Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
rmcabelera
cloudstrifer
Giygas
Alergico
ShanicTH
Super Mario Fan
Fujoxas
ASALECS
AlexOk
Tio Gustavo
Meetlines
Weber
Kooppa-Trooppa
RamonSF
gabrielrai
HickTroll
Schweppes
felink
Wind Ice
Shack
gabrielqq
Guilherme Alves
lukazz
Jamian
Bferrari350
29 participantes

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Meetlines Seg 23 Jul 2012, 21:55

    Guilherme Alves escreveu:Eu nunca duvidei de você Bferrari (bem, só um pouquinho Laughing ), em que loja você testou o XL?
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Jamian Ter 24 Jul 2012, 10:15

    Bom, teve outro cara que testou lá no Japão e, segundo ele, os pixels são mais visíveis, mas ele não percebeu tanto o serrilhado. Ele também postou que o 3D melhorou muito, pelo fato de a tela ser maior. Porém, é mais fácil perder o foco, segundo ele.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Giygas Ter 24 Jul 2012, 10:51

    Vou comprar de qualquer jeito.
    As falhas de design do 3DS normal e a bateria ridícula me desagradaram bastante. fface
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por cloudstrifer Ter 24 Jul 2012, 11:05

    Complicado esse XL, se tivesse segundo analógico eu pensaria em comprar.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por gabrielqq Ter 24 Jul 2012, 11:14

    eu acho que esta questão do jogo ser antigo é papo fiado, sera que ninguem lembra que o Reggie falou que mario kart 7 ia ficar incrivel na tela do xl ? :x
    rmcabelera
    rmcabelera
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 83

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por rmcabelera Ter 24 Jul 2012, 12:42

    O design do Xl até que me agradou, principalmente o branco que só vai sair no Japão por enquanto.(espero que saia pra cá).
    Gosto mais quando a parte de cima e a de baixo são de mesma cor, se o 3ds original fosse da mesma cor e não preto como são todos acho que seria muito legal.principalmente as cores vermelho e branco.
    Agora o 3ds tenho um cosmo black gostaria que tivesse o branco ntsc-u tb.
    Mas o maior problema que vejo foi a falha da tela de baixo riscar a de cima, eu sei que muitos vão falar é só usar a pelicula e tal, mas continua sendo uma falha grande na minha opinião.
    Eu vou esperar sair um 3ds com novo design, pq o xl pra mim que carrego pra lá e pra cá não vira!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Jamian Ter 24 Jul 2012, 14:56

    gabrielqq escreveu:eu acho que esta questão do jogo ser antigo é papo fiado, sera que ninguem lembra que o Reggie falou que mario kart 7 ia ficar incrivel na tela do xl ? :x

    Pois é, mas a gente fica com o pé atrás, porque ele é suspeito para falar.

    O problema é que cada user que testa tem uma impressão diferente. O BFerrari mesmo percebeu mais serrilhados, mas poucos pixels visíveis, e o user do Fórum Uol já não percebeu os serrilhados, mas os pixels ficaram mais visíveis na percepção dele. E o pessoal do site francês parece ter gostado tanto do XL que deixou claro que não houveram perdas. Acho que a impressão depende muito do ambiente de teste. Não dá para comparar a percepção que você tem jogando seu 3DS em casa com a obtida em um ambiente claro como uma loja. O ideal seria colocar os 3DS lado a lado e observar as diferenças, em um mesmo ambiente. Por isso, confio mais no pessoal do site francês, que testou o 3DS em um ambiente mais isolado, além de ter feito a comparação de ambas as versões em um mesmo ambiente.


    Última edição por Jamian em Ter 24 Jul 2012, 20:12, editado 1 vez(es)
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Mew. Ter 24 Jul 2012, 16:37

    Ainda prefiro o 3DS normal o PORTATIL de verdade lol
    --------

    @meetlines Gif fodelona essa tua!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Giygas Ter 24 Jul 2012, 17:19

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 3ds-xl-3

    Não vejo nada de trambolho como dizem. Só pegar o tamanho da mão como comparação.

    Eu como tenho mãos grandes, o 3DS normal não fica perfeitamente nelas, por exemplo, pra jogar Kid Icarus foi um sofrimento pelo uso continuo do R / L
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Jamian Ter 24 Jul 2012, 19:03

    Essa de ser "trombolho" ou não é o de menos, até porque eu só carrego meu 3DS dentro da pouch, com esta dentro da mochila.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Fujoxas Ter 24 Jul 2012, 19:13

    Giygas escreveu:Não vejo nada de trambolho como dizem. Só pegar o tamanho da mão como comparação.

    Eu como tenho mãos grandes, o 3DS normal não fica perfeitamente nelas, por exemplo, pra jogar Kid Icarus foi um sofrimento pelo uso continuo do R / L

    Idem aqui D=

    Eu sinto desconforto ao jogar no meu DS Lite, já que minhas mãos são enormes. Also, também não vi nada de trambolho. O tamanho não está essa coisa toda para o povo ficar com mimimi :/

    Also... Eu não sei se é por que é uma foto, mas... Eu não estou vendo nenhum serrilhado em MK7 0_0 -q
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por gabrielqq Ter 24 Jul 2012, 19:35

    Giygas escreveu:
    Não vejo nada de trambolho como dizem. Só pegar o tamanho da mão como comparação.

    Eu como tenho mãos grandes, o 3DS normal não fica perfeitamente nelas, por exemplo, pra jogar Kid Icarus foi um sofrimento pelo uso continuo do R / L


    Idem aqui D=

    Eu sinto desconforto ao jogar no meu DS Lite, já que minhas mãos são enormes. Also, também não vi nada de trambolho. O tamanho não está essa coisa toda para o povo ficar com mimimi :/

    Also... Eu não sei se é por que é uma foto, mas... Eu não estou vendo nenhum serrilhado em MK7 0_0 -q


    .
    No meu 3ds normal, naquela fase que esta na imagem, aparenta esta do mesmo jeito u_
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por lukazz Ter 24 Jul 2012, 20:10

    bem que eu queria comprar... mas ja tenho um 3ds... alguem ai afim de comprar um 3ds normal cosmo black com 2 meses de uso? Mario Troll
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Jamian Ter 24 Jul 2012, 20:21

    lucasismael escreveu:bem que eu queria comprar... mas ja tenho um 3ds... alguem ai afim de comprar um 3ds normal cosmo black com 2 meses de uso? Mario Troll

    Se você vender seu 3DS, com uns 150 reais a mais você compra a versão XL. É só esperar essa loucura que existe no lançamento passar. Lembre-se que a diferença entre um e outro é de apenas 30 dólares.

    É até bom que você testa o XL antes.


    Última edição por Jamian em Ter 24 Jul 2012, 20:23, editado 1 vez(es)
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Li Ter 24 Jul 2012, 20:22

    Acho que não se pode verificar se tem serrilhado por uma foto...
    Imagino que valha a pena esperar pelo lançamento e ir a alguma loja física colocar a mão no aparelho antes de comprar, visto que as opiniões estão bem contraditórias.

    Conteúdo patrocinado


    Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião - Página 5 Empty Re: Hands-on Nintendo 3DS XL/opinião

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:38