Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Stojakovicc
Angel Kenede
ReeMolga
LOCATELLi
anmani
henriquedsr
Kleber Romeu
MatheusLinsP
leorixx
Mat Lee
Yagosbl
Nayru
Gabriel 88
thi-bone
Guilherme Alves
GuiNh
LiveinRiot
Alergico
MrC
Weber
lukazz
Schweppes
Marcelo
Newtão
28 participantes

Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 7 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

Mensagem por Stojakovicc Dom 05 maio 2013, 18:47

Kleber Romeu escreveu:eu confirmo isso...

E minha join ta no lv 10 e as lojinhas na media no lv 5, 6 e 7.

Qual seria a lojinha melhor para treinar os efforts?

Café e Dojo, tudo no level 10, aumenta bem, recomendaria 1 café e 2 dojos diferentes
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs - Página 7 Empty Re: Guia de treinamento Pokémon - Capítulo 1 - EVs

Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 18:52

Stojakovicc escreveu:

Café e Dojo, tudo no level 10, aumenta bem, recomendaria 1 café e 2 dojos diferentes
    Bem assim vc deixa de aproveitar algumas lojas ,mais se vc não se importar e quiser só facilitar seu up e treino, o relic shop e a loteria caso vc seja azarado são as mais descartaveis kkkk.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Mensagem por Kleber Romeu Dom 05 maio 2013, 21:05

certo mas dinheiro nao e o problema por enquanto ja que tenho 3 milhoes. Haha

e como eu faco pra remover uma loja e colocar outra?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 21:06

Kleber Romeu escreveu:certo mas dinheiro nao e o problema por enquanto ja que tenho 3 milhoes. Haha

e como eu faco pra remover uma loja e colocar outra?
    Já tendo as 10 possíveis só vc recrutar outra pessoal e escolher a loja que vai substituir.
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

Mensagem por Stojakovicc Dom 05 maio 2013, 22:29

thi-bone escreveu:
    Stojakovicc escreveu:

Bem assim vc deixa de aproveitar algumas lojas ,mais se vc não se importar e quiser só facilitar seu up e treino, o relic shop e a loteria caso vc seja azarado são as mais descartaveis kkkk.

Eu gosto da Relic Shop, consegui o Up-Grade e Dubious Disc lá, mas a loja de rifa é completamente dispensavel, assim como o salão. Eu no caso tenho uma fita com todos os shoppings e em outras os uteis, batalhar e trocar online te ajudam muito a upar a avenida, mas o principal mesmo é você ficar passeando pelo dream world e acordar o poke, todo mundo que passou pela sua casa vai pra lá, e se você andar muito, geralmente é MUITA gente
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish Ter 10 Set 2013, 20:19

Pessoal duvida rapida para os que manjam .
    Eu tenho um poke pelo qual peguei no level 20(fóssil resuscitado) e que depois eu deixei no day care com ele ganhando 7 niveis (lv 27).
    Minha duvida é se nesse percusso ela ganhou algum ev ? e não ,ela não encostou em momento algum no matin XD
    Grato desde já
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows Ter 10 Set 2013, 20:30

Qual seria  o melhor pokémon pra eu enfrentar e aumentar a speed do meu Volcarona?
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Ter 10 Set 2013, 22:01

The Minish escreveu:Pessoal duvida rapida para os que manjam .
    Eu tenho um poke pelo qual peguei no level 20(fóssil resuscitado) e que depois eu deixei no day care com ele ganhando 7 niveis (lv 27).
    Minha duvida é se nesse percusso ela ganhou algum ev ? e não ,ela não encostou em momento algum no matin XD
    Grato desde já
    day care não da EV.

Mastxadows escreveu:Qual seria  o melhor pokémon pra eu enfrentar e aumentar a speed do meu Volcarona?
    basculin, +2 EV speed, em qualquer lago, de preferência perto do inicio do jogo.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 Qua 11 Set 2013, 01:45

Ola pessoal bom a minha duvida e meio de no ato no mundo de competir. é o seguinte to com um beldun lvl 1 e to usando o exp share ok, agora vem, se eu por um power  bracer exemplo e matar um pokemon selvagem que da +2de atk no caso o meu beldun tambem ganhara os 6 de atk ou so o outro pokemon ganha ganha.
    Espero que entendam a minha pergunta rsrss vlw!!!
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

Mensagem por anmani Qua 11 Set 2013, 03:31

Gabriel 88 escreveu:Ola pessoal bom a minha duvida e meio de no ato no mundo de competir. é o seguinte to com um beldun lvl 1 e to usando o exp share ok, agora vem, se eu por um power  bracer exemplo e matar um pokemon selvagem que da +2de atk no caso o meu beldun tambem ganhara os 6 de atk ou so o outro pokemon ganha ganha.
    Não.
    O pokemon equipado com o power bracer vai ganhar 6 EV atk,
    Beldun vai ganhar apenas os 2 EV atk.
    Gabriel 88
    Gabriel 88
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 508

Mensagem por Gabriel 88 Qua 11 Set 2013, 10:53

anmani escreveu:
    Gabriel 88 escreveu:Ola pessoal bom a minha duvida e meio de no ato no mundo de competir. é o seguinte to com um beldun lvl 1 e to usando o exp share ok, agora vem, se eu por um power  bracer exemplo e matar um pokemon selvagem que da +2de atk no caso o meu beldun tambem ganhara os 6 de atk ou so o outro pokemon ganha ganha.
    Não.
    O pokemon equipado com o power bracer vai ganhar 6 EV atk,
    Beldun vai ganhar apenas os 2 EV atk.
    Opa muito obrigado em pelo essclarecimento rsrss

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 11:06