Muita gente está dizendo por aí que a Nintendo foi ruim na E3, que os jogos não são legais e mais algumas coisas. Bom, vamos lá.
Super Mario 3D World
Todo mundo esperava um Galaxy 3 pro Wii U, e a Nintendo trouxe este game. Eu, particularmente, acho que um SMG3 no Wii U não daria certo.
Por quê?
É simples: Por causa da jogabilidade. A jogabilidade de SMG e SMG2 no Wii usavam o pointer e o sensor de movimento do Wii Remote. E esses controles não cairiam bem no GamePad. Ou você prefere balançar o GamePad para dar o Spin da série e usar o controle todo virado pra tela para o pointer? Não iria dar certo. Sem falar que a Nintendo não iria dar de graça ou abaixar o preço do Wii Remote e do Nunchuck por causa do jogo.Eu também queria um novo Galaxy, mas no Wii U, não dá.
Sobre o jogo em si, eu gostei. Agora, ele tem de melhorar duas coisas em relação a Super Mario 3D Land: tem de ser mais difícil e mais longo. Sobre o power-up de gato, gostei. Do multiplayer também. E a música, adorei.
Mario Kart 8
Sem dúvidas o jogo mais ignorado pelos gamers da conferência. Poxa, o jogo está lindo graficamente, ele trará uma verdadeira revolução na série e ninguém dá bola pra ele? Sério mesmo?
Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Melhor notícia da conferência. Sou apaixonado por DKCR e precisarei comprar um Wii U só por causa desse game. Sem falar da Dixie e do help de David Wise na música.
The Legend of Zelda: The Wind Waker HD
Outro jogo que teve a mesma situação de MK8: Todo mundo queria ver, chegou na hora e puf? Sem falar que a Nintendo não apresentou o novo Zelda do Wii U na E3 só por causa desse jogo. Sem falar que o desenvolvimento dele deve estar sendo demorado, então não iria adiantar mostrar coisas dele esse ano.
Super Smash Bros.
Todo mundo pediu, e aqui está. Não curto a série, mas é um fato que ela é ótima e tem muito respeito dos gamers.
Tivemos tudo isso e você ainda reclamam da E3? Sem falar que tivemos também Pokémon X/Y e esses jogos, que não foram mostrados no Nintendo Direct:
3DS:
Wii U:
Multiplataforma:
Acho que minha opinião está dada: Vocês estão fazendo tempestade em copo d'água. A E3 da Big N foi ótima. Mesmo que o Nintendo Direct tenha sido o curto e tenha tido poucos jogos, na minha opinião, ele foi ótimo. Espero as posições de vocês aqui.
Última edição por Super Mario Fan em Qua 12 Jun 2013, 16:01, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya