na minha lista de "games que com certeza serão comprados antes de eu morrer" Very Happy O jogo é MUITO inovador,ÓTIMO,em Smash Bros. não precisava nem de inovação,mesmo tirando 2 personagens será a melhor saga da história da Nintendo. Sem mais palavras,É INCRÍVEL!!!

    Yoshi New Island : Jogo ruim e enjoativo,nos 1° 10 segundos já parei o trailer de tão bosta que o game é. Sem desrespeito com quem gosta.

    Mario e Luigi : Dream Team : Joguinho muito ruim também,tá na minha lista dos que eu não vou comprar,a não ser que me deem de graça.

    The Legend Of Zelda : A Link Between Worlds : Meia boca,o de Wii U é bem melhor. Tenho minhas dúvidas ainda,não gostei do que vi do game até agora,o A Link To The Past 1 parece melhor que esse.

    Shin Megani Tensei 4 : Nunca ouvi falar e não me interessei pelo game.

    New Super Mario Bros. U : Muito ''legal" Mario é Mario,mesmo que controlemos o Toad o jogo vai continuar bom.

    Os outros 2 não me interessam,devem ser o tipico FPS de sempre.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty Re: [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qua 12 Jun 2013, 17:57

    Esqueceu do melhor game apresentado, e provavelmente os melhores gráficos do Wii U até então!

    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty Re: [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por rahfahh Qua 12 Jun 2013, 17:58

    Nintendista não pode reclamar desse direct, tudo que gostamos estava lá!
    A Nintendo preferiu lançamentos de segurança e não se arriscou, o problema é que todos queriam um jogo que deixasse todos de queixo caído. Mas eu vejo a Nintendo tentando repetir no WiiU O que deu certo no 3DS.

    Super Mario 3D World é o maior exemplo disso. Acredito que a Nintendo ainda não encontrou a melhor forma de fazer um jogo Solo do Mario para a interação com o GamePad, o qual ela fez muito bem com o Mario Galaxy no Wii. Então arriscou uma série meio inédita no console de mesa, mas que fez muito sucesso no portátil, o estilo Mario Land.
    A primeira vez que vi, fiquei com raiva. Eu tava esperando a Nintendo me maravilhar com com um Mario dedicado ao GamePad e a proposta das duas telas no WiiU, mas entendi que ainda não chegou esse tempo e preferiu lançar algo mais seguro.
    Depois de olhar uns gameplays gostei mais do jogo, só que não sei se vale os prováveis 60 dólares. Pois parece simples demais, espero que seja longo e mais desafiante. Ajustificativa de ser uma experiência multiplayer não me convence, ela já é possível em New Super Mario Bros U.

    Mario Kart 8 me pegou de jeito!!!!!!!!!!!! Foi o que mais me surpreendeu. Eu gosto muito, muito mesmo de MK e fiquei pensando como eles poderiam inovar nesse jogo e minhas expectativas foram superadas. Além de todo o plano clássico de todos os jogos do MK e a adição do que deu certo no MK7 (moedas, asa delta e partes aquáticas), a questão da gravidade caiu muito bem nesse título. Sem falar dos gráficos babantes!!!!!!!! Esse jogo vai vender console, pena que não chegará ainda esse ano.

    O novo Donkey Kong Country me agradou muito! Lembro bem que tinha muito preconceito pelo DKC do Wii, não gostei do que vi nos gameplays, mas só bastou eu jogá-lo que toda a minha ideia foi mudada. Toda a essência do DKC do super nintendo estava ali e bastou eu jogar algumas fases pra ficar maluco com o jogo! Hoje sem dúvida é uma dos meus preferidos do Console. As pessoas reclamaram que é mais do mesmo, eu não vejo muito o que mudar nestes jogos de plataforma. Acho que as pequenas mudanças que são feitas ficam bem legais, como aquela fase do DKCR onde vc controla uma espécie de barril descontrolado. As passagens em 3D deste novo jogo me agradaram e com certeza já é um must to buy pra mim!

    Super Smash Bros. fez o que veio pra cumprir, adicionou novos personagens, mostrou gráficos melhores. Eu preciso muito, muito mesmo que tenha o modo de jogo do tipo Sub-Space Emissary do Super Smash Bros Brawl. Esse modo deu um UP incrível na série!!!!!!!  Necessito!!!

    Eu não acho que a Nintendo vai conseguir vender muitos consoles ainda este ano da forma que estão esperando. Não acredito que Pikmin 3, The Wondefurl 101 e o remake do Zelda consigam fazer esse feito. Talvez lá para o final do ano com o lançamento do novo Mario, aí sim as vendas vão se aquecer! Ainda mais que no começo do ano que vem com Mario Kart e já outros lançamento confirmados, aí sim o WiiU dará a volta por cima e começará a receber o apoio das thirds devido ao aumento da base instalada.

    Eu sei que tem muito dono de WiiU (eu!) querendo jogar The Division e outros jogos Multi sem precisar comprar outro console. Acredito que o não anunciamento destes jogos para o WiiU sejam a decisão definitiva para o lançamento no WiiU. É só lembrar de WatchDogs que no início não foi anunciado e hoje já está confirmado para o console. A Ubisoft está apostando no WiiU, mas não com todas as fichas, porém assim que a base instalada aumentar, até a birrenta EA fará as pazes com a Nintendo.
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty Re: [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por rahfahh Qua 12 Jun 2013, 18:00

    Nintendista não pode reclamar desse direct, tudo que gostamos estava lá!
    A Nintendo preferiu lançamentos de segurança e não se arriscou, o problema é que todos queriam um jogo que deixasse todos de queixo caído. Mas eu vejo a Nintendo tentando repetir no WiiU O que deu certo no 3DS.

    Super Mario 3D World é o maior exemplo disso. Acredito que a Nintendo ainda não encontrou a melhor forma de fazer um jogo Solo do Mario para a interação com o GamePad, o qual ela fez muito bem com o Mario Galaxy no Wii. Então arriscou uma série meio inédita no console de mesa, mas que fez muito sucesso no portátil, o estilo Mario Land.
    A primeira vez que vi, fiquei com raiva. Eu tava esperando a Nintendo me maravilhar com com um Mario dedicado ao GamePad e a proposta das duas telas no WiiU, mas entendi que ainda não chegou esse tempo e preferiu lançar algo mais seguro.
    Depois de olhar uns gameplays gostei mais do jogo, só que não sei se vale os prováveis 60 dólares. Pois parece simples demais, espero que seja longo e mais desafiante. Ajustificativa de ser uma experiência multiplayer não me convence, ela já é possível em New Super Mario Bros U.

    Mario Kart 8 me pegou de jeito!!!!!!!!!!!! Foi o que mais me surpreendeu. Eu gosto muito, muito mesmo de MK e fiquei pensando como eles poderiam inovar nesse jogo e minhas expectativas foram superadas. Além de todo o plano clássico de todos os jogos do MK e a adição do que deu certo no MK7 (moedas, asa delta e partes aquáticas), a questão da gravidade caiu muito bem nesse título. Sem falar dos gráficos babantes!!!!!!!! Esse jogo vai vender console, pena que não chegará ainda esse ano.

    O novo Donkey Kong Country me agradou muito! Lembro bem que tinha muito preconceito pelo DKC do Wii, não gostei do que vi nos gameplays, mas só bastou eu jogá-lo que toda a minha ideia foi mudada. Toda a essência do DKC do super nintendo estava ali e bastou eu jogar algumas fases pra ficar maluco com o jogo! Hoje sem dúvida é uma dos meus preferidos do Console. As pessoas reclamaram que é mais do mesmo, eu não vejo muito o que mudar nestes jogos de plataforma. Acho que as pequenas mudanças que são feitas ficam bem legais, como aquela fase do DKCR onde vc controla uma espécie de barril descontrolado. As passagens em 3D deste novo jogo me agradaram e com certeza já é um must to buy pra mim!

    Super Smash Bros. fez o que veio pra cumprir, adicionou novos personagens, mostrou gráficos melhores. Eu preciso muito, muito mesmo que tenha o modo de jogo do tipo Sub-Space Emissary do Super Smash Bros Brawl. Esse modo deu um UP incrível na série!!!!!!!  Necessito!!!

    Eu não acho que a Nintendo vai conseguir vender muitos consoles ainda este ano da forma que estão esperando. Não acredito que Pikmin 3, The Wondefurl 101 e o remake do Zelda consigam fazer esse feito. Talvez lá para o final do ano com o lançamento do novo Mario, aí sim as vendas vão se aquecer! Ainda mais que no começo do ano que vem com Mario Kart e já outros lançamento confirmados, aí sim o WiiU dará a volta por cima e começará a receber o apoio das thirds devido ao aumento da base instalada.

    Eu sei que tem muito dono de WiiU (eu!) querendo jogar The Division e outros jogos Multi sem precisar comprar outro console. Acredito que o não anunciamento destes jogos para o WiiU sejam a decisão definitiva para o lançamento no WiiU. É só lembrar de WatchDogs que no início não foi anunciado e hoje já está confirmado para o console. A Ubisoft está apostando no WiiU, mas não com todas as fichas, porém assim que a base instalada aumentar, até a birrenta EA fará as pazes com a Nintendo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty Re: [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por crfleo Qua 12 Jun 2013, 18:03

    eu criei muita expectativa e acabei ficando com  com gosto de quero mais e quando terminei de assistir fiquei um pouco decepcionado por não ter tantas novidades quanto eu esperava. Apesar de não ter ficado tão satisfeito depois percebi que a Nintendo fez algo que não ocorreu tanto nas outras conferências, postou muito mais Gameplay dos jogos em vez de  CGs

    Você não postou o X, aquele novo jogo da Monolith
    Na minha opinião o maior destaque desse Nintendo Direct
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty Re: [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por Qdiz Qua 12 Jun 2013, 18:04

    Po Champz, topico repetido, ja existe um criticando a BigN nessa E3 ¬¬
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty Re: [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 18:10

    Não tinha visto esses traillers do SMT IV e do X antes. Seriously, de SMT eu não espero menos do que ''épico'' e esse X fez meus olhos brilharem de tão lindo que é.I love you
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty Re: [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por JonathanAlis Qua 12 Jun 2013, 18:13

    Esse mario ai no lugar de um mario jogo conceito pro gamepad, o WW no lugar do zelda de wii U e DK no lugar de metroid, é tudo pra vender consoles, o que a nintendo mais precisa, pois eles vendem sem ser muito dificeis de fazer.

    Fiquem calmos pois metroid, novo zelda e o mario 3d definitivo ainda vao dar as caras no wii U, e eles precisam de tempo pra fazer direito, com todos os recursos do wii U.

    Da conferencia, eu gostei muito! 

    talvez o problema foi ter falado que iriam mostrar mario/kart na e3. se fosse surpresa, todos estariamos babando.

    e poxa, X o que é aquilo, magnífico!!! (quem jogou xenoblade saberá)
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty Re: [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por Mordoskul Qua 12 Jun 2013, 18:44

    Show!! A Nintendo conseguiu agradar os seus fãs, é isso que importa, pensem comigo, guerra dos consoles:

    Sony x M$
    Coca-cola x Pepsi

    Nintendo = suco de laranja

    Simples assim

    "É Nintendo ou nada"

    Conteúdo patrocinado


    [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não. Empty Re: [Opinião] E3/Nintendo Direct decepcionante? Não.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:05